Distração Minha escrita por Anita


Capítulo 2
Sobre Meu Descuido


Notas iniciais do capítulo

Obviamente, Sailor Moon não é minha. Não confundam as coisas. E Hitomi... Hitomi... Se você você já leram alguma outra fic minha em que esse nome apareceu, favor, também não confundir XD É o mesmo nome, e eu nem percebi isso T__T Ah, e qualquer semelhança com pessoas reais...... Acreditem, ou não, é mera coincidência!!

Ademais, esta história foi feita corrida, quero dizer, originalmente, não era em capítulos, mas ficou muito longa... Por isso, decidi que era melhor dividir. Tentei fazer em "partes que tenham a ver", mas o capítulo um ficou um terço do capítulo dois só para vocês terem uma idéia -_-; Portanto, eu sinto muito se os inícios de capítulo parecem repentinos... Eu, realmente, não costumo dividir fics assim e a experiência que estou tendo com me ensina a deixar as fics longas simplesmente longas!

Então, vamos à fic!! Lembrem-se de me mandar um e-mail anita_fiction@yahoo.com e de visitarem meu site, Olho Azul http://olhoazul.here.ws para as fics mais recentes *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19270/chapter/2

  Andei por todo o perímetro que Lua me havia passado. Infelizmente, era um local em normalmente me encontrava com Darien por ser próximo do salão de jogos e provavelmente também de onde onde ele morava e por isso eu me sentia insegura. Tendo ele já falado ou não com minhas amigas, realmente queria algum acaso do destino nos pondo juntos na mesa cena. Era cedo demais...

  Pus a mão no coração enquanto me encostava à parede de algum edifício. Um vento frio soprou me fazendo desejar ter posto um casaco mais confortável. Outono... Logo seria inverno e nevaria, poderia eu esquecer tudo com a mudança da estação? Olhei para cima e me perguntei por que minha paixonite por Darien Chiba repentinamente parecia algo mais sério.

-Descobriu alguma coisa? - Lua apareceu esbaforida.
-Nada... Acho que se enganou desta vez.
-Rei costuma ser mais sensível a essas coisas, mas não consegui encontrar aonde foram.
-Boa sorte. - Dei minhas costas para ela e tomei meu caminho de volta.
-Serena! Espere, não acabamos ainda.
-Não tem nada. Se tiver, não vou saber. Então, tô perdendo tempo.
-Serenaaa! - Pulou em cima de mim e tentou afundar novamente as unhas na minha pele, falhando por conta do casaco. - Escuta aqui, sua menina boba. Não me importa em que confusões você pode se meter a cada segundo, mas no momento você tem uma missão muito importante que é impedir que inocentes se machuquem. Não se esqueça de quem você é!
-Serena Tsukino, a garota mais idiota do mundo.
-E com isso eu concordo... - Aquela voz não vinha de Lua; foi muito mais bem sucedida em me assustar.

  Virei sentindo meus pêlos do braço se arrepiarem enquanto um calafrio percorria minha espinha. A cena ia se repetir. Hitomi me pegara na pior hora possível, enquanto conversava com minha gata, e Darien estaria bem grudadinho nela para protegê-la daquele vento. Na mesma hora o comunicador também apitou. Timing perfeito...

  Suspirei, tentando me preparar para o próximo bate-boca e para uma desculpa por falar sozinha. Isso se eles não perceberam que a Lua estava respondendo. Se não, ainda ia ter que imitar a gata e fingir que eu travava um diálogo comigo mesma! É possível? Diálogo com uma só pessoa? Di é de dois, né? Ou era bi? Talvez os dois sirvam pra dois, que nem tetra e penta, aqua e hidroginástica... Argh, concentre-se, Serena! Darien e Hitomi estão bem atrás de você.

  Para minha sorte, não. Só a vaca estava ali com um casaco enorme e branco como se o inverno já houvesse chegado. Deve ser para aquecer aquele sangue de barata, hehe. Sim, tenho que anotar essa para usar depois.

-Não vai sair voando na sua vassora, não? - perguntei, deixando para lá toda a história que montara de porque eu fico fingindo convesar com minha gata. Joguei a Lua no chão: -Pega, Lua, pega bicho papão!

  O comunicador continuava me chamando, mas Hitomi não dava sinal de que iria desaparecer. Dei de ombros e me decidi por ir embora.

-Espere, menina. - Sua voz estava incrivelmente perto, bem no meu ouvido. Suas mãos... uma pegara em meu ombro, outra em minha cintura e senti que me guiava para algum alugar.

  Tentei achar Lua com os olhos e desejei nunca tê-la soltado por não estar mais em lugar algum. O comunicador para de apitar e eu sequer podia pegá-lo sem ser notada. Hitomi continuava a me levar pela rua, mas silenciosamente, apenas apertando mais meu ombro quando eu ameaçava me rebelar.

  Minha cabeça procurava de todas as formas dar algum sentido a suas ações. Não podia me odiar tanto, eu era uma formiguinha em comparação a ela. Ainda assim, tudo nela tinha um ar agressivo. Comecei a perceber que estávamos andando muito, e rápido demais. Por que Lua não me seguira? Fora em busca das outras? Ou me deixara para consertar meus problemas sozinha?

  Estava muito frio. Suas mãos eram gélidas e o vento também. Ainda estávamos ficando cada vez mais longe da multidão. Um parque! Ela estava me levando a um parque! Eu podia vê-lo cada vez mais de perto. Não demorou muito até entrarmos lá. Tropecei algumas vezes enquanto ela seguia pela grama e entrava cada vez mais no parque.

-Você não vai me estuprar, né? - perguntei, incerta se minha intenção era de ser uma brincadeira.
-Fique quieta.
-Não pode parar com essa caminhada? Tô cansada, já.
-Anda, rápido! - Tirou a mão da minha cintura e deu um soco nas minhas costas.

  Nessa hora, eu senti que suas intenções eram piores que más. Certo, eu demorei para me dar conta da gravidade daquilo, mas como eu imaginaria que a namorada do cara de quem gosto ia me levar a um canto deserto de um parque afastado? E que ela não iria só chamar umas amiguinhas para me baterem? Digo, é o que normalmente fariam na escola, só me meter pregada. O fato era que Hitomi estava sozinha, o lugar estava frio, e eu estava exausta, começando a chorar.

  Comecei a considerar como poderia fugir. Afinal, eu era mais nova e estava com um salto bem menor. As chances do sapato dela grudar no chão eram tão altas que, se eu corresse bem rápido, ficaria tudo bem. Só que eu tinha de escolher a direção certa, aonde encontraria pessoas. Olhei para tudo quanto é lado até me decidir e então inspirei fundo.

  Com um chute para trás, assustei-a o bastante para baixar-lhe a guarda e poder ficar livre para correr. Todavia, minha liberdade durara muito menos que o necessário e logo Hitomi estava me segurando ainda mais. Tentei bater-lhe, mas eu mesma recebi um soco tão forte que era provável que eu tivesse quebrado algum dente. Nem chutes, nem nada mais adiantava. Aquela mulher era muito mais forte que eu. Minha vista estava nublada pelas lágrimas e Hitomi agora avançava contra mim de corpo inteiro, derrubando-me no chão. Olhei para suas mãos, prontas para um novo soco e percebi suas unhas enormes e afiadas. Em vez disso, livrou meu braço de sua outra mão e mais rápido que eu poderia tentar fugir novamente, agarrou-me o pescoço.

  Implorei que parasse, que assim eu morreria, mas seus olhos me respondiam de tal forma que sequer pareciam humanos. A luz começou a sumir de meus olhos, estava tendo alguma vertigem e muito em breve perderia os sentidos. Debati meu corpo para tirá-la de cima de mim, mas a grama do chão me arranhou ainda mais e achei ouvir um estalo de meu pescoço. Quando menos esperava, ela soltou-me e afastou-se, caindo sentada na lama.

-O que é isso!? - perguntou balançando a cabeça para o chão ao nosso lado e para uma das árvores no parque.

  Eu mal podia acreditar no que estava caído bem ali, fincada entre as folhas secas, a grama e a lama: uma rosa bem vermelha. Olhei incrédula para a árvore:

-Tuxedo Mask! - gritei automaticamente, mas minha cabeça respondeu a impossibilidade da cena. Ele apenas salvava a Sailor Moon. E de monstros.
-Afaste-se dela, Serena! - disse altivo como sempre, pulando de cima da árvore até bem perto de nós duas.
-Mas... - Compreendia enfim por que Hitomi me fizera aquilo.

  Ao olhar de volta para a mulher, sua pele ficara esbranquiçada e seca, seus olhos aumentaram, pulando para fora do rosto e seu casaco branco caía de seu corpo rasgado pela proporção que este tomara. Sua roupa tão estava toda rasgada e Hitomi não era mais humana. Lembrei-me de que Lua mencionara sobre uma presença maligna naquela área e pus a mão em meu broche. Enquanto Tuxedo Mask lutasse contra o youma, eu poderia me esconder atrás de alguma árvore e me transformar.

  Levantei-me com muito esforço, ainda com a sensação daquelas mãos geladas ao redor do meu pescoço. Estava cambaleando enquanto olhava para a capa negra de Tuxedo Mask bem na minha frente. Meu coração começou a bater imaginando o quão galante parecia ao meus olhos de somente Serena Tsukino. É, realmente, ele parecia melhor que quando eu o via transformada como Sailor Moon...

-O que está fazendo, Serena, venha! - Sua voz estava mais próxima que eu imaginava.

  Senti o tecido macio de sua luva envolver meu braço e começar a puxá-lo. Ele começou a correr do monstro, levando-me consigo. Daquela forma não poderia me transformar. Tinha que convencê-lo a enfrentá-la e deixar-me sozinha. Olhei para trás e Hitomi vinha correndo como se rasgasse o chão abaixo de si. Voltei-me para Tuxedo Mask:

-Deixe-me aqui, posso voltar para a rua e ela não me atacará. - Okay, eu mesma não acreditava, mas considerando o estorvo que lhe estava sendo, isso devia funcionar.
-De forma alguma. Esse monstro vai te seguir.
-Não se você distraí-la! - Forcei o braço para que soltasse, mas ele apenas apertava mais.
-Vamos!
-Está doendo... - Menti, mas surtira efeito. Ele o soltou, fazendo-me sentir falta do calor de sua luva.

  Livre, comecei a correr para o meio das árvores, mas Tuxedo Mask me seguia bem ao lado. Seria impossível me transformar ou sequer chamar minhas amigas sem ser notada. Olhei para trás e o youma enorme chegara, derrubando uma árvore atrás de si.

-Sinto muito, Serena... - Novamente, agarrou meu pulso e começou a correr por entre os arbustos. Aquela cena...

  Seu ritmo era bem mais lento que o que eu tinha certeza era o seu natural, provavelmente para me permitir acompanhar seus passos, e as folhas arranhavam meu rosto, o contato com o vento fazia arder, mas aquela cena definitivamente era familiar. Não demorou muito para ele parar bruscamente e decidir me carregar nos braços. Aquele calor tão familiar das vezes que ele fizera o mesmo enquanto eu era Sailor Moon trouxe um pouco de paz ao meu coração, ainda assustado por tudo. Comecei a imaginar que tudo daria certo sem que eu me transformasse, porque eu confiava nele.

  Contudo, lembrei-me de como terminava a cena de meu sonho. O que para mim era o final feliz perfeito de uma corrida no parque, agora se mostrava como um desfecho terrível. Minha primeira reação foi dar um leve soco em seu peito e puxar a manga de seu braço, que me protegia o rosto de novos arranhões.

-Tuxedo Mask, tem um lago... Tem um lago no final, está indo por um caminho sem saída!

  Ele parou de repente como se houvesse lembrado algo de súbito e assentiu:

-Tem razão! - Senti seus olhos por trás da máscara voltar-se para o caminho de onde viemos. O barulho do youma cortando o chão por onde andava tornava-se mais alto.
-Você vai poder correr mais rápido se me soltar.
-Nunca. - Voltou a correr na mesma direção e de fato no fim havia um lago, provando meu sonho como real. Ao menos em parte.

  Chegando lá, pôs-me no chão:

-Por favor, fique segura, bem perto de mim para caso precisemos fugir. - Agarrou-me forte os ombros, sacudindo-me. - Prometa que não vai sair de perto de mim, Serena.

  Assenti, assustada com aquela intensidade.

-Diga que promete! - gritou-me.
-Eu... Eu prometo, - disse a contragosto, já que o plano era fugir e me transformar.

  Logo, o youma chegou gritando bem alto palavras incognicíveis. Seu golpe era um vento bem forte jogando contra a gente pedaços de madeira e lama, que me lembrava muito a sensação de correr por entre os arbustos, mas com um potencial lesivo multiplicado. Tuxedo Mask apertou-me bem forte, protegendo-me com o seu corpo.

-Você está bem? - perguntei em seguida.
-É claro, e você?
-Sim... - Mas estava preocupada com aquilo. Sua roupa rasgara um pouco e eu achava muito difícil que não houvesse se machucado.

  O monstro preparou-se para um novo ataque, parecendo estar reunindo ainda mais energia. Eu tinha que pensar rápido em todas as conseqüências. Vi Tuxedo Mask pronto para me defender de novo, mas sabia que desta vez não teria tanto sucesso em se defender. Balancei a cabeça, tentando tomar mais coragem. Olhei para o youma que ainda tinha as formas de Hitomi, a namorada do rapaz de quem eu gostava. Por mais bruxa que ela fosse, não merecia estar sendo controlada por um monstro e se ela não sobrevivesse... Era justamente Darien quem mais sofreria.

  Com as duas mãos no peito de Tuxedo Mask, afastei-o gentilmente, surpreendendo-o.

-Yosshi! - gritei, em seguindo dizendo minhas palavras de transformação. Em poucos segundos, eu era Sailor Moon. Virei discretamente o rosto para ele, percebendo o tamanho de sua surpresa e voltei-me para o youma: - Não posso permitir que destrua um parque tão bonito correndo por aí dessa forma, este é um lugar para lindos sonhos românticos sob o sol da primavera. Nem que tome o corpo de alguém que é tão importante para outrem, ainda que não chegue nem aos pés de merecer isso. Sou Sailor Moon e irei punir você em nome da Lua!

  Peguei minha tiara e a atirei contra ela, mas caiu inerte no chão sem causar qualquer dano. Tinha certeza de que ria de meu fracasso. Voltou novamente a acumular energia e logo estava lançando seu ataque sobre nós. Por sorte, Tuxedo Mask me carregara dali bem rápido, para perto de onde minha tiara caíra. Recolhi-a e tentei um novo ataque, este apenas arranhou-lhe o braço, de onde escorreu um sangue roxo.

-Temos que descobrir seu ponto fraco, Sailor Moon!
-Mas qual!?

  E fugimos de um novo ataque. Não havia mais para onde correr. Ou voltávamos aos arbustos, ou caíamos na água. Tuxedo Mask apertou forte meu braço, provavelmente considerando sair correndo dali, mas decidi um novo ataque, desta vez usando meu cetro lunar. O monstro voou pelos ares com o ataque, caindo dentro do lago.

  Ouvi atrás de mim Tuxedo Mask soltar um suspiro aliviado e por dentro sorri. Só que a lembrança de que por dentro do youma ainda estava o corpo da Hitomi trouxe de volta o desespero.

-Preciso tirá-la de lá! Ela vai se afogar, - disse voltando-me para ele.
-Mas como o faremos? O youma parece ter afundado direto. Se esse lago for muito fundo, será impossível.
-Eu vou entrar! Se não voltar, chame minha amigas, por favor!
-Suas... Serena, não vá! - Tuxedo Mask segurou-me ainda mais forte que antes e puxou-me para trás. - Ela vai sair. Tenho certeza de que ela vai sair com vida. Não entre lá, é perigoso. Se o youma ainda estiver no corpo dela, e te atacar lá embaixo...
-Me solta. A Hitomi-san é muito importante para o Darien, não posso deixar que ela morra.

  Em vez disso, ele me apertou mais, forçando que déssemos as costas ao lago e voltássemos aos arbustos para irmos embora. Seu corpo todo me empurrava de forma invencível. Olhei para trás, querendo ver Hitomi aparecer ali nadando, viva. Mas o que vi foi outra coisa.

-Não! - gritei, pulando em direção ao lago de modo a entrar no caminho entre Tuxedo Mask e uma nuvem de o que pareciam ser pequenas estacas de madeira que vinham voando de dentro d'água.

  Foi tão rápido que me atingiram que eu tive de olhar para me assegurar de estarem todas lá, de que nenhuma havia voado para o Tuxedo Mask. Meu uniforme branco estava começando a ficar vermelho e minha cabeça ia bater direto no chão antes de ser amparada por algo macio.

-Serena! - Tuxedo Mask ajeitou-me gentilmente em seu colo, repetindo que continuasse acordada.

  Sentia suas mãos quentes sacudindo-me de leve e ao fundo o som da batalha contra o monstro. Era como se eu não fizesse mais parte dali. Meu ouvido estava zunindo e minha barriga parecia molhada, estava sangrando muito provavelmente. Mesmo assim, Tuxedo Mask segurava com força o local do ferimento. Percebi que havia envolvido toda a região com algo que imaginei ser sua capa e continuava a repetir: "não durma, por favor, fique comigo..."

  Forcei para manter meus olhos abertos apesar de as imagens haverem ficado escurecidas e desfocadas. Só de ouvir aquela voz, eu ganhava nova força. Mas o esforço parecia me causar um enorme enjôo e aumentava a dor no lugar onde fora atingida. Pelo menos, essas sensações eram provas de que não estava sonhando ainda.

  De repente, ouvi um grito agudo familiar. Dei um pulo tentando me levantar. Fui me impulsionando para onde achava estar o lago, mas nem me levantei e desabei no chão novamente. Ainda ouvindo aquela voz, arrastei-me. Logo, Tuxedo Mask me segurava, pedindo que parasse de gastar minha energia. Levantei minha mão e o afastei com todas as minhas forças.

-Hitomi está gritando, - disse-lhe. Precisava impedir... Levei meu outro braço até minha testa para pegar minha tiara e lançá-la contra o monstro que parecia atacar a namorada do Darien, mas não tinha energia para tal.

  Lágrimas de frustração rolavam pelo meu rosto e a cena que eu observava parecia em câmera lenta: dois vultos, um ia em direção ao que devia pertencer a Hitomi e a segurava, enquanto a moça chorava cada vez mais alto até que tudo ficou em silêncio.

-Paaaare! - gritei o mais alto que pude. Senti que o vulto ia se aproximar de mim, mas foi detido por mais alguém. Eu também estava sendo segurada, mas por um calor amigo. - Tuxedo Mask, salve-a...
-Não tem como, Serena. Ele já a levou...

  Meus olhos se abriram ainda mais com a informação e senti meu corpo tremendo. Olhei para meu protetor e seus olhos bem azuis pareciam cobertos em lágrimas. Sabia que mais um pouco desmaiaria ainda que ele continuasse a me implorar para resistir. Seus olhos azuis, no entanto, ficaram presos na minha mente. Estendi a mão para tocar em seu cabelo e meus dedos mal conseguiram percorrer aqueles fios. Aos poucos, meu corpo foi caindo em um buraco sem fim.

-Darien...- murmurei, sem poder pôr em meu tom de voz toda a surpresa que me invadia.

Continuará...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!