Volterra Nunca Mais escrita por rosatais


Capítulo 6
O Preço da Desobediência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192899/chapter/6

Volterra Nunca Mais

Capítulo 5

O Preço da Desobediência

POV Esme

Estávamos caçando quando ouvi o grito desesperado da minha filha mais velha.

"Emmett! Emmett, ajuda!"

Sua voz começou a falhar, formando um choro que trouxe Jasper de volta e apressou o pai que estava mais próximo de mim.

Quando chegamos a Emmett e ela, não podíamos ver seu rosto afundado no peito largo dele, seu abraço parecia ser o que sustentava-a de pé, pois suas pernas não demostravam firmeza alguma.

O que poderia ter acontecido? Era o que todos pensávamos mas foi Carlisle quem perguntou.

"Que está acontecendo minha filha?"

Ele a puxou dos braços de Emmett tentando inutilmente olhar no seu rosto, porque ela o agarrou afundando-o dessa vez no seu peito, implorando.

"Não deixa o meu irmão morrer papai! Meu irmãozinho nãaaao!"

"Do que você está falando, Filha?"

Eu quis saber já em pânico, Carlisle pegou os ombros dela obrigando-a tomar distância para que respondesse com coerência, estávamos todos confusos.

"Vocês precisam ir à Itália detê-lo, ele não me ouviria, ou eu mesma já estaria a caminho."

Ela disse olhando para o irmão, depois olhou para o Emmett e continuou.

"Também não tenho força suficiente para obrigá-lo a desistir."

"Princesa, acalme-se, você precisa se se acalmar pra explicar ou não poderemos entender..."

Carlisle disse reunindo a maior quantidade de calma que podia.

"Por que temos que ir até a Itália? O seu irmão não está no Brasil?"

"Alice ligou e disse que ele vai pedir aos Volture para matá-lo, por que não pode viver sem Bella."

Ela disse isso tão copiosamente como pode, e ficamos ainda mais confusos.

"Ainda não entendo, como ele pode decidir algo assim antes mesmo de saber que Bella está morta? Ele mesmo quis viver sem ela."

Carlisle, fez essa pergunta olhando para ninguém como se perguntasse a si mesmo, como se certo de que Rose não tinha a resposta.

"Não se preocupe querida, chegaremos lá antes que ele saiba."

Eu disse limpando suas lágrimas.

"Aaaah mãaaaae! Leva agente.

Emmett implorou como uma criança animada pra ir a algum lugar, ele sabe que o pai não gosta de levá-lo à Itália, por sua tendência extravagante de aprontar besteiras, Jasper também pediu, mas foi mais convincente do que infantil.

"Ah Pai!, deixa agente ajudar! Se formos podemos ajudar a detê-lo, Alice deve ter tido essa visão procurando pela reação dele, sabe o quanto Edward é dramaticamente exagerado, ela nem precisava de seu dom pra saber que Edward fará uma loucura quando souber que Bella está morta."

De repente a voz dela surpreendeu, não somente a ele, mas a todos nós.

"Ela não está morta..."

Rosalie disse olhando pra baixo, senti que algo estava errado, por mais que ela não gostasse da menina, ela nos amava e conhecia o suficiente pra saber que essa notícia nos alegraria, mas não houve nem um pingo de satisfação se quer em sua voz, isso me preocupou, minha filha pode ser uma garota de personalidade forte, mas não é uma pessoa ruim, eu sabia que sua falta de empolgação tinha a ver com a notícia que dera a um minuto atrás.

Carlisle juntou as pontas soltas e entendeu antes de todos o que ela queria dizer.

Ou pelo menos foi o que sua postura sugeria quando ouvimos-no perguntar.

"O que você tem haver com com essa loucura toda?"

Ele cruzou os braços olhando pra ela e ela desviou os olhos para o ultimo botão do seu casaco e começou a gira-lo com as pontas dos dedos, o pai continuava na mesma postura.

"Se Bella está viva, Por que temos que buscar Edward na Itália?"

"Sua voz era firme, e ela começou a desenhar círculos no chão com a ponta do pé direito em silêncio, os meninos ficaram calados e imóveis olhando para o pai e ele insistiu."

"Por que Alice ligaria pra dizer duas coisas tão contraditórias?"

Percebemos a paciência se esvaindo de sua voz.

"VAMOS RESPONDA!"

O grito dele a fez chorar e então ela começou a implorar entre soluços.

"P-Por favor Pa- pai me perdo-a!"

Eu estranhei a atitude de Carlisle, esse tipo de choro vindo das meninas, normalmente rendia um abraço, mas ele continuava parado como uma estátua, definitivamente ele já tinha entendido algo que eu deixara passar.

"Rosalie responda."

Foi tudo que ele disse, ela limpou o rosto com as costas das mãos e tentou se recompor para responder.

"A visão de Alice falhou..."

Eu podia jurar que senti uma certa acusação no tom de voz que ela usou.

"Antes que ela ligasse pra nos informar, ela teve a visão de Edward indo falar com os Volture, por que ele já sabia da morte dela."

Meus filhos e eu engolimos o som de espanto que saiu das nossas bocas, mas Carlisle não parecia surpreso, se havia alguma incerteza de que ele deduzira a resposta antes, sua falta de reação acabara com qualquer dúvida, mas mesmo assim ele a fez dizer em vós alta.

"Por quem ele soube Rosalie?"

Ele não tirava os olhos dela, e ela começou chorar de novo copiosamente.

"Papai me perdoa, papai, faz o que quiser comigo, mas me perdoa, me ajuda, ajuda meu irmão, se meu irmãozinho morrer por minha causa..."

"Por quem ele soube Rosalie?"

Ele simplesmente repetiu, calmo e assustadoramente ignorando o sofrimento dela.

"Soube por mim... por fav-."

"Pra casa!"

Ele disse com tanta frieza que meu coração doeu por ela, Emmett deu um passo na direção dela mas Jasper segurou seu braço balançando a cabeça em negação.

Minha filha estendeu os braços na direção do pai chorando por perdão, mas ele segurou o punho dela antes que ela o tocasse, uma lágrima rolou no meu rosto.

"Eu disse pra casa ROSALIE!"

Eu fui até ela e passei o braço envolta de seu ombro.

"Vamos minha filha."

Eu sabia que merecia ser punida ao em vez de apoio, mas Carlisle foi tão duro com ela que eu não podia ignorar a dor e o desespero da minha filha, ela ainda é tão minha filha quanto Edward, eu sabia que o pai também pensava assim, mas eu sabia também que ele estava de cabeça quente, quando viramos as costas eu olhei na sua direção, ele me deu o olhar de piedade que negara a ela e me fez um pequeno aceno com a cabeça, como que me autorizando a consolá-la.

Não precisamos dos poderes dos nossos filhos, o amor entre ele e eu permitia que pudéssemos prever as ações um do outro, ler nossos pensamentos, sentir o que o outro sentia e até mesmo mudar esse sentimento, eu podia ler nos seus olhos que ele a perdoara, mas que não estava pronto para puni-la ainda e dizer isso a ela, podia sentir o quanto lhe doía tratá-la daquele jeito, e mais do que tudo, eu podia prever a surra que ele daria nela assim que Edward estivesse a salvo.

E por falar em Edward, eu realmente temo pelo meu filho quando o pai lhe puser as mãos, dessa vez ele fora longe demais ele ultrapassara todos os limites, ele ia apanhar lá mesmo no castelo dos Volture.

"Vão pra casa vocês duas. Vocês dois direto para a garagem, peguem os passaportes e vamos pra Itália não temos tempo a perder."

Ele disse isso abrindo o celular e digitando um número, de Alice eu supunha, mas ao invés disso, o ouvi de longe dizendo o nome de Aro.

Chegamos em casa, e minha filha ainda estava chorando, mas não demorou muito pra sua personalidade impetuosa reaparecer, bastou ouvir Carlisle se despedir de mim na garagem me informando que Aro já tinha sido avisado sobre o aparecimento de Edward e negaria o seu pedido.

O irmão estava a salvo, e ela por incrível que pareça, ainda teve o descaramento de culpar Bella por tudo, eu vi meu marido e meus filhos sumirem no fim da estrada no carro de Jasper, e quando voltei pra dentro eu a surpreendi pensando alto.

"Garota estúpida, sempre causando problemas!"

Ela se surpreendeu quando a reprendi, teve a capacidade de fazer cara de ofendida e ainda começar a responder de forma rude.

"Garota estúpida sim mãe! Onde já se viu? Pular de um penhasco? Pior que isso, só mesmo o inconsequente egoísta do Edward querendo se matar por causa daquela mosca morta."

Ela disse isso jogando os cabelos pra trás como quem não estava dizendo nada demais, eu pousei as mão nos quadris indignada.

"Como é que é Rose? Você deveria se arrepender de ter desobedecido seu pai e ter ligado pra o seu irmão!"

Impetuosa como sempre, ela fez cara de desdem.

"Me arrepender? Tudo deu certo no final, a palerma está viva, o Aro não vai matá-lo, e meu pai vai finalmente trazê-lo de volta pra casa, eu não tenho culpa se a visão da maluca da Alice falhou! Fiz o que fiz pelo bem do Edward e não me arrependo!"

Eu respirei tão fundo quanto se eu precisasse de ar, eu realmente entendera Carlisle mais do que nunca, essa garota estava merecendo umas boas palmadas, não, umas boas palmadas não, mas sim uma surra daquelas.

Eu me vi apertando a ponte do nariz entre os dedos, me esforçando pra não fazê-la em pedaços, mais uma puxada de ar e eu respondi.

"Espere só até o seu pai te pegar que você irá se arrepender, eu te trouxe pra casa com autorização dele pra te consolar, achei por um minuto que você tivesse entendid-..."

Ela me cortou.

"Entendo o que ninguém aqui entend-..."

"EU NÃO TERMINEI!"

Dessa vez fui eu quem a cortei.

"Você está pisando gelo fino garota, o que você fez, por um motivo ou por outro, foi desobedecer o seu pai, eu não vou tolerar mais nem por um minuto essa sua atitude rude, vá para o seu quarto e fique lá até o seu pai chegar e ir falar com você, se eu ouvir o nome de Bella mais uma vez na sua boca, a menos que venha acompanhado de um pedido de desculpas, vou dizer a ele sobre mais esse pequeno episódio, ele já está chateado com a sua desobediência."

"Mas..."

"MAS NADA ROSALIE! PRA CIMA AGORA!"

Eu a vi virar as costas furiosa, pisando duro em cada degrau, antes que acontecesse eu avisei.

"E não bata essa porta mocinha!"

Foi como se tivesse dito exatamente o contrário, as paredes vibraram e o som da porta ecoou pela casa.

Aquilo foi o suficiente, eu fiquei cega, só tinha uma coisa em que eu conseguia pensar, "Eu não sou Carlisle mais ela vai se arrepender"

Em menos de 5 segundos eu estava na porta que ela batera.

"Rosalie Halle Cullen! Abra essa porta agora!"

Seu grito veio totalmente rude de dentro do seu banheiro.

"Estou tomando banho! Não era você que me queria trancada aqui dentro?"

Eu que sempre zelava da minha casa e ficava louca quando meus filhos quebravam as coisa, quebrei a fechadura e entrei, o chuveiro estava mesmo ligado eu podia ouvir a água caindo na banheira, minha filha estava mesmo tomando banho, vampiros não suam mas nos sujamos quando expostos à sujeira, o rosto dela estava uma bagunça de lágrimas e estávamos no meio da floresta, e ela era vaidosa o suficiente pra se preocupar com isso num momento como esse, o que foi bom pois eu que sempre acalmava Carlisle antes de punir as crianças, me via do outro lado da moeda precisando me acalmar.

Eu olhei para sua roupa em cima da cama e puxei o cinto que ainda estava na presilha da calça dela, o dobrei e fiquei esperando que ela saísse, com os braços cruzados e o cinto em uma das mãos.

Quando ela saiu do banheiro, estava nua segurando a toalha enxugando as pontas do cabelo, e deu um pulo me vendo parada ali, ela trancara a porta e a última coisa que ela esperava de mim seria que eu a arrombasse, ou talvez a última mesmo, fosse me ver com um cinto dobrado nas mãos, pra falar a verdade eu não estava achando isso menos estranho do que ela, isso não era uma das minhas famosas chineladas pra assustar, era pra ser uma surra de verdade e eu nunca tinha feito isso antes.

"Que isso mãe?"

Ela disse assustada perdendo toda a sua empáfia.

"Isso?"

Eu perguntei descruzando os braços e mostrando o cinto pra ela.

"Isso? Isso é pra você aprender a me respeitar."

SHLAP!* AAAAAAAAiii!

Eu respondi já dando uma cintada nas suas pernas, antes que minha coragem ainda me permitia, ela deu um grito fino e surpresa com a força da cintada, ela não imaginava que eu fosse capaz, tanto quanto eu, mas nunca se deve subestimar uma mãe quando vê um filho trilhando por um caminho errado.

SHLAP!* ai mãaaaaaaaaaae

"Isso é pra você deixar de ser debochada."

SHLAP!* AAAAAAA deixa eu me vestiiiiiir!

Ignorei completamente, eu não era Carlisle, ela não precisava ter vergonha de mim, era só pretexto pra fugir.

SHLAP!* Aiêeeeeeeee!

"Isso é pra você enxergar o quanto vale a sua desobediência."

Ela tentou fugir do cinto e tropeçou na própria cama, caiu de bruços deixando o traseiro no ângulo que eu precisava.

SHLAP!*SHLAP!*SHLAP!* AAAAAAArraaaaaaaiiiiii!

Eu desconheci a minha própria força, as três cintadas consecutivas foram tão fortes que eu tive medo de exagerar, mas ela estava precisando de uma boa lição, sentei na cama e puxei-a para o meu colo, ela já tinha visto que estava falando sério e desistiu de lutar.

Eu me senti tão mal com um filho meu no colo, mas eu tinha que ser uma boa mãe e terminar o serviço, o primeiro tapa veio acompanhado de um grunhido de dor, eu já tinha dado sete cintadas nela.

PAFT*! HUUUuuummm

Me lembrei de um ritual importante de Carlisle.

"Por que você está levando essa palmada Rosalie?"

"Por que eu liguei pra o Edward."

Foi uma boa coisa eu perguntar, pelo visto ela não tinha entendido os meus motivos.

Não filha, as contas dessa desobediência você vai acertar com seu pai, você está apanhando por ser malcriada.

PAFT*PAFT* AAAiiiii

Você vai se desculpar com Edward PAFT*! Tá-AAAiiii!

Com Alice PAFT*! Tá booom Aaaaaaaaaaaaauuuuuuuu

E com Bella! PAFT* UUUuuuuuu

Ela gemeu de dor mas não deu uma resposta, então eu comecei uma sequência de palmadas até que ela respondesse.

"Entedeu Rosalie!" PAFT*!

PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*PAFT*

Já eram mais de 20 quando ela gritou uma resposta.

"Entendiiiiiii! Eu peço, eu peço! Paaaaraaa!"

PAFT*! Por favooooooor PARA!

Eu parei esgotada, Carlisle tinha razão a resistência de Rose e Jasper torna tudo tão cansativo, acredito que se fosse qualquer um dos outros três já estaríamos na parte do abraço.

Ela ainda permaneceu chorando, a metade de cima de seu corpo estava em cima da cama, seu rosto estava enterrado na colcha, sua mão ainda agarrava a toalha.

Esperei seus soluços pararem esfregando suas costas em pequenos círculos, eu sabia que ela estava desabafando também a dor que ela sentira ao ser tratada pelo pai daquela forma, então senti que era o momento de consolá-la por aquilo.

"Filha você sabe que te amo e o papai também."

Quando falei que o pai a amava, o choro que estava parando aumentou repentinamente.

Puxei seu corpo sentando-a no meu colo, tirei o cabelo que ainda estava molhado do seu rosto, minha princesa tinha um cheiro tão bom, era tão linda, mesmo daquele jeito sem maquiagem com os cabelos levemente embaraçados e nenhuma roupa de luxo.

"Filha, fala com a mamãe, por que dizer que o papai te ama a fez chorar assim?"

Ela me abraçou afundando o rosto no meu pescoço, e disse entre lágrimas.

"Não... tanto quanto... Edward..."

"Ooooh! Minha Princesinha, tenho certeza que sim."

Ela chorava ainda mais eu podia sentir o veneno dos seus olhos inundando a minha blusa.

"Meu bem, você precisa entender que o que você fez foi muito grave, podia ter custado a vida do seu irmãozinho, temos sorte de que Aro gosta tanto do seu pai a ponto de ignorar o pedido daquele maluco, mas eu tenho certeza que o papai só vai te dar umas boas palmadas e depois vai te perdoar como sempre faz, ele só achou que você merecia ver o quão sério tinha sido sua desobediência, e ele nem tinha falado com Aro ainda, tenho certeza de que ele só não soube como agir. Mas quer saber?"

"Humm..."

Ela gemeu tão manhosa quanto Alice e Edward, eu completei.

Quando você estava de costas ele olhou com tanta dor pra você, eu tenho certeza que doeu muito mais nele do que em você aquilo tudo, e ainda me lançou um aceno para consolá-la."

Ela desenterrou o rosto do meu pescoço, e começou a formar um sorriso singelo nos lábios.

"Verdade?"

Eu limpei seu rosto com o polegar, e seu sorriso aumentou.

"Claro que é verdade, lembre-se que você é a majestosa Princesinha do Dr. Cullen, uma Princesinha muito encrencada por agora, mas ainda sim, a sua Princesinha encrencada."

Ela desviou o seus olhos pra baixo.

"Mamãe...?"

"Sim querida."

"Você me perdoa por ter sido tão rude?"

É incrível o poder de uma palmada, pode até transformar a impetuosa Rosalie em um exemplo de humildade.

"Claro que sim Princesa, você foi punida e está perdoada."

Lembrei-me de outro detalhe.

"E agora vamos manter esse episódio entre nós duas, deixe-o pensar que chegamos em casa, você foi consolada e posta de castigo, eu não quero que ele saiba da sua atitude, já está decepcionado com você o bastante, também não quero que ele saiba que Esme Cullen concorda com esse método de disciplina ou então não poderei nunca mais ajudar nenhum de vocês,"

Ela concordou com um aceno dando um sorriso sorrateiro com o nosso pequeno segredo, depois seu sorriso deu lugar a um rosto preocupado.

"Mamãe? Por falar em nos ajudar, você acha que vai poder ajudar ao Edward? O quão encrencado acha que ele está?"

Eu dividi sua preocupação, passei as mãos no cabelo, buscando um alívio que não veio.

"Não sei, eu acho que dessa vez o Edward ultrapassou todos os limites, eu nunca vi seu pai tão chateado com medo e irado como ele saiu daqui, eu acho que ele vai bater nele lá mesmo, e quando chegar em casa nunca mais vai deixá-lo sair do quarto."

Ele olhou pra o alto com um ar de arrependimento.

"Edward nunca vai me perdoar por isso!"

Eu a consolei, passeando a mão em suas bochechas.

"Vai sim querida, vocês dois se amam, embora vocês não admitam isso, todo mundo sabe que toda rixa de vocês dois é excesso de amor, tenho certeza que ele vai te perdoar, principalmente depois de você se desculpar com Bella."

Ela rolou os olhos em desgosto.

"Faço isso por vocês, desculpe-me, mas ainda acho que ela só trás problemas pra ele."

Sua declaração me entristeceu, mas pelo menos ela estava sendo obediente e nenhum pouco rude, só estava sendo mais sincera do que o necessário.

"Tudo bem querida, vá se vestir, arrumar seu cabelo e organizar as coisas de vocês, aproveite a ausência do Emmett pra dar um fim naqueles brinquedos estranhos que ele usa pra pegar peças nas pessoas, eu estarei lá em baixo aguardando notícias de seu pai e cuidando dos preparativos da mudança, ele disse que vamos voltar pra Forks."

Beijei a sua testa, mas antes que eu saísse, escutei meu marido chegando, eu congelei pensando no que poderia ter acontecido, por que ele não fora pra Itália?

Eu olhei para Rosalie ela implorava pra sair do quanto, a autorizei descer apenas com uma olhar, ela se vestiu tão rápido quanto um raio, pois quando eu abracei Carlisle em desespero ela já estava no topo da escada.

"Carlisle! o que aconteceu Carlisle? Cadê meu filho?"

Rosalie correu abraçando Emmett, eu percebi que meu marido exalava preocupação.

"Querida, eu sinto muito, as coisas complicaram, Aro negou o pedido dele, e ele ameaçou expô-los, Aro não vai permitir, Alice me ligou e disse que Edward está mudando de idéia constantemente, ela está levando Bella pra provar a ele que está viva."

Eu fiquei em estado de choque e ainda mais confusa.

"Mas por que vocês voltaram? Temos que impedi-lo!"

Eu quase gritei com usa voz oscilante.

"EU VOU!"

Gritou Rosalie soltando Emmett do seu abraço, ela olhou pra ele buscando seu olhar companheiro e ele balançou a cabeça em confirmação, como quem estava pronto pra partir.

Carlisle ia dizer algo quando o telefone de Jasper tocou, só podia ser Alice, eu queria pedir pra falar com ela mas me faltava voz e discernimento, tudo estava rodando à minha volta.

Todos atentamos pra ouvir a conversa dos dois, agradeci a Deus pela super audição, eu não seria capaz de esperar pra ouvir.

"Alice, o que ele resolveu fazer?"

"Não tenho certeza, continuo vendo-o fazer coisas diferentes, ele fica mudando de idéia"

"Que tipo de idéia amor?"

"Uma matança pela cidade, atacando a guarda, levantando uma carro no alto na praça principal."

"Ele está fora si, idéias absurdas."

"Principalmente atitudes que os exporiam."

Precisamos de tempo pra impedí-lo.

"Ele conhece a forma mais rápida de forçar uma reação"

"Temos que ser mais rápidos que ele, Emmett pode conseguir segurá-lo."

"Não, não pode. Diga a Emmett que não."

Ele e Rosalie já estão decididos a partir.

"Bom, vá atrás de Emmett e Rosalie e traga-os de volta."

Nós todos vamos, é a única chance que temos de salvá-lo.

"Pense nisso Jasper. Se ele vir qualquer um de nós o que acha que ele vai fazer?"

"Ele pode acelerar sua decisão antes que o peguemos, para que não pudéssemos detê-lo, mas Bella ele não pode ouvir."

"Exatamente. Acho que Bella é a única chance."

Mas Alice, vocês duas não podem estar por perto se Edward fizer algo, você será cumplicie e ela será um lanche.

"Se houver uma chance... vou fazer tudo que puder; mas prepare Carlisle as chances não são boas."

"Alice você já pensou no que pode acontecer, como ficaremos se você não voltar, não é somente com Edward que estamos preocupados, Não podemos simplesmente ficar aqui de braços cruzados."

"Pensei nisso."

"Você já se viu voltando para os meus braços? Promete pra mim que você vai fugir se algo der errado?"

"Sim, prometo."

"Eu vou até ai, numa distância segura do alcance do Edward, por que se alguém encostar num fio se quer do seu cabelo..."

"Não venha atrás de mim."

"Você promete que se viu conseguindo partir?"

"Eu prometo, Jasper. De uma forma ou de outra eu vou sair."

"Entendo Edward, eu não conseguiria viver sem você, eu te amo..."

"Eu te amo."

Conheço minha filha, pela sua voz eu sabia que mentira pra Jasper, mas eu sabia porque tinha feito isso, eu que poderia perder dois dos meus filhos não iria arriscar perder três, então permaneci calada.

Eu não pude sentir minhas pernas, caí sentada no sofá, Carlisle ajoelhou-se diante de mim.

"Ele já cogitou até mesmo caçar humanos dentre os muros de Volterra... meu filho, Esme! O que eu faço Esme? meu filho! Me ajuda..."

Ele deitou a cabeça, no meu colo e começou a chorar o choro que estava preso em sua garganta a horas, foi tão doído vê-lo assim tão vulnerável, diante de nós, ele sempre foi o nosso chão, mas se vra naquele momento obrigado a esperar pela sorte.

Eu pus uma mão em sua cabeça chorando também, e a outra mão, coloquei instintivamente no meu útero, era como se algo ali dentro estivesse me retorcendo, provavelmente a dor guardada em minha mente da inesquecível perda do meu bebê humano, eu nunca pensei passar de novo por aquilo, meus cinco filhos eram imortais, mas agora eu estava prestes a perder dois deles, mas eu precisava encontrar forças pra ajudar meu companheiro, ele nunca precisara tanto de mim.

"Não fica assim amor, vai dar tudo certo, elas vão conseguir, Bella está com ela, vamos dar graças a Deus pela existência dessa menina."

Quando disse isso olhei diretamente nos olhos da minha mais velha, e pude ver nos seus olhos o milagre da compreensão, ele fez um sinal de quem concordava com o que eu acabara de dizer.

Emmett consolava em seu colo sua companheira que mal conseguia lidar com o peso de sua culpa, Carlisle entregue ao chão mas também ao meu consolo e Jasper estava nervoso andando de um lado pra o outro como um animal enjaulado.

Eu senti uma pontada horrível no peito de vê-lo ali sem Alice ela sempre estivera ao seu lado.

As horas passaram e a mudança foi rapidamente organizada, não tínhamos desembalado tantas coisas assim, eu tinha ansiado tanto por mudar de volta, nunca pensei que seria daquele jeito.

Nós partiríamos o mais rápido possível, só nos restava esperar e esperar.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem por favor preciso saber se devemos continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volterra Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.