Sequestro escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193236/chapter/4

Chapter 3: Esperado momento.

Depois de dois dias ele acordou. Ele abriu os olhos lentamente e foi se acostumando com a claridade. Por um momento teve aquela sensação de “Estou cego” e depois tudo foi tendo cor. Alias, que cor? Era quase tudo branco.

Ele ainda não conseguia falar. Mas se assustou ao ver um rosto aparecer na sua frente do nada. Mas era um rosto conhecido. Era Sara Sidle.

- Nick você acordou, graças a Deus – disse a morena.

Ele sorriu de leve e ela o abraçou.

- Você me deixou tão preocupada. Como você se sente? Está bem? – perguntou sentindo os olhos enxerem de lágrimas.

Ele não respondeu. Não conseguia. Queria explicar, mas algo o impedia de falar.

- Tudo bem, eu entendi, o médico disse que isso poderia ocorrer – disse mais para si mesmo do que Nick.

“Ocorrer o quê? O que eu tenho? Por que não consigo falar?” – pensou Nick.

- Vou chamar o médico – disse Sara saindo da sala.

XXX

- Sr Stokes se continuar a melhorar assim poderá sair hoje a tarde. São... 9:40 – informou o médico. – Vou pedir para trazerem seu café da manhã. Até Sr Stokes – disse o médico saindo.

Tinha algo incomodando Nick, por que ele não falava? Na mesinha que tinha ao lado de sua cama tinha uma papel e um lápis. Ele pegou o papel e o lápis e começou a tirar suas dúvidas com Sara. A primeira foi o por que ele não conseguia falar.

- Oh honey, o médico explicou que é por causa do trauma... Mas que você consegue falar, aos poucos vai voltar a falar... – explicou Sara segurando na mão do amigo.

O resto do dia foi bom, tirando a visita de Brass... Ele tinha que perguntar para Nick o que houve, mas, Nick não falava, não tinha voz. Nunca agradeceu tanto por não falar. E a babá havia sido presa. Era o que Brass havia informado.

No final do dia ele teve alta e foi para casa. Sara era a encarregada de cuidar de Nick enquanto sua família não chegava do Texas. Mas ela realmente queria cuidar dele.

- Hey vou ficar te amolando o tempo inteiro, vou ser praticamente um chaveiro. Aonde você estiver, eu estarei também – informou Sara enquanto entravam na casa dele.

Nick assentiu. Gostava de Sara. Gostava de ficar com ela. Não se incomodaria dela ficar amolando ela o dia inteiro.

Ele começou a andar pela casa e entrou em seu quarto. Sara foi atrás dele. Ele indicou uma toalha de banho e o banheiro e Sara entendeu que ele ia tomar banho. Ele entrou no banheiro que tinha no quarto dele e Sara tomou a liberdade de separar uma roupa para ele. Depois de ter feito isso ela saiu do quarto, encostou a porta.

XXX

Mais a noite Nick conseguiu falar. Mas preferiu ficar quieto. Se falasse teria que contar para os curiosos e não era isso que queria. Queria apenas esquecer. Quando eram umas 10 da noite Sara foi colocar seu amigo na cama.

Assim que ele saiu do banheiro Sara perguntou:

- Escovou os dentes? – ele assentiu – Passou fio-dental? – ele assentiu – Fez xixi? – ele assentiu. – Enquanto escovo os meus dentes, você veste o pijama, ok?! – ele assentiu.

Quando Sara voltou encontrou Nick se olhando no espelho.

- Nick, você é lindo, o espelho diz isso, mas ta na hora de dormir.

Ele se deitou na cama. Naquela noite fazia mais frio. E Sara o cobriu com o edredom. Afagou o cabelo de Nick e deu um beijo na testa dele.

- Boa noite, dorme com Deus, que os anjinhos te protejam e que nada de mal te aconteça. Qualquer coisa estou aqui no chão. Bem do seu lado.

- Vai dormir no chão? – perguntou Nick esquecendo que supostamente não falava. – Ops – sussurrou ao ver o que tinha feito.

- Bonito Sr Stokes! Todos achando que você não falava sendo que você fala. “Oh tadinho do Nick, deve ser tão ruim não falar” – disse Sara imitando o que já havia escutado. – Poxa Nick, eu aqui , sofrendo, tentando me comunicar com você... E a consideração pelos outros?

Nick ficou envergonhado. Sara estava brava com ele. E ele era o culpado. Então fez cara do Gato de Botas.

Sara não resistiu a ele e o beijou. Ele retribuiu o beijo.

- O que foi isso? – perguntou Sara depois que se afastou de Nick.

- Ainda vai dormir no chão? – perguntou Nick.

- Posso dormir com você?

- Aham... Mas só dormir.

- Nem bater um papinho antes de dormir? – perguntou Sara se deitando junto dele.

Eles ficaram por 5min se encarando.

- Nick você quer conversar sobre o seqüestro? – perguntou Sara.

Ele contou a ela. Contou tudo. E depois começou a chorar.

- Hey, já passou, ok?! Você está aqui, isso que importa. – falou Sara abraçando Nick.

- Sar, eu te amo. Ninguém nunca cuidou de mim assim, que nem você cuidou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sei la, essa ideia apareceu do nada.
Reviews?!
Beijos, ateh a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.