Viajens escrita por seddie_forever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sra. Benson: Espera, quero te dar uma coisa.
Freddie ficou esperando e ela foi para o quarto e voltou rapidamente com alguma coisa na mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192765/chapter/2

Sra. Benson: Filho voce tem razão, voce não é mais uma criança, já é quase um adulto e bom... Esta namorando, e vai sair de viajem com ela. Vocês com certeza vão ficar sozinhos, e aquela garota pode tentar te seduzir, então leva isso.

Ela pegou a mão dele e deu para ele o que antes estava na mão dela.

Freddie não estava entendendo, ainda não tinha olhado para o que a mãe tinha lhe dado tava mais preocupado com o papo dela, então olhou para o que ela tinha lhe dado e seu rosto ficou vermelho na mesma hora.

Freddie: Mãe.

Sra. Benson: Que fique claro que eu não quero netos tão cedo, principalmente daquela garota.

Freddie: Em primeiro lugar, não se refira a Sam como “aquela garota” ok? Ela tem nome e sabe que não gosto que a trate assim, e em segundo eu não vou levar isso, e em terceiro aonde que a Senhora arrumou camisinha?

Sra. Benson: Okey eu não a chamo mais assim. Eu comprei as camisinhas na farmácia né. E voce vai levar sim.

Freddie: Para começo de conversa eu e a Sam nem vamos ficar na mesma barraca ta? E bom... Ainda não aconteceu nada entre nós, por que nessa viajem seria diferente?

Freddie estava super vermelho. Se colocassem um tomate na frente do rosto dele, o tomate facilmente ficaria camuflado.

Sra. Benson: Como voce mesmo disse “ainda”. Então vai acontecer. Por favor, seja responsável. Eu falei com o Spencer e pedi para ele ficar de olho e não deixar vocês dois sozinhos. E ele concordou que vocês são muito novos para... Fazerem esse tipo de coisa então vai ficar observando vocês

Freddie agora estava vermelho de vergonha e de raiva. Quase não tinha momentos a sós com Sam, e agora Spencer iria ficar vigiando eles, era só o que faltava.

 Sra. Benson: Freddie falar disso com voce ta sendo mais constrangedor para mim do que para voce, então vamos encerrar esse assunto. Eu vou indo, já estou atrasada.

Deu um beijo na bochecha de Freddie e saiu.

Freddie guardou as camisinhas na mochila e foi para o apartamento da frente. Ele pode ter falado para a mãe que não iria levar, mas levaria por que sabia que se deixasse a Sra. Benson iria saber e brigar, e bom... Se caso acontecesse (o que o deixaria muito feliz) seria melhor assim, a mãe dele não queria ser avó e ele não queria ser pai tão cedo.

Freddie chegou cumprimentou todos e deu um beijo em Sam. Depois que todos comeram esperarem Sam terminar de comer, foram para o trailer que estava no estacionamento, colocaram as malas e seguiram viagem.

No inicio do caminho todos iam conversando, e Spencer ia dirigindo, mas conversando também, depois de um tempo Sam deitou em um dos bancos e dormiu, e os outros cinco ficavam conversando, mais um tempo depois Sam acordou.

Sam: Eu to com fome.

Spencer: Tem bolo gordo em um dos armários.

Sam levantou pegou o bolo e começou a comer.

Carly: Voce comeu não faz nem duas horas direito.

Sam: Isso é muito tempo.

Carly: Ainda não entendo como não é gorda.

Sam: A mamãe aqui nunca vai ser gorda.

Carly: Claro, parece que toda comida que voce come vai para os seus seios ou para sua bunda.

Sam: Carly.

Carly: Ué, é a verdade. E aposto que o Freddie adora. - falou com voz maliciosa.

Seddie: CARLY.

Carly: Ta parei, mas que é verdade é.

Brad: Quem diria a Carly falando com um tom de malicia.

Sam: é verdade, Gibby voce esta deixando a Carly pervertida.

Spencer: Opa que historia é essa Gibson?

Carly: Não tem historia, eles que só falam besteiras.

Depois de um tempo, Sam e Freddie, Carly e Gibby estavam se beijando, conversando, esquecendo de Brad e Spencer.

Brad: Parece que viemos nessa viajem para ficar de vela.

Spencer: Também acho.

Os dois ficaram conversando. Pouco tempo depois chegaram ao lugar do acampamento. Um lugar muito bonito tinha varias arvores, mas no pedaço aonde eles iriam ficar as arvores são bem mais distantes, não era bem uma floresta, mas tinha bastante arvores.

Gibby: Spencer aqui não tem bichos né?

Spencer: Não, bom eu já vim aqui varias vezes e nunca vi nenhum.

Gibby: ok.

Brad: Bom vamos montar as barracas.

Teriam três barracas a primeira ficariam, Carly e Sam, na segunda, Freddie e Brad, e na terceira Spencer e Gibby.

Demoraram bastante montando as barracas, se complicaram muito. Iriam deixar as comidas no trailer dentro dos armários, era muito melhor.

Depois das barracas montadas, foram fazer uma fogueira, mas não acenderam por ainda estar claro.

Spencer: Gente vamos ver a cachoeira que tem aqui perto?

Todos concordaram e foram ver a cachoeira. Quando chegaram ao local todos acharam lindo, havia um lago aonde a água era bem azul e a cachoeira movimentava as águas um pouco, era bem bonito.

Carly: Nossa que lugar lindo.

Spencer: Foi por isso que eu falei para vocês trazerem a roupa de banho, é muito bom nadar aqui.

Todos voltaram para as barracas para se trocar, e depois voltaram para a cachoeira, às meninas de biquíni e os meninos só de bermuda.

Sam não tirava os olhos de Freddie. Tentava disfarçar, mas às vezes não conseguia.

Pensamentos de Sam: Quando que o meu nerd ficou assim tão... Tão forte? Para não dizer outra coisa.

Freddie também não parava de olhar para Sam, mas ele não fazia questão de disfarçar.

Pensamentos de Freddie: Ai Sam, voce quer me matar. Só pode.

Todos entraram na água e ficaram zuando lá por um tempo. Um tempo depois Sam e Freddie foram indo para um canto mais afastado e ficaram namorando lá.

Sam: Então voce vai viajar com o seu pai?

Freddie: É.

Sam: Vão para onde?

Freddie: Hawaí.

Sam: Vão ficar quanto tempo?

Freddie: Duas semanas.

Sam não disse nada.

Freddie: Mas não precisa ficar triste, por que voce não vai precisar sentir saudades de mim, ele disse que voce pode ir se quiser.

Sam: Deixa de ser convencido Freddienerd. - deu um tapa no braço dele.

Freddie: Ai Sam doeu.

Sam: Desculpa. - Deu um selinho nele.

Freddie: Tudo bem, mas e ai voce vai comigo?

Sam: Vou pensar no seu caso.

Eles começaram se beijar. Sam estava com os braços em volta do pescoço dele e Freddie com os braços em volta da cintura dela. Freddie a puxava para mais perto pressionando a cintura dela. Sam colocou as mãos nos cabelos dele e ficou fazendo carinho. Quando o beijo começou a esquentar Carly chega e estraga o clima

Carly: Gente vamos voltar para o acampamento, já vai começar a escurecer

Os dois se separaram e voltaram com pessoal para o acampamento.

Carly e Sam estavam na barraca terminando de se trocar

Carly: Foi mal ter estragado o clima entre voce e o Freddie lá na cachoeira, mas o Spencer insistiu para ir chamar vocês.

Sam: Tudo bem. Vamos lá fora por que eu to morrendo de fome

Carly: Eu também.

Como já estava escurecendo eles acenderam a fogueira, ficaram em volta da mesma e comeram enquanto conversavam

Brad: Gente eu trouxe chocolate, quem vai querer? Claro que voce nem precisa falar Sam.

Sam: Que bom

Brad foi pegar os chocolates, voltou e deu para todos

Sam: Cara esse chocolate é perfeito.

Gibby: Cuidado Freddie ela pode te trocar pelo Brad por causa dos chocolates.

Sam: Carly cale a boca do seu queridíssimo namorado antes que eu o deixe sem dentes?

Carly: Meu amor é melhor voce ficar quieto.

Todos ficaram mais um tempo em volta da fogueira e depois foram dormir. No dia seguinte, todos acordaram era quase dez da manha, Sam só estava de pé por que Carly a acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo comentario SeddianoRoxo, adorei o seu comentario.
Dessa vez eu quero mais de um comentario. Sera que que tem mais de uma pessoa lendo?? Tomara!
Por favor que ler comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.