Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 10
O motivo do meu sorriso


Notas iniciais do capítulo

Shalom, novo cap.! bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/10

[POV.MARY]

É, foi bem o que eu pensei, a minha vida toda. Ser famosa. Na verdade (que boba que eu sou), sempre gostei de cantar por que eu sabia que eu tinha uma voz divina, até hoje, claro. Eu lancei meu primeiro CD, ''Nothing is wrong with me'', e você não faz ideia de como é ouvir suas próprias músicas, presensiar o que você ficou anos ou meses trabalhando... Isso é fantástico, o melhor de tudo é que foram 1,4 milhões de cópias vendidas para uma menina iniciante. Hoje eu fui até o correio e peguei minha correpondência, eu quase infartei, a MTV me chamou para o VMA deste ano, 2003! Eu não acredito! Como isso pode ser real?!?!?! Fui correndo para os braços da minha mãe:

- MÃEEE, GANHEI O VMA!!!

- O que, Mary?

- VMA, MÃE, VMA!!!!

- O que é isso?!

Adonai saiu do quarto com uma tigela de sucrilhos na mão:

- VMA é um concurso da MTV para ver qual artista ganha o prêmio.

- Wow

- Ai, vai ser demais!!!

- Quando que vai ser isso?

- Dia 18.

- Você não vai.

- O QUE???

- Nós vamos a um encontro com seus tios de Haifa que chegaram aqui, temos que ir, TODOS.

- Mas o Adonai...

- MARY, EU DISSE TODOS.

- Mãe, pense bem, prêmios são importantes na minha carreira, ele nos faz famosa e etc., por favor, por favor!

Ela pensou um pouco e mais um pouco...

- Tudo bem, eu deixo!

Foi a maior festa em casa. Eu acho que vou criar uma listinha falando o por quê eu amo meu irmão, só pelo que ele me ajuda e me retribua meu amor por ele de forma multiplicada.

Dia 18, eu escolhi meu melhor vestido para o meu primeiro VMA da minha vida. De 4 indicações, eu ganhei 3. Agradeci demais, fiquei muito nervosa, mas eu conheci tantos artistas, tipo Eminem, Britney, Madonna, e no meu primeiro VMA foi quando elas se beijaram. Eu filmei 6 músicas de 11 do album. Em 2004 eu pintei meu cabelo de loiro meio bege, na verdade, aquilo foi mais um acidente... E para disfarçar umas mechas feias, eu pintei de azul e fez sucesso! Todas as meninas, até mais velhas que eu estavam copiando meu cabelo, look e etc., e foi ótimo pra ser a marca registrada do meu novo album ''Tell Me A Lie'', que eu apostei em músicas mais sérias e mais adolescente que pré-adolescente, foram vendidas 2,7 milhões de cópias. Eu estava na rua, caminhando perto de um bar e entro no bar e sento em uma mesa :

- Oi, posso sentar-me aqui?! - Menino estanho perguntou.

- Claro que pode.

- Então, já viu o cardápio daqui?! Maravilhoso, né?!

- Claro, croquete é muito bom.

- Quantos anos que você tem, menina?!

- 14.

- E qual é o seu nome?

- Sue. (Nunca falo meu nome pra estranhos).

- Não, seu nome todo.

- Sue Schneider.

Um bando de garotos chega perto dele e diz:

- Ah, então não é aquela menininha da MTV, não?! Vamos embora, cara.

Ele levantou e saiu. Percebi que ele só estava perto de mim por eu ser famosa agora.

É, e parece que eu não me ouço. Eu acabei conhecendo Jeffrey McFoy, ele é lindo e minha amiga que apresentou ele pra mim. Ele é 3 anos mais velho que eu mas eu acho que isso não tem nada a ver, foi rolando um clima e eu beijei ele, não pude evitar. Ele é tão bonito e simpático. E fui chamada no mesmo ano, novamente, na MTV, só que para EMA e levei ele junto. Eu não sabia que existiriam paparazzis que gostariam de me prejudicar, foi tirada uma foto em que eu estava com mão dada com ele, depois beijando ele nos bastidores, minha família não sabia que eu estava namorando e assim que minha mãe viu as fotos na TV fez um escândalo tremendo, o nosso namoro durou apenas 1 mês e terminamos por causa disso, na verdade, ele que terminou comigo. Meus pais tiveram uma conversa comigo:

- Você anda escondendo muitas coisas de nós, Mary. E eu já conversei com seu pai, nós perdemos total confiança em você já que você não tem na gente.

- Mas eu tenho 14 anos, acho que tenho direito de namorar quem eu quiser e quando eu quiser.

 - Porém, não é assim que a banda toca, e você anda nos respondendo demais, escondendo muitas coisas, faltando aulas para namorar, andando sozinha para conversar com estranhos nos bares... - Falou meu pai, bem sério.

- Por isso eu vou te colocar em uma aulinha extra, digamos assim, eu procurei esta tarde uma escola de ballet excelente aqui nos E.U.A e tenho certeza que você vai gostar e se não gostar também não terá problema pois a professora é bem rígida.

- Mas...

- SEM MAIS, MARY, VÁ PARA O QUARTO ARRUMAR SUAS COISAS PARA A AULA DE AMANHÃ. - Foi a hora que eu vi meu pai mais nervoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg, omg, mary, o que vai acontecer com você?! :X Descubra no prox. capítulo! ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.