Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 12
Capítulo 12 - A batalha tem fim.


Notas iniciais do capítulo

Ricardo junto com Baah e Isa observavam a cratera ouvindo Diego urrar coisas do tipo Insolentes, Como ousam fazer isso? e Vocês sofrerão a conseqüência de seus atos! não perceberam o que se passava entre Gisele e Jhonata...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/12

Ricardo junto com Baah e Isa observavam a cratera ouvindo Diego urrar coisas do tipo “Insolentes, Como ousam fazer isso?” e “Vocês sofrerão a conseqüência de seus atos!” não perceberam o que se passava entre Gisele e Jhonata até que Isa olhou para o casal e saiu correndo até eles vendo que Jhonata estava chorando com sua amada aos braços parecendo morta, em seguida Ricardo e Baah acompanharam a pequenina observando a mesma cena.

- O Que aconteceu? – Fala Ricardo Preocupado com Gisele.

- Não sei, ela simplesmente desmaiou... – Responde Jhonata se recompondo. – Acho que deve ter ficado exausta após ter criado algo grande como aquilo e desmaiou. – Fala Jhonata tentando acalmar os outros agora sentindo o calor da pele de sua amada voltar. – Vou levá-la de volta ao hotel para repousar, você Ricardo pode terminar por aqui?

- Claro, vou dar um jeito de amarrá-lo e levá-lo comigo mais tarde para o Hotel, Leve Isa e Baah com você esta bem? – Fala Ricardo se encaminhando até a cratera nessa hora.

- Certo. – Responde Jhonata assim pegando sua amada no colo e levando ela e suas irmãs de volta aquele fático vilarejo.

Ricardo ja estaria a beira do pequeno abismo quando Diego contunava a gritar.


- Hump, acabou seu imbecil, vê se para de gritar! – Fala um Ricardo sorridente ouvindo os gritos e urros de Diego ainda no fundo da cratera.

- Miseráveis, Vou matar um por um de vocês... – Começou Diego mas foi interrompido por Ricardo.

- Cala essa boca, você já era. – Fala Ricardo sorrindo.

Então, Ricardo tira de um bolso uma pequena lata  onde se podia ler “Veneno” – Isso vai te fazer ficar quieto. -  Logo Ricardo arremessa essa lata no fundo da cratera. – Dorme um pouquinho ai.

- Desgraçado... – Fala Diego tossindo tentando não respirar a fumaça que saia da tal lata.

Em vão porque logo em seguida sentiu seus músculos afrouxarem, e viu a luz deixar seus olhos sentindo um sono anormal logo capotando na terra fria sob seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo!
Aguardo Seu comentario !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Templários." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.