Viajens escrita por seddie_forever


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Sam: Bom quando ele me perguntou eu disse que achava melhor deixar rolar
Carly: E ai rolou ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192765/chapter/21

Sam: Não eu não conseguia parar de pensar no Freddie.

Carly: Posso te falar o que eu realmente acho?

Sam: Fala.

Carly: Eu acho que voce e o Freddie deviam conversar e voce devia dar outra chance para ele.

Sam: Carly se o Gibby fizesse isso com voce. Voce daria outra chance para ele?

Carly: Eu não sei o que eu faria e nem preciso pensar por que a historia não é comigo é com voce, mas eu acho que ficaria magoada por um tempo e se eu percebesse que ele ta arrependido e que quer mesmo mostrar que me ama. Sim eu daria outra chance. Olha hoje eu e o Freddie conversamos e voce tinha que ver ele tava tão triste ele ta com raiva dele por ter te feito sofrer. Ele te ama. Isso com essa tal de Madisen foi só uma idiotice. Ele te ama e faria qualquer coisa para voce dar mais uma chance para ele.

Sam: Agora ta protegendo o cabeção?

Carly: Sam voce sabe que quando eu descobri o que ele te fez eu fiquei com raiva dele, mas vocês dois são os meus melhores amigos e eu to percebendo que os dois estão sofrendo. O Freddie não gosta dessa garota, foi uma coisa de momento. Ele te ama.

Sam: Carly voce sabe o quanto eu gosto do Freddie e sabe que eu fiquei super mal por causa do que ele me fez, mas se eu voltar com ele agora eu vou ficar pensando, a cada momento que eu estiver longe dele, se ele esta me traindo de novo, eu vou conversar com ele, mas não vou voltar com ele, não por enquanto.

As duas pararam de conversar e Gibby entrou no quarto.

Gibby: Vamos jantar?

Os três saíram do quarto e encontraram Freddie no corredor e foram para o restaurante. Enquanto comiam ficavam conversando

Gibby: Sam onde voce ficou o dia todo?

Sam: Tava na cidade com o Devon.

Nat: Carly pode vir aqui um instante para eu falar com voce?

Gibby: Não ta vendo que ela esta jantando?

Carly: Gibby deixa. Eu já volto gente.

Carly saiu com Nat o que deixou Gibby bem bravo.

Sam: O cabeção não precisa ficar com ciúmes ela não vai te trocar por ele.

Gibby: É eu sei, mas ela não precisava ir junto com ele.

Sam: Deixa de ser chato que ela já ta voltando.

Carly sentou-se à mesa, e Gibby continuou emburrado.

Carly: Que foi Gibby?

Sam: Ele ta com ciúmes do Nat.

Carly: Deixa disso Gibby.

As duas ficaram conversando e Freddie e Gibby só ficaram lá sentados comendo.

Quando terminaram foram andar um pouco na praia. Sam e Freddie um pouco mais na frente e Carly e Gibby atrás.

Carly: Vai ficar bravo comigo por que eu fui falar com o Nat ate quando?

Gibby: Ate voce me falar o que aquele idiota queria.

Carly: Como ele e o amigo dele vão embora amanha cedo ele queria se despedir de mim. E bom ele pediu para eu ligar para ele quando voltasse para Seattle.

Gibby: Ele te deu o numero dele?

Carly: Deu, mas eu devolvi e falei para ele que não ia ligar por que eu já tenho namorado e que já estou muito feliz com ele. E que mesmo ele sendo um ciumento eu o amo muito.

Gibby: Também te amo.

Os dois se beijaram e continuaram andando só que foram indo para o hotel.

Sam e Freddie estavam andando em completo silencio a única coisa que se ouvia era o barulho das ondas. Então Sam decidiu falar.

Sam: A sua mãe ligou de novo?

Freddie: Ligou no celular do Gibby e ficou uma meia hora comigo no telefone para que eu pudesse procurar o meu pai, mas ainda bem que ela teve uma emergência e chamaram-na no trabalho, senão eu estaria perdido.

Os dois riram e o silencio voltou.

Sam: E o seu pai já falou com ele?

Freddie: Já e ele riu quando eu contei para ele isso. Ele disse que era bem feito e que era para aprender a não mentir mais para a minha mãe. Mas eu sei que se eu quiser ele vai me ajudar de novo.

Sam: É o seu pai é muito legal. Quando eu o conheci pensei que ele ia ser aqueles pai chato que não deixa fazer nada.

Freddie: Pelo amor de Deus não, já não basta a minha mãe no meu pé voce queria que ele também fosse assim?

Os dois riram

Sam: É voce tem razão seria maldade com voce, especialmente por que voce já tem uma pessoa que te torturava todos os dias.

Freddie: Com certeza.

Ficaram um tempo pensando no que podiam conversar, e Freddie se lembrou de uma coisa.

Freddie: A é esqueci de perguntar. O meu pai perguntou se voce não mudou de ideia quanto à faculdade.

Sam: Tinha que ser o nerd para falar de estudos em plenas férias.

Freddie riu

Freddie: Bom ele que perguntou aposto que ele esta preocupado com o seu futuro, ele gosta muito de voce. E tecnicamente voce não esta de férias voce não vai fazer nada no ano que vem.

Sam: É verdade. Nossa como é bom pensar isso. Mas acho que eu vou sei lá procurar um emprego.

Freddie parou de andar e olhou para ela.

Freddie: Quem é voce e o que fez com a Sam?

Sam riu

Sam: Bom eu não vou ficar morando a minha vida toda com a minha mãe e não to a fim de ser presa de novo, então não da para usar uma impressora para fazer dinheiro. Isso é triste, mas é a mais pura realidade.

Os dois continuaram andando e depois de um tempo foram para o quarto. Assim que deitou na cama, Sam, já pegou no sono e Freddie ficou olhando para ela.

Freddie: Eu sou um idiota mesmo como eu pude te perder. Acho que voce ta certa quando dizia que eu sou um idiota, imbecil e não sei mais quantos nomes. Eu não sou o rei dos nerds como voce me chamava quando estávamos juntos. Eu sou o rei, dos patetas idiotas que não pensam.

Depois de dizer isso se deitou e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero me desculpar pela demora mas é que essa semana eu não tivi tempo para escrever, eu escrevi ontem de madrugada, masa não postei por que como eu tava morrendo de sono preferi revisar hoje!!!
Bom esse é o penultimo capitulo!!!! Eu sei que ficou meio dramatico mas eu ate que tentei descontrair um pouco, mas não consegui muito, foi mal!!!
Por favor comentem!!!!! Espero que gostem!!! Ate o proximo e ultimo capitulo.