Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/2

POV Julie.

O Daniel é um grosso, não da para conversar com ele que já fica todo irritante e arrogante, e é pior comigo eu só queria saber por que?.Chega eu não vou perder meu tempo pensando no Daniel .

Entrei no meu quarto e peguei o laptop em cima da escrivaninha, eu tinha um trabalho de historia para terminar.

Acabei me distraindo pensando no Nicolas , ele era tão lindo e perfeito,dormi pensando nele.

POV Daniel

Entrei no quarto dela sem bater, eu precisava me convencer que eu não era apa...apa- apaixonado pela Julie .

Ela estava dormindo.Tão linda que eu não tive coragem de acordar ela.

A noite estava fria,peguei um cobertor para ela ,mas ela acordou quando eu a cobri.

-O que você esta fazendo aqui Daniel?-a Julie perguntou ainda sonolenta.

-Nada, volta a dormir eu já estou saindo-

Não sei por que eu fui até ela  e não resiti....eu a beijei.

-Boa noite Julie.

POV. Julie

Acordei atrasada para a aula,mas não conseguia obrigar minha mente a se concentrar no que eu estava fazendo tudo por causa de um sonho idiota, quer dizer eu não tinha certeza se era um sonho, mas só podia ser, por que seria impossivel o Daniel me beijar e ainda dizer um "boa noite" todo carinhoso no meu ouvido, né?

Para Juliana de pensar besteira o grosso do Daniel nunca faria isto.Eu disse para mim mesma, Eu so podia estar é louca por pensar que o Daniel  gostava de mim e mais louca ainda por gostar da ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.