Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 13
Capítulo 13 - Descanso momentâneo.


Notas iniciais do capítulo

- Não se preocupe, só esta cansada! Respondeu Jhonata sem olhar para aquela mulher .
- Desculpe por isso é que ele esta...
Tentou argumentar Baah mas foi interrompida pela camareira que deu uma pequena exclamação de desaprovação para com o garoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/13

Jhonata estaria chegando de volta ao hotel que estava hospedado junto a sua família carregando Gisele em seus braços sob uma fria e incomoda garoa de outono junto a Baah e Isa.

Ao adentrar  no saguão do pequeno hotel uma mulher de vestes velhas e sujas que parecia ser a camareira soltou um gritinho agudo ao ver a bela mulher de cabelos negros e pele branca desmaiada no colo do jovem  de cabelos rebeldes e começou a perguntar demonstrando preocupação : - Ai meu Deus o que ela tem ?

- Não se preocupe, ela estará bem  pela manhã, só esta cansada! – Respondeu Jhonata cruzando o saguão rapidamente sem olhar para aquela mulher logo se pondo a subir as escadas para os quartos.

- Desculpe por isso é que ele esta...

Tentou argumentar Baah  mas foi interrompida pela camareira que deu uma pequena exclamação de desaprovação para com o garoto e voltou a seus afazeres resmungando para o ar. Logo Baah pegou a mão de Isa novamente e começou a também subir as escadas para seu quarto.

Já era tarde, quase onze e meia da noite quando se pode ouvir da rua o grito que a camareira deu quando viu Ricardo entrar no saguão do hotel com um homem de porte avantajado, cabelos grandes e encardidos como seu corpo, que pareceu aos olhos dela que fora desenterrado à pouco, amarrado com  cordas reforçadas, apenas uma calça rasgada  e desacordado.

Ricardo tentava explicar para a mulher, que estava o ameaçando com uma frigideira que estava no fogo, que, aquele era o Lobisomem  de uma noite atrás, mas a mulher parecia insatisfeita com a explicação do garoto de cabelos claros e pele branca e continuava a ameaçá-lo com a frigideira urrando coisas como – “Saia daqui seu assassino” .

Passados alguns minutos de discussão Baah’ desceu de seu quarto ouvindo a voz de Ricardo que discutia com a camareira e explicou calmamente toda historia sobre aquele corpo, e assim, a camareira concordou em ceder o porão para aprisionar o tal lobisomem. Assim Baah e Ricardo subiram entre risadinhas e imitações das caretas feitas pela mulher enquanto Baah explicava a historia e foram para seus aposentos descansarem, afinal o dia fora difícil e ainda não estava terminada aquela historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por mais uma vez postar o capitulo pequeno, mas, prometo que em breve estarei postando capitulos maiores!!
Porfavor aguardem.
Espero seus comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Templários." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.