A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 2
O acampamento inteiro morre. -Jason Grace


Notas iniciais do capítulo

Bem o titulo eu fiz pra deixar dramatico u.ú Bem se algo estiver errado me avisem e dêm reviews por favor ;D Brigada só vou postar a parte da Annabeth dia 3 u.ú só má eu sei. A ordem sera Percy, Jason, Annabeth, Piper, Leo, Frank e Hazel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/2

Pov Jason


Desculpe e me perdoe foi o que eu disse a Piper antes de ir falar com Reyna.

–Você me matou de preocupação. –Ela me dizia enquanto estávamos abraçados –Você se lembrou de mim alguma vez lá?

–Só de 1 mês para cá.

–Tudo bem.

Nos soltamos e descobri que Percy era o novo pretor. E bem eu e eles íamos nos dar bem, já que ele pareceu ler meus pensamentos.

Bem teríamos uma reunião entre Reyna, Percy, eu, Annabeth, Hazel, Frank, Leo, Piper e Octavian.

Piper saio enquanto eu estava falando com Reyna, e Percy foi atrás dela. Ta Percy pareceu interresando na Piper mas ele namora a Annabeth e disse que a ama. Mas eu sei como é estar atraído pela Piper.

(Me perdoem seu eu errar ou esquecer algo comentem para eu poder melhor tudo bem? Tenho o TSN aqui no pc, mas estou lendo as Crônicas dos Kanes, Como ser um pirata, Harry Potter no pc e Lua nova e Batalha do Labirinto (denovo) e no livros. Então não quero ler TSN porque vai confundir muita coisa. Mas se eu errar me falar tudo bem?)

Bem minha cabeça em relação a minha memória ainda está muito confusa ainda. Seguimos Reyna por um longo caminho.

Não sei o mas o acampamento parecia diferente parecia que destruíram algumas coisas e acresentaram novas.

–O que houve aqui? –Perguntei a Reyna que estava nos levando a um prédio grande e branco –Gigantes nos atacaram. Se não fosse fosse o Percy ... –Reyna ia dizer que se não fosse o Percy o acampamento teria sido dstruido e todos mortos. Me senti em parte culpado por não estar ali para ajudar aquele lugar que cresci e até pouco tempo era pretor.

Chegamos no prédio e tinha uma grande escadaria subimos e nós deparamos com uma grande mesa com 4 lugaras da cada lado e dois na ponta, claro era o lugar de Reyna e Percy.

–Romanos de um lado e gregos de outro. –Disse Reyna que ia se sentadno.

–Aonde eu fico? –Bem eu sou filho de Júpiter mas vim com os gregos então não sabia exatamente aonde ficar.

–Jason fique do lado dos romanos.

Sentei ao lado de Hazel que olhava freqüentemente a Leo.

–Alo de errado com o Leo, Hazel? –Perguntei a ela.

–Ah? –Ela me olhou confusa –Ah não, nada e que ele me lembra um amigo. -Ela me disse abaixando a cabeça.

–Tudo bem Haz? –Frank perguntou a ela segurando sua mão. –Não é ele você sabe!

–Sim Frank, eu sei mas... –Hazel olhou denovo para Leo que tentanva conversar com Reyna, que não dava a mínima atenção a ele. –Ele é a cara do Sammy.

Leo olhou para nos assim que ouviu o nome Sammy.

–Quem disse Sammy?

Ele olhou para mim e sabia que não devia me intrometer.

–Eu disse Sammy! –Hazel o encarou. –Sammy Valdez.

–C-como você sabe o nome do meu avó? –Ele olhava para ela sem entender nada. Annabeth me olhava querendo alguma explicação, mas eu não fazia idéia do que estava acontecendo.

–Bem –Hazel mudou de posição na cadeira. –Eu meio que-

–Oi gente. –Percy entrou na sala ao lado de Piper, que parecia muito normal –Ta acontecendo algo aqui? –Ele perguntou percebendo que Leo olhava para Hazel.

–Nada vamos acabar logo com isso? –Hazel disse enquanto se levantava e encaminhava Piper para o outro lado da mesa. Assim ficando na minha frente mas estava claro que ela não queria falar comigo, ela não olhava para mim nunca.

–Bem, temos que discutir muitas coisas, primeiro –Reyna estava com aquela postura de espadachim relaxada mas sempre em alerta –Tirando o fato que os gregos vieram levar Percy e devolver Jason –Reyna estava com muita esperanças que eu voltasse para cá era nítido issso. Também era nítido o medo que transparecia na cara de Piper e Leo.

–Reyna –Annabeth a interrompeu –você sabe sobre a grande profecia dos setes não? –Reyna assediu com a cabeça –Bem Hera deixou claro que Jason e Percy são da profecia. Leo ela diz que é seu escolhido, bem ele é seu neto. Piper por motivos desconhecidos e aparentemente eu já que ela me alertou sobre Jason. –Reyna escutava sem sequer se mover.

–Então o que vão fazer? –Viasse tristeza no rosto de Reyna em imaginar que me perderia denovo e a Percy também.

–Bem Leo criou o Argos II para nós levar para Grécia o verdadeiro lar dos deuses para enfrentar Gaia e empedir que mais monstros saim pelos portões da morte. –Annabeth deu uma pausa –Presisamos achar os outros 2 meios sangues que devem ser romanos e irmos até a Grécia o mais rápido possível.

Reyna encarou Percy por alguns segundos.

–Bem vou arrumar minhas coisas! –Octavian achava mesmo que era o 6 da procefia? Ele e medroso e pouco sabe segurar uma espada.

–Não vai não! –A voz de Percy sôo pela sala. –Eu sei quem são os outros 2 da profecia!

–Sabe? –Todos perguntamos juntos, menos Piper que olhava para Hazel e Frank.

–ELES? –Eu gritei olhando para Piper que me olhava assustada.

–Jason? –Hazel segurou meu braço –O que foi?

–Já que estamos aqui temos que jogar limpo. Eu sou Perceu Jackson e sou filho de Poseidon. Tenho poderes sobre a água e sou um ótimo espadachim.

Entendi o que Percy estava fazendo ao contrario de todos.

–Sou Jason Grace e sou filho de Júpiter. Posso voar e meu pai me deu a Juno que é minha protetora agora.

–Sou Annabeth Chase e sou filha de Atena. Sou uma ótima estrategista e odeio Hera –Um trovão soou lá fora e Annabeth sorrio.

–Sou Piper Mclean e sou filha de Afrodite. Sou muito persuasiva e sou difícil de se abater ou desistir de uma batalha. –Piper sorrio para mim, lembrei de quando enfrentamos o gigante, Piper ficou de pé até o ultimo segundo.

–Sou Leo Valdez e sou filho de Hefesto. Contro o fogo e tenho um cinto mágico no qual posso tirar qualquer tipo de coisa. –Leo tirou um pote de sorvete do cinto fazendo todos rirem menos Octavian e Reyna.

Frank olhou para Hazel que mesmo sendo negra estava bem pálida. Frank sussurrou algo a ela.

–Sou Frank Zang e sou filho de Marte, Ares. Sou um ótimo arqueiro e posso me transformar em qualquer coisa. –Todos olharam para ele surpreso. Ele se levantou e se trasformou em uma águia e deu uma volta na sala, voltou a sua forma normal e se sentou no mesmo lugar. –E bem minha vida depende de um pedaço de madeira –Hazel tirou do bolso um pacote e o desembrulhou um pedaço de madeira estava ali mas era muito pequeno –Juno declarou isso quando eu era pequeno.

Todos olhavam para Hazel que era a ultima que faltava falar sobre si.

–Haz? –Frank perguntou a ela.

–Sou Hazel Levesque e sou filha de Plutão, Hades. Sou uma ótima amiga e tenho um cavalo que viaja a velocidade da luz.

Frank assediu com a cabeça, e Percy sorrio para ela. Ela era a mais normal de nós tirando o fato de ser filha de Plutão e ter um cavalo super rápido.

–Bom três filhps dos três grandes, uma de Vênus, um de Vulcano, um de Marte e uma de Minerva. Parece uma viagem exitante. –Reyna podia ser extremante calma (motivo de preocupação) e irônica (motivo de muita preocupação) na mesma hora.

BAM!

Alguma coisa entrou correndo no prédio, joguei minha moeda para cima que na hora se virou uma lança. Olhamos um para os outros Piper, Hazel e Annabeth seguravam adagas(facas), Leo um martelo, Reyna e Percy suas espadas, bem Octavian estava abaixado se escondendo e Frank tinha uma fecha apontada para o pé da escada.

Um garoto subiu correndo e gritou quando nos viu prontos pra matar.

–ABAIXEM ISTO! –Ele gritou assustado, nos abaixamos as armas.

–Morremos? –Octavian perguntou se levantando.

–Não ainda não –O garoto parecia pertubado com alguma outra coisa. –Reyna, Percy o acampamento inteiro lá fora esta no chão. Os dois acampamentos. Escutamos a ponte se auto destruir e quando vi todos estavam no chão, algo me fez vir aqui. –A voz do que ele caio no chão. Não tínhamos tempo para ver se ele estava bem descemos correndo as escadas e corremos até o navio e vi a cena mais bizarra da toda a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!