Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/1

Pov. Julie

Eu estava no meu quarto, pensando em como o Nicolas pode ficar com aquela patricinha, por quê ele não me notava?Não notava que gostava dele de verdade?

-Daniel!,

-oi - Daniel falou na maior cara -de - pau, como se não tivesse feito nada errado.

-Daniel, sai do meu quarto- eu disse irritada

-E se eu não sair.

-Esse é o meu quarto e eu quero privacidade, sai agora.

-Não.

-Sai

- Não.

-Então saio eu.

Sai batendo a porta do meu quarto, mas o Daniel veio atrás.

-Você quer privacidade para que? Para ficar pensando  no mané do Nicolas ?

-Ele não é mané, e não é  da sua conta em quem eu penso ou deixo de pensar –disse batendo a porta de casa na cara do Daniel.

Fui ver a Bia. Desde que eu libertei os fantasmas do disco, sempre que eu quero um tempo para pensar em paz eu vou  à casa dela.O Martim e o Félix são bem legais e gentis, mas o Daniel me tira do sério, ele adora me irritar aparecendo do nada no meu quarto e falando mal do Nicolas.

-E então Julie, vamos?- me perguntou.

-O aonde?

-Tomar sorvete, lembra?-em tom de deboche.

-É claro que eu lembro engraçadinha.

Fomos até  a sorveteria da praça, e passamos o resto da tarde  falando do Nicolas e  das férias de inverno que estavam chegando. Depois fui até casa dela e ficamos jogando conversa fora no quarto dela, até eu ver que ia me atrasar para o jantar.

-Iiii. Eu preciso ir Bia, já tô atrasada pro jantar.

-JÁ.

-Tchau.

-Tchau.

Cheguei em casa e fui ouvindo o discurso do meu pai por me atrasar para o jantar.Depois o Pedrinho ficou  reclamando porque era a vez dele secar a louça, nem dei atenção  e fui direto para a edícula.

POV Daniel.

Eu estava deitado no sofá quando ela chegou, parecia mais calma

-oi- ela disse

-você não bateu na porta por quê?

-Porque a casa é minha.

-É nossa.

-Minha.

-Nossa.

-Eu não vou discutir com você.

-Então não discuta.

-Cadê o Martim e o Félix?

-Por que você acha que eu sei? Não sou grudado neles.

-Grosso-ela disse batendo a porta com força.

Garota irritante pensou Daniel.

-Oi- disseram Martim e Félix juntos.

Eu não respondi.

-Brigou com a Julie de novo?-Martim

-Só pode- respondeu Félix.

-vocês dois me irritam, vou dar uma volta.-disse e sumi

NA RUA.

Por que ela me irritava tanto?Como ela conseguia me tirar do sério toda vez que eu ia falar com  ela?

Ela tava sempre pensando naquele mané do Nicolas ,para Daniel isso não é da sua conta  eu disse para mim mesmo. O problema era que me importava, eu não suportava a Idéia da Julie ficar com ele, mas por quê?

Eu me perguntei enquanto chutava uma pedra. Eu não podia estar com ciúmes?Podia?

Eu tava com ciúmes da Julie!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.