Sequestro escrita por Nan3da


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193236/chapter/3

Chapter 2: Resgate

No dia seguinte Nick acordou num lugar totalmente estranho. Totalmente diferente de onde ele estava anteriormente. Ele estava num lugar quente. Onde dava para ver o céu. O sol queimava. Ele estava vestido com sua roupa. Ele viu areia. Muita areia.

Ele se levantou logo viu onde estava. Ele estava no meio do deserto. Se olhou. Se viu cheio de areia. Ele vasculhou os bolsos da calça a procura do celular, mas não achou nada. Nem sua identidade de CSI. Não que ele esperasse encontrar algo, mas ficou decepcionado.

Ele começou a caminhar. Não sabia que direção estava indo ou que direção deveria ir. Estava caminhando perdidamente. Ele sentia fome e sede, especificamente sede. Depois de horas caminhando ele começou a sentir seus pés, pernas e joelhos doerem. Ele se sentou na areia por uns minutos, mas logo voltou a andar.

Uma dor de cabeça irritante começou a atormentá-lo e logo começou a sentir o efeito da falta de água em seu organismo. Sua visão agora estava duplicada. A cabeça começou a “rodar”.

Seus joelhos enfraqueceram de novo e dessa vez ele não agüentou. Caiu no chão e do jeito que caiu ficou.

Ele foi despertado ao sentir uma mão apertando a sua. Mas ainda não tinha aberto os olhos, sua mente estava voltando aos poucos. De início não se deu conta de onde estava. Mas logo entendeu o que estava ocorrendo. Ele estava sendo salvo. Tinha uma máscara em seu rosto. Ele sentiu que estava se movimentando. Provavelmente estava em uma maca.

- Quem vai acompanhá-lo?

Nick ouviu alguém perguntar.

- Eu vou!

Nick ouviu Grissom responder. Grissom era para Nick, como um segundo pai. A mão que segurava a sua foi solta e sentiu a mão de Grissom em seu ombro.

- Nick consegue me ouvir? – perguntou Grissom. – Se consegue aperte minha mão – pediu Grissom tirando a mão de ombro e segurando a de Nick.

Nick apertou de leve a mão do chefe. Mas logo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.