Viajens escrita por seddie_forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda fic aqui e espero que gostem! E espero que quem lia a Freddie's Dad leia e goste como gostaram da primeira!
Bom ai vai o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192765/chapter/1

Sam e Carly estavam na casa de Sam, tentando arrumar a mala de Sam.

Carly: Sam por que voce não arrumou antes.

Sam: Por que eu tava com preguiça.

Sam estava deitada na cama e Carly arrumando a mala de Sam.

Carly: Sam vem me ajudar.

Sam: To com tanta preguiça.

Carly: Anda.

Carly a puxou pelo braço e a forçou ajudar. Terminaram de arrumar a mala de Sam, a mala de Carly já estava pronta.

Carly: E ai já mudou de idéia quanto à faculdade?

Sam: Não, eu já disse não vou fazer faculdade, não agüento mais estudar. Se voce quer continuar estudando tudo bem, mas eu não agüento mais. E o que é mesmo que voce vai fazer?

Carly: Faculdade de Moda, eu já te disse varias vezes- falou com a expressão entediada- E o Freddie, o que ele vai fazer mesmo?

Sam: A sei lá alguma coisa de nerd com tecnologia, bem a cara dele.

Carly: Eu não entendo, ele é o seu namorado e voce ainda curte com a cara dele.

Sam: Ele ser o meu namorado não o deixa menos nerd, infelizmente.

Elas continuaram conversando enquanto faziam a mala de Sam, depois a mãe dela as levou para casa de Carly. Sam iria dormir lá para que fosse viajar logo de manha, Gibby e Brad também.

Srª Puckett: Sam quanto tempo vocês vão ficar lá?

Sam: Cinco dias, a mãe do Freddie disse que é muito perigoso, que pode aparecer bichos, então ela só deixou cinco dias, e isso só por que o Freddie insistiu muito, ela é doida.

Chegaram à casa de Carly e ficaram esperando os meninos chegarem. Freddie foi o primeiro a chegar.

Freddie: Oi Carly, oi Sam.

Freddie deu um selinho em Sam.

Sam: Oi baby.

Carly: Oi Freddie.

Freddie: O Gibby e o Brad ainda não chegaram?

Carly: Não o Gibby disse que ia demorar um pouco. Ele foi levar o Guppy na casa da tia deles, por que ele vai passar as férias lá, já que a mãe deles foi viajar com o novo namorado. E o Brad já deve estar chegando.

Ficaram conversando um tempo ate que Brad chegou. Os quatro ficaram conversando ate que Spencer chega com varias sacolas de comida que iriam levar para o acampamento.

Sam: Spencer voce não esqueceu o meu bacon e o meu presunto né?

Spencer: Não, também se eu esquecesse iríamos ficar ouvindo voce por cinco dias resmungando.

Sam: Eu não resmungo.

Depois de um tempo Gibby chegou e ele e Carly ficaram se agarrando, arrancando muitas piadas de Sam.

Quando já era noite todos foram dormir. Todos dormiram na casa dos Shay, menos Freddie, e no dia seguinte todos iriam no trailer do meião, e iriam acampar no lugar que Spencer já tinha ido com o amigo.

No dia seguinte.

Carly: Sam levanta, vem tomar café, ta todo mundo pronto.

Sam: Mais ainda ta cedo.

Carly: Mas temos que ir cedo lembra? Senão vai demorar mais para chegar.

Sam: Mas o meu nerd não chegou.

Carly: Idai?

Sam: Quer dizer que não ta todo mundo pronto, voce mentiu, então eu posso dormir mais.

Carly: Não Sam, ele já deve estar vindo, deve ta tomando café.

Sam não levantava de jeito nenhum.

Carly: Se voce não levantar eu não vou deixar voce levar bacon para a viagem.

Sam: Ta já to levantando.

Sam foi tomar um banho e Carly desceu.

No apartamento de Freddie.

Ele e a mãe estavam tomando café. A mãe dele iria para o hospital agora de manhã.

Sra. Benson: Filho, voce tem certeza que quer ir?

Freddie: Tenho. Por quê?

Sra. Benson: Ah Freddie voce iria ficar quase uma semana no meio do mato, tem certeza que vai ficar bem? E alem do mais voce vai viajar com o seu pai na próxima semana, vai ficar bastante tempo longe de mim.

Freddie: Mãe eu já disse que sim, não se preocupe, eu sei me cuidar. E eu sei que eu vou ficar longe de voce, eu vou sentir sua falta, mas eu vou ficar bem.

Sra. Benson: Que fiquei claro que eu só deixei por que voce insistiu muito.

Freddie: Mesmo se a senhora não deixasse eu iria. Eu já tenho dezoito anos, sei me cuidar.

Sra. Benson: Ok, mas ainda não é responsável o suficiente para cuidar de si mesmo.

Freddie: Ta mãe eu não quero discutir sobre isso, eu tenho que ir.

Freddie deu um beijo na testa da mãe ia saindo, mas ela o chamou de volta.

Freddie: O que foi?

Sra. Benson: Espera, quero te dar uma coisa.

Freddie ficou esperando e ela foi para o quarto e voltou rapidamente com alguma coisa na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se tiver comentarios eu posto mais um hoje!
Para que lia a Freddie's Dad eu devo desculpas por que eu disse que não is demorar para postar essa aqui, mas é que parece que as minhas ideias sairam de ferias, e quando eles voltaram eu escrevi bastante, mas agora to sem ideia de novo, mas não tem problema por que eu já escrevi bastante!
Bom não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.