Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 9
Guiando-se


Notas iniciais do capítulo

Depois de MUITO tempo, eu resolvi voltar e continuar!!já passou uns 4 meses que não publico! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/9

POV. MARY

Bem, faz 1 ano que estou em Londres. Queria voltar pra Israel, ver minhas amigas, Amit, Elinor, Rona...  E principallemente, meu melhor amigo, Yon. Soube que ele está fazendo uma série de TV chamada ''A Ilha'', bem que eu queria estar com ele. Sabe como é, eu não gosto dele nem nada, só sinto uma forte ligação entre nós dois. Até agora estava calculando sobre minha idade, eu nasci dia 7 de setembro de 1989, meu irmão 19 de maio 1985, minha irmã 22 de junho de 1992. Ela conntinua me enchendo o saco e ele nunca, sempre será meu príncipe. Vou escrever uma música pra ele. Algum dia, quem sabe.

- Mary temos que conversar.

- O que houve?

- Nós vamos nos mudar de novo.

- Aff.

- O cara da gravadora ligou, disse que seria melhor se fossemos pros E.U.A

- Isso é um absurdo.

- Mas é necessário.

- Tá ok, eu vou sair, beijos mãe.

Já tava cansada daquela casa, de tudo lá, meus pais nunca me deram atenção, meu pai sempre foi rabugento e ignorante, e minha mãe sempre foi mandona e uma pessoa que nunca entendia nada. Vi um parque lá, me pendurei em uma barra de ferro.

- Hey menina, faz ginástica olímpica?

- Não.

- Por que parece que sim.

*Fiquei em silêncio, só sorri*

Nós nos soltamos da barra e caimos na areia.

- Meu nome é Zayn e o seu?!

- Mary. Seu nome tem alguma origem?!

- Árabe.

- Eu sou de Israel, que considência!

- É, mas eu não sou de lá, só meus parentes mesmo. Quer sorvete?!

- Quero.

Parece que não, mas eu fiquei um tempão conversando com ele, rimos muito e etc., mas ele não vai substituir meu Yon.

Depois de 4 meses me mudei pros E.U.A e continuei meu contato com ele pelo telefone, ele fez o X Factor, torci muito pra ele vencer e venceu. Minha mãe percebeu que estava mais famosa ainda e nem podia ir pra escola sozinha e ser arrebentada por fotógrafos, chegava em casa muito estressada, e decidiu me colocar no ballet, para me aliviar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.