Viajens escrita por seddie_forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Freddie: Eu sou um idiota mesmo como eu pude te perder. Acho que voce ta certa quando dizia que eu sou um idiota, imbecil e não sei mais quantos nomes. Eu não sou o rei dos nerds como voce me chamava quando estávamos juntos. Eu sou o rei, dos patetas idiotas que não pensam.
Depois de dizer isso se deitou e dormiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192765/chapter/22

Na manha seguinte Freddie acordou e Sam não estava mais no quarto, o que ele estranhou. Tomou banho se trocou e foi para o quarto de Carly e Gibby. Bateu na porta e Carly atendeu

Carly: Oi, a Sam ainda ta dormindo?

Freddie: Não, quando eu acordei ela não tava mais no quarto pensei que ela estaria aqui.

Carly: Ah é ela passou aqui agora pouco e disse que ia dar uma volta na praia

Gibby: Passou?

Carly: GIBBY

Freddie: Ta agora pode me falar a verdade, ate parece que a Sam ia andar, e ainda mais antes de comer. Voce não sabe mentir Carly. E alem do mai o Gibby já te desmentiu.

Carly Olhou com cara feia para Gibby que deu um sorrisinho.

Carly: Ta ela não passou aqui, mas eu sei aonde ela foi. Ontem ela me disse que ia levantar cedo para se despedir do Devon, há essa hora ela já deve ta voltando para o quarto. Eu não queria te contar para voce não ficar bravo.

Freddie: Ta. Bom pelo menos esse cara ta indo embora, não vamos vê-lo nunca mais.

Sam entrou no quarto e Freddie sentou na cama e ficou quieto.

Carly: E ai o Devon e o Nat já foram?

Sam: Já

Gibby: Aleluia

Freddie riu e concordou

Carly: Eles eram legais

Gibby: Claro, caras que dão em cima de vocês são super legais. Nos adoramos isso.- Falou irônico.

Sam: Bom vamos comer que eu to com sono e quero voltar para dormir um pouco.

Freddie: Voce vai ficar dormindo a manhã inteira? Não vai aproveitar nada

Carly: O Freddie tem razão. Por que voce não continua a sua tentativa frustrada de surf?

Sam: Ta, vai continuar as aulas Freddie?

Freddie: Ta claro.

Os quatro foram comer. Comeram, tranquilamente, mas quando iam saindo do restaurante foram parados por Madisen.

Madisen: Gatinho posso falar com voce?- Falou pegando a mão de Freddie

Sam olhou com raiva para Madisen e depois olhou para Freddie. Freddie soltou sua mão da mão de Madisen.

Freddie: Esse gatinho por acaso sou eu?

Madisen: É quem mais seria?

Freddie: Eu já te disse que eu não quero falar com voce. E agora me chama de gatinho? De onde voce tirou isso?

Freddie saiu e Madisen ficou lá parada literalmente de boca aberta só saindo do seu surto mental quando ouviu a risadinha de Sam.

Madisen: Ta rindo do que?

Sam: De nada só do pequeno fora que o Freddie te deu.

Madisen: Eu prefiro esse fora do ser a cifruda.

Carly: Olha aqui garota voce não vai falar assim da minha amiga.

Madisen: Ou o que?

Carly: Ou isso.

Carly encheu a mão e deu um tapa estalado no rosto de Madisen

Carly: Entendeu o recado ou quer que eu desenhe?

Madisen: Voce ficou louca

Sam: Não mais do que voce querida. Vem Carly vamos nessa.

As duas saíram junto com Gibby que estava chocado com que a namorada fizera.

Sam: Não acredito que voce deu um tapa na cara dela. Eu ia fazer isso, mas tenho certeza que não ficaria tão feliz como estou agora por voce ter feito isso.

Carly: Ela tava merecendo, já queria ter batido nela faz tempo, e agora tive a oportunidade.

Gibby: Eu fiquei sem reação, voce era a ultima pessoa que eu teria imaginado que faria isso. Pensei que a Sam ia fazer isso e não voce. Adorei.

Eles foram para praia e encontraram Freddie

Freddie: Onde vocês estavam? Pensei que vocês estavam atrás de mim

Sam: Não. Nos preferimos ver a Carly dando um tapa na cara da sua namorada.

Freddie: Que namorada?

Gibby: Ela ta falando da Madisen

Freddie: Ela não é a minha namorada... Pera ai voce disse a Carly dando um tapa na cara?

Gibby: Ela disse. Voce tinha que ver foi a melhor cena do mundo e tenho certeza que foi inédita.

Freddie: Por que voce fez isso?

Carly: Aquela garota tava merecendo. Ela já tava me irritando muito, não só a mim claro, mas não importa.

Freddie: Legal. Bom então Sam vamos agora?

Sam: Não eu vou tomar um pouco de sol depois vamos.

Sam deitou em uma esteira e ficou tomando sol.

Carly: Vocês conversaram?- Perguntou baixinho para Freddie

Freddie: Não ela não quer me ouvir

Carly: Então ta desistindo dela?

Freddie: Não nunca

Carly: Então continua insistindo. Vai lá falar com ela, aproveita que ela ta feliz com o corte que voce deu na Madisen.

Freddie: Ok

Freddie se deitou do lado de Sam. Os dois estavam deitados de barriga para baixo e com os rostos virados um de frente para o outro. Sam estava de olhos fechados e só abriu quando percebeu a presença de Freddie.

Sam: Que foi?

Freddie: Eu queria deixar claro que eu e a Madisen não temos nada e nem nunca tivemos ok?

Sam: Isso não é da minha conta

Sam virou o rosto para o outro lado

Freddie: Caramba Sam por que voce tem que ser tão cabeça dura?

Sam: Por que esse é o meu jeito e se não gosta vai ficar com a Madisen.

Freddie: Eu te amo do jeito que voce é só que isso irrita às vezes, eu só quero consertar o erro que eu fiz só que voce não da chance ta sempre dando patada.

Sam: E voce queria que eu te tratasse como? Queria que eu disse-se “A não ta tudo bem, voce me traiu, mas eu não me importo por que voce ta com cara de arrependido então eu vou acreditar”. Não é assim que vai acontecer.

Freddie: Eu não to pedindo para isso acontecer. Só to te pedindo uma oportunidade para te mostrar que eu me arrependi.

Sam: Por favor, sai daqui, não quero falar com voce agora depois conversamos.

Freddie levantou pegou a prancha de surf e entrou no mar. Um tempo depois Freddie voltou para areia e viu Sam ainda deitada só que agora de barriga para cima, enquanto estava se aproximando percebeu dois caras olhando para ela, que estava com um biquíni que na opinião dele era muito curto e que ela só deveria usar se estivesse sozinha ou só os dois, sentiu raiva por que só ele poderia admirar o corpo de Sam. Com raiva foi ate Sam.

Freddie: E ai vai continuar ai ou quer vir agora?

Sam: Vamos agora eu já to fritando nesse sol

Ele ajudou-a se levantar e foram juntos. Freddie percebeu que os caras não estavam mais olhando para Sam, e agradeceu por isso. Eles devem ter pensado que estamos juntos, não estamos juntos agora, mas logo vamos voltar, pensou Freddie.

Os dois passaram o resto da manha juntos, rindo e quando Sam finalmente conseguiu ficar em pé em uma onda, os dois comemoraram se abraçando.

Freddie: Finalmente pensei que íamos voltar para Seattle sem que voce conseguisse se equilibrar em uma prancha.

Sam: É claro que não íamos. Eu sou muito boa.

Freddie: É sim. Bom vamos achar a Carly e o Gibby e ir almoçar?

Sam: Vamos eu to morrendo de fome

Freddie: Novidade- falou irônico

Os dois foram procurar Carly e Gibby, e os encontraram na piscina.

Sam: Estamos indo almoçar vocês vem?

Carly: Não, não estamos com fome depois nos vamos podem ir.

Freddie: Ok

Os dois foram para o restaurante, pegaram a comida se sentaram e começaram a comer. Sam percebeu que Freddie não parava de olhar para ela, e isso já estava incomodo.

Sam: Que foi hein por que não para de me olhar?

Freddie: Foi mal eu tava pensando.

Sam: Pensando o que?

Freddie: Posso te fazer uma pergunta sem que a sua resposta seja de forma ignorante?

Sam: Ta, pode perguntar. Prometo ser o mais delicada possível.

Freddie: Voce beijou esse cara? O Devon? Depois daquela vez no luau?

Sam: Eu não o beijei

Freddie respirou aliviado

Sam: Ele me beijou

Freddie bufou de raiva

Freddie: Como assim ele te beijou? Ele te agarrou?

Sam: Não. Quando ele tava indo embora hoje de manha ele me deu um selinho de despedida, e me pediu desculpas. Não que isso seja da sua conta é claro- falou brava

Freddie: Estou vendo como voce exala delicadeza- falou irônico

Sam: Voce que começou a ser grosso comigo

Freddie: Desculpa. É que eu fiquei com raiva desse cara

Sam: Voce tem que parar de ser tão ciumento- falou com um sorriso no rosto, estava parecendo à época em que namoravam, ele sempre foi ciumento e isso gerava varias brigas entre os dois, e depois se reconciliavam. Quando Sam viu que Freddie estava com um sorrisinho no rosto, percebeu que ele também estava lembrando-se de quando estavam namorando.

Freddie: Acho que isso nunca vai mudar eu sempre vou ter ciúmes de voce.

Sam ficou quieta e voltou a comer.  Depois de um tempo Sam decidiu falar

Sam: Eu quero te perguntar uma coisa, mas, por favor, seja sincero.

Freddie: Claro

Sam: Depois da vez que eu vi voce e a Madisen naquele dia, juntos, vocês ficaram de novo?

Sam queria fazer essa pergunta, mas estava com receio da resposta.

Freddie: Voce viu Madisen e eu, antes do luau, antes de voce beijar aquele cara né?

Sam só assentiu

Freddie: Não. Lembra que eu tava andando pelo hotel?

Sam assentiu

Freddie: Então ela me beijou na praia. E mesmo não sabendo o porquê eu retribui, e fiquei me sentindo muito mal, deixei ela lá na praia e fiquei andando pelo hotel sozinho para saber o que fazer, se eu te contava ou não, ai eu fui pro quarto. Eu ia te contar, mas eu fui um idiota e fui conversar com a Madisen primeiro, ai voce viu. Eu não queria beija-la de novo, mas beijei depois que ela me agarrou, cometi o mesmo erro duas vezes, eu sou um idiota.

Sam: Eu não queria que voce me contasse tudo isso. Só queria que voce me respondesse à pergunta

Freddie: Foi mal, eu só queria que voce soubesse que não significou nada.

Sam: Só quero te fazer mais uma pergunta. Voce gostou do beijo?

Freddie: Ela beija bem, mas eu não senti nada, nada mesmo. Quando eu te beijo é como se o mundo a minha volta sumisse.

Sam não disse nada só terminou de comer

Sam: Eu vou um pouco para o quarto, to com dor de cabeça pode me chamar daqui duas horas para voltar para praia?

Freddie: Claro

Quando Sam estava saindo do restaurando esbarrou em Carly e Gibby

Carly: Para onde voce ta indo?

Sam: Eu vou pro quarto um pouco to com dor de cabeça

Carly: Vai ficar lá a tarde toda?

Sam: Não, daqui umas duas horas o Freddie vai me chamar para voltar para praia. Vou dormir um pouco

Carly: Ta. Mas voce ta bem?

Sam: To, não se preocupa, acho que foi o sol.

Sam foi para o quarto, e pegou no sono rapidamente. Depois de um tempo foi acordada por Carly

Sam: Que foi?

Carly: Voce pediu para vir te acordar o Freddie tava surfando e pediu para eu vir aqui. Por que ele disse que vocês conversaram e ele tava com medo que voce estivesse triste com ele.

Sam: Ele é um cabeção.

Carly: E ai como foi à conversa?

Sam contou toda à conversa para Carly

Carly: E voce acredita que ele não ficou com ela de novo e que ele não sentiu nada?

Sam: Acredito- falou sem nem pensar duas vezes

Carly: Se voce acredita em tudo isso que ele falou, então por que não da mais uma chance para ele? Voce não disse que o único motivo que voce não dava essa chance para ele era por que voce não confiava mais nele. Mas agora voce confia ou eu to errada?

Sam: Eu não sei eu to meio confusa. Vamos voltar para piscina eu não quero pensar agora.

Carly: Ta, mas antes vamos passar na praia pra avisar para os garotos que vamos ficar na piscina.

Elas foram para praia avisaram Gibby, que estava esperando Carly na areia, e foram para a piscina. Ficaram na água conversando.

Carly: E então vai dar outra chance para o Freddie?

Sam: Ate quando voce vai parar de me encher com isso?

Carly: Ate voce me falar que vai dar outra chance para ele.

Carly sorriu

Sam: Eu não quero falar disso agora eu vou pensar.

Carly Então pensa rápido por que o Freddie ta vindo para cá.

Foi só falar que Sam já ouviu a voz dele.

Freddie: Sam nos podemos conversar?

Sam: Precisa ser agora?

Freddie: Precisa é importante.

Sam: Ok

Sam saiu da água e foi com Freddie ate o quiosque que tinha na piscina e se sentou em um dos banquinhos e Freddie se sentou na sua frente.

Sam: Fala

Freddie: Eu preciso te contar uma coisa, mas voce vai ter que me ouvir ate o final.

Sam: Ta pode falar.

Freddie: A Madisen me beijou

Sam: E por que voce veio me contar isso? Veio me esfregar na cara que voce ficou com ela de novo?

Freddie: Não. Não. Eu não fiquei com ela, ela que me beijou, e eu me separei dela, no mesmo minuto. Eu juro. E se voce não acredita em mim pode perguntar para a Carly ela viu.

Sam: E por que ta me contando isso?

Freddie: Por que eu não quero que voce descubra por outra pessoa e quero que voce volte a confiar em mim.

Sam: Ta

Os dois ficaram em silencio por um tempo,então Freddie se levantou deu um beijo na testa de Sam e saiu. Sam voltou para piscina junto de Carly.

Sam: Por que não me contou que aquela coisa o beijou de novo?

Carly: Por que ele que ia te contar.

Os últimos dias deles no Havaí passaram rápido, e as duvidas ainda estavam na cabeça de Sam. Já eram 10h00min da noite e na manha seguinte eles iriam voltar para Seattle. Spencer ia pegar um voo para o Havaí e depois ia voltar para Seattle com eles. Carly e Sam estavam no quarto terminando de guardar as coisas na mala.

Sam: Ainda bem que a oferecida foi embora ontem, imagina se tivéssemos que ir no mesmo avião que ela na volta?

Carly: Ainda bem mesmo. Não quero nem pensar.

Sam: Bom já terminei a minha mala agora eu vou ouvir um pouco de musica.

Carly: Coloca alto também quero ouvir

Sam colocou uma musica e ficou conversando com Carly enquanto as musicas rodavam, ate que começo a tocar Running Away, AM.

Sam: Pensei que tinha excluído essa musica. Vou mudar.

Carly: Não muda eu adoro essa musica.

Sam: Voce sabe que eu não to a fim de ouvir logo essa musica né?

Carly sabia que essa musica tinha sido a musica do primeiro beijo de Sam e Freddie.

Carly: Sam de verdade eu não te entendo. Por que voce não fala com o Freddie. Ontem voce quase matou a Madisen por que ela deu o numero dela para o Freddie, e ficou feliz quando ele devolveu o numero. Eu sei que voce já confia nele de novo e quer dar outra chance para ele. Por que voce não para de ser cabeça dura? Eu sei que voce só não voltou com ele ainda por orgulho.

Sam: O que voce quer que eu faça? Esse é o meu jeito

Carly: Eu sei que esse é o seu jeito, mas é que se voce não mudar esse seu jeito vai acabar fazendo o Freddie pensar que voce não gosta mais dele e ele vai desistir de ir atrás de voce. É isso que voce quer?

Sam: Não, mas é que...

Carly: O que? Ta vendo nem voce tem uma boa desculpa para continuar insistindo nisso. Voce confia nele?- Sam assentiu- Voce o perdoou?- Sam assentiu de novo- Voce ainda ama ele?

Sam: É claro

Carly: Então, deixa de ser cabeça dura e orgulhosa, e vai falar com ele.

Sam bufou, pensou e falou.

Sam: Ta voce ganho eu vou falar com ele.

Carly: Ate parece que ta sendo um sacrifício para voce. Bom então vai lá agora e aprovei e chama o meu amor para vir para cá.

Sam: Ta, só não esquece a camisinha, o Spencer não iria gostar de ser tio tão cedo.

Carly: SAM.

Sam: É a verdade. To indo nessa. Boa noite e não faça muito barulho.

Sam fechou a porta antes que Carly brigasse com ela.

Sam foi para o quarto dos meninos, bateu na porta e entrou.

Sam: Gibby a sua amada te chama, no outro quarto.

Gibby: Só vou terminar a minha mala e já to indo.

Gibby terminou de arrumar a mala. Pegou uma roupa que iria usar de manha e se foi para o outro quarto.

Freddie: Quer assistir um filme?

Sam: Ta pode ser.

Freddie: Vai começar a passar Transformes dois daqui a pouco, quer ver?

Sam: Quero

Freddie ligou a TV e colocou no canal que ia passar, e deitou na cama. Sam deitou do lado dele. E o filme começou em uns cinco minutos. Os dois ficaram quietos assistindo o inicio do filme. Quando apareceu a cena da Megan Fox na moto, com o shortinho, Sam olhou para Freddie e viu-o olhando vidrado para TV. Sam deu um tapa no braço dele e tapo os olhos dele.

Freddie: Ai por que fez isso, quer destapar os meus olhos, por favor?

Sam: Fiz isso para voce deixar de ser tarado e parar de olhar a bunda da Megan Fox.

Freddie: Mas eu tava olhando pra moto.

Sam: A claro aposto que o modelo da moto foi o que chamou a sua atenção- falou irônica

Freddie só riu. Freddie tentou tirar as mãos de Sam dos seus olhos e ela ficava segurando. Sam agora estava por cima de Freddie se enfiando na frente dele para ele não olhar para tela.

Freddie: Sam me solta

Sam: Não, agora eu vou mudar de canal para voce não ficar babando nela.

Freddie: Não vai não

Freddie ficou segurando os pulsos de Sam, e os dois ficaram rindo. O s dois pararam de rir, mas continuaram sorrindo. Freddie não aguentou e beijou Sam, estava morrendo de saudade de beija-la. Sam correspondeu o beijo. Mas logo Freddie se separou dela.

Freddie: Desculpa, eu não devia ter te beijado, eu...

Ele foi interrompido com Sam o beijando. Quando Freddie percebeu que ela tinha o beijado, ele retribuiu o beijo, soltou os pulsos dela e foi com as mãos para a cintura dela. Ficaram um tempão se beijando,  ate que tiveram que parar por causa do ar.

Freddie: Por que me beijou?

Sam: Se não quer que eu te beije tudo bem.

Freddie: Voce sabe que não é isso. Isso quer dizer que voce me perdoou e vamos voltar?

Sam: Se voce ainda quiser voltar comigo, é.

Freddie: É claro que eu quero voltar com voce. Eu te amo.

Sam: Eu te amo

Os dois se beijaram de novo.

Freddie: Tava morrendo de saudade.

Sam: Eu também.

Freddie: Prometo nunca mais te fazer sofrer ta?

Sam: Acho bom mesmo

Ficaram a noite toda se beijando, e fazendo outras coisas. Na manha seguinte depois de se trocarem, e arrumar o quarto todo, foram para o quarto de Carly e Gibby que já estavam saindo do quarto. Quando Carly viu os dois de mãos dadas deu um grito que Sam jurou que todo hotel ouviu. Depois de algumas horas estavam no aeroporto esperando o avião. Spencer e Sasha já estavam com eles.  Já no avião Sam e Freddie estavam sentado em juntos, Carly e Gibby e Spencer e Sasha.

Freddie: To muito feliz que estamos juntos de novo.

Sam: Eu também

Os dois ficaram se beijando boa parte da viajem. Ate que Sam dorme no peito de Freddie e ele fica fazendo carinho no cabelo dela.

Freddie: Eu te amo minha princesa Puckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu pensei que o capitulo ia ficar menor mas ficou enorme o.0
Bom é isso esse foi o ultimo capitulo!!!! Espero que tenham gostado!!!!!!!
Por ser o ultimo capitulo eu queria que voces comentacem para eu saber o que voce acharam, por favor. Não quero só um comentario, quero que todos que leem comentem, pelo menos no ultimo capitulo!!!!!
Quero agradeçer a todos que comentaram, amei todos os comentarios!!!!
Bom é isso, espero que tanha ficado bom, não sou muito boa em escrever finais!!
Beijos, ate a minha proxima fic!!!( se eu fizer outra, ainda não tenho nem uma ideia)