A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 1
Os 7 da profecia. -Perseus Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/1

Pov Percy



O navio desceu no céu perto do rio atrás de uma grande pedra. Uma menina lá de cima gritou

– SANTO POSEIDON. OLHEM ISSO.

Algumas crianças vieram até a ponta do navio e ficaram muito surpresas com o acampamento.

A rampa da frente se abriu encima da grande pedra. Lá estava o garoto de cabelos enrolados que tinha me mandado a mensagem. Leo eu acho que era seu nome.

Do seu lado avia uma menina muito bonita, cabelo castanho escuro, trancinhas do lado, olhos da cor que eu não consegui definir. Ao seu lado avia um menino loiro com cabelo bem curto que tinha as marcas do SPQR. Só podia ser Jason.

Ao seu lado havia uma menina alta, com olhos cinzas que pareciam analisar tudo, tinha cabelos loiros presos em um rabo de cabelo. Estava de short jeans e blusa do acampamento meio sangue. Usava na cintura uma adaga e vi o boné do Yankes. O olhar dela encontrou com o meu e eu gelei. Era a Annabeth. A minha Annabeth.

Ficamos eu, Hazel, Frank, Tyson, Ella e Sr. Mrs. O’ leary olhando um bando de adolescentes com camisas laranjas sem se mover até que Tyson se recuperar do choque do navio.

– ANNABETH.

Ele sai em direção a ela e a abraça.

– Ah Tyson que saudade de você.

Ela o abraçava mas não tirava os olhos de mim. Tyson puxou sua mão até Hazel.

– Annie essa é a Hazel.

– Oi – Hazel deu um passo para a frente apertando a mão de Annabeth, assim que saio um rubi ficou . Annabeth o viu claro.

– Meu Zeus, olhe isso. –Annabeth ia tocar no rubi, mas Hazel o tirou de sua mão primeiro.

– Melhor não pegarem nada daqui.

– Poque? –Lembrava claramente que quando Annabeth ficava com uma duvida na cabeça, nem Zeus poderia tira-lá.

– Só não peguem. –Hazel deu um passo para trás segurando a mão de Frank. Dei uma olhada no meninos e meninas que ainda estavam parados na saída do navio. Esperando serem chamados.

– Bem esse é o Frank. –Disse Tyson quebrando o gelo novamente.

– Oi Annabeth. –Ele não saio do lugar simplesmente apertou a mão de Annabeth. Que o estudava cautelosamente.

– Oi, você e filho de... –Ela já ia começar o interrogatório.

– Sou filho de Marte.

– ARES. –Gritou o garoto loiro, que deveria ser Jason.

– Jason. –Hazel correu para ele e o abraçou. Foi impressão minha ou os olhos da garota bonita de trancinhas ficou muito triste.

– Hazel! –Ele disse quanto eles se abraçavam.

– Você sumiu, santo Júpiter, aonde esteve?

– No acampamento meio sangue.

Ela sorrio para ele. Annabeth ainda estudava Franck, tentando achar seu ponto fraco.

– HAZEL! –Tyson gritou para ela. –Eu quero apresentar vocês, volta aqui.

Ela rio –Tudo bem grandalhão, continue sua apresentação.

– Annie essa é ... Ella... uma amiga.

– Oi, sou Ella. –Ella tinha um jeito tão doce e meio maluco.

– Oi Ella. Você é o que?

– O que eu sou? Tem algo de errado comigo? –Ella começou a falar em desespero.

– Não Ella, você e a harpia mais bonita de todas. –Disse eu tentando acalmá-la. Funcionou.

– Bem Annie você já conhece o Percy.

Ela parou na minha frente. E me encarou seus olhos agora estavam cheio de lagrimas.

– Percy? –Ela disse eu senti medo em sua voz. –Sou eu Annabeth...sua namorada. –Agora ela segurava as lagrimas com muito esforço.

– Eu... não me lembro... Eu não me lembro de você. –Bem queria dar um susto nela, mas todos se assustaram e me arregalaram os olhos Hazel e Frank me olhavam com cara de puro espanto e Annabeth chorava agora como se eu estivesse morto. Então ela se virou, e em um movimento rápido eu a puxei e a abracei. –Achou mesmo que eu ia esquecer você sabidinha?

Ela me empurrou e começou a me bater, e chorava, eu só consegui rir.

– PERCEU JACKSON, VOCÊ E UM IDOTA. –Ela me batia eu sem sucesso eu tentava a segurar. –VOCÊ ME MATOU DE PREOCUPAÇÂO TODOS ESSES MESSES. E QUANDO CHEGO AQUI DIZ QUE NÂO SE LEMBRA DE MIM? –Ela gritava e chorava.

– Annie –Consegui segurar ela que chorava desesperadamente. –Olha no meus olhos. Eu nunca ia me esquecer se você. NUNCA. Nem Hera nem Zeus. Nem ninguém nesse mundo ia fazer eu me esquecer se você. –Ela me olhava mais ainda sim chorava. –Eu amo você sua tolinha. –Beijei ela. Ela ainda chorava mais do que antes. Mas acho que de felicidade agora.

– Bem vejo que achou sua namorada Percy. –Reyna tinha chegado com alguns campistas e Octavian. Era nítida a tristeza em seus olhos a olhar Annabeth.

–Eu ... eu conheço você! –Como Annabeth podia ter tão boa memória 4 anos se passaram deis que destruímos o lar de Reyna e Hylla.

– Não, não me conhece não menina.

– Conheço você e aquela menin...

– Annie –Virei ela para mim e sussurei. –A gente fala sobre isso depois. –Ela entendeu que não era para falar mais nada.

– Acho que me enganei, desculpe. Quem é você?

– Reyna, filha de Bellona.

Jason arregalhou os olhos e olhou para a garota ao seu lado. Ele sussurou algo a ela, e ela olhava ele como se não tivesse entendido.

–Reyna? – Jason gritou e ela o olhou e o olhou com o sorriso. –Reyna?

–Jason. –Ele passou por nós e foi ao encontro de Reyna. Que se abraçaram e sussurravam coisas um para o outro.

–Quanta saudade. Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você!

Olhei em direção ao navio e vi Leo abraçando a garota na qual estava de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos.

– Bem deixe me apresentá-los. –Jason se virou em direção a Octavian. –Amigos esse e o Octavian, ele bem... e como a Rachel.

–Está me comparando com uma menina? – Disse Octavian.

–Não, Octavian, Rachel hospeda o espírito dos Delfos, o qual ela e o Oráculo do acampamento, ela dá as profecias para nossas missões. –Disse eu deixando Octavian encatado.

–Essa menina veio? –Disse ele com um olhar de desejo pelo poder de Rachel.

–Não Octavian –Jason disse.

–Mesmo que viesse Octavian, você não falaria com ela de qualquer jeito! –Agora eu provoquei.

–Porque não filho de netuno? –Agora ele está me encarando.

–Porque a Rachel nunca ficaria perto de tanta grande sabedoria quanto a sua. –Disse eu com um sorriso falso na cara.

–Oh seu... –Ele ia me xingar de todos os piores nomes do mundo.

–Parem. –Reyna tinha muito poder sobre todos. –Temos que terminar de nós apresentar e discutir sobre alguns assuntos. –Jason ainda estava com o braço em volta dela, quando viu que a garota chorando não estava mais ali.

– Ah...bem. –Disse ele tirando o braço em volta de Reyna, olhou para Leo, que fez um sinal com a cabeça. “Entrou”

– Ah esse é Leo Valdez. Filho de Hefesto. –Leo levantou a mão e sua mão começou a pegar fogo. Octavian deu um gritinho e todos o olharam. –Bem ele tem o poder de fogo.

–Oi gente –Leo sorria como se estivesse na frente do publico, parecia ter 15 pra 16.

–A garota...a garota que estava ali era Piper. Filha de Afrodite. –Vi que Reyna olhava para Jason tentando descobrir se eles tinham algo. Annabeth continuava me abraçando como se eu fosse uma miragem. –Ela deve ter ido buscar algo importante. –Jason estava tentando se convencer disso era claro.

–Bem porque Leo não vai buscar a Piper? Quero na minha sala Jason, Percy e Annabeth. Quer acrescentar alguém mais?

–Ah eu queria... –Jason ia começar a falar nomes.

–Desculpe Jason, estava perguntando a Percy, bem ele é o pretor agora.

–Pretor é? –Annabeth me perguntou

–Er bem sim. Reyna quero acresentar Hazel, Frank, Leo e Piper.

–Percy só deixei Annabeth porque...

–Ela é minha namorada eu sei disso mais preciso deles. E acho que Jason também queria eles.

–Sim –Disse Jason sorrindo para mim. E fez um movimento com os lábios Obrigada

–Leo traria Piper aqui por favor? –Reyna estava pedindo.

–Claro que...

–Não. –Disse eu.

–Porque não Percy? Você pediu ela. –Reyna me olhava confuso.

–Eu vou busca-lá. Porque os campistas do acampamento meio sangue não vão conhecer o acampamento Júpiter por ai enquanto temos essa reunião? -Disse eu que querendo ou não tenho certo poder sobre os dois acampamentos.

Os campistas se animaram e começaram a andar pelo camp Júpiter.

–Daqui a 40 minutos quero todos aqui. –Disse eu alertando eles para não perder a hora. –Bem vou atrás de Piper.

–Percy? –Annabeth me encarava. –Porque você quer ir atrás dela?

–Porque sei coisas que ela não sabe. –Disse

Soltei Annabeth dei um beijo e entrei no navio. Se por fora era lindo. Por dentro então, perfeito. Aconchegante e muito grande. Segui para a área de quartos. 7 portas maiores do que o normal. Uma tinha um raio e em baixo eu acho que estava escrito Jason. Ao lado tinha uma porta com um tridente e em baixo Percy. A próxima porta tinha um símbolo de fogo escrito Leo. Depois uma coruja e escrito Annabeth. Tinha 2 portas sem símbolo nenhum e sem nome. A próxima era rosa e com uma pomba, escrito embaixo Piper.

Bati na porta. Sem resposta. Bati de novo e continuava sem resposta. Bati mais forte.

–SAIA. –Piper gritou lá de dentro.

–Sou eu Piper, Percy.

–SAIA! –Piper gritou mais alto agora.

Empurrei a porta e ela estava aberta, o quarto era lindo. Um rosa não forte mais parecendo vermelho, uma penteadeira branca e uma cama gigante com colcha rosa claro. Piper estava deitada com um travesseiro em cima da cabeça.

Sentei ao seu lado, e ela não se mexeu.

–Piper?

–Não disse para sair? –Ela soluçava e tinha a voz baixa.

–Não sou muito de obedecer nem minha mãe.

Ela não rio, apenas tirou o travesseiro da cabeça, se sentou e virou para mim. Seus olhos estavam vermelhos, mas sem maquiagem escorrendo. Bem ela não usava maquiagem.

–Ela... ela é namorada...dele não é? –Ela perguntava entre os soluços e as lagrimas.

–Ei, não chora –Passei a mão sobre seu rosto fazendo ela fechar os olhos e chorar ainda mais. –Uma menina tão bonita não pode ficar chorando assim.

Ela deu um pequeno sorriso, logo se formando de novo em cara de choro.

–Quando... quando o Jason apareceu naquele ônibus. Eu tinha lembranças que... a gente era namorado...Hera fez isso. Depois que eu descobri fiquei com medo... medo de chegar perto dele...mas não adiantou –Ela se deixava chorar mais ainda, e eu via a dor naqueles olhos que as vezes era marrom, outras verde. –Eu fui na missão com ele, e fui me apaixonado mais...sabendo que ele tinha outra vida...que ele tinha alguém esperando ele...

–Piper...

–Eu sabia que tinha que ajudar ele a vir pra cá... sabia que ia sofrer imaginando se ele tinha ... alguém. Agora eu to sofrendo de verdade...

Eu abracei ela, fazendo a chorar na minha roupa.

–Piper, Reyna e Jason não são namorados, bem ela parece gostar dele, mas ele parece gostar de você.

Ela levantou os olhos e me olhou profundamente.

–O que veio fazer aqui?

–Buscar você, a gente tem uma reunião para decidir o que vai fazer.

–Porque ela me quer lá?

–Eu quero você lá. Jason também.

O rosto dela se iluminou um pouco.

–Dois minutos.

Ela se levantou e foi ao banheiro no seu quarto. (como eu não tinha re parado no banheiro?). Passaram 1 minuto e ela saio com a cara totalmente normal, o cabelo não estava fora do lugar e o rosto estava sem nenhum sinal que ela tinha chorado tanto.

–Vamos? –Ela me perguntava parecendo que estava pronta para a guerra..

–Mas...mas como... como você

–Ah como eu estou bem assim? Bem minha mãe gosta bastante de mim.

Lembrei de Afrodite, ela disse que eu era seu favorito. Mas dissera que iria sempre dificultar as coisas para mim. Ela era lindamente assustadora, me dava mais medo do que qualquer outro deus. –Conheço sua mãe!

–Serio? Eu já a vi em sonhos, ela é linda.

–É, é linda sim.

Ela me olhou desconfiada ela ia me fazer perguntas. Mas fui mais rápido.

–Vamos? Estão nós esperando.

–Claro.

Saímos do quarto, e não havia ninguém nós corredores.

–Porque 7 portas maiores?

–Bem são 7 da profecia. –Ela sorrio, bem ela tinha um sorriso doce e amigável. Percy o que está pensando. Você ama a Annabeth, e Piper... Piper e filha de Afrodite. Ah aquela...

–Temos certeza de 5. Você, Jason, Leo, eu e Annabeth.

–Como podem ter certeza?

–Bem deu a entender isso. Hera trocou você e Jason. Os lideres dos acampamentos. 2. Hera cuidava de Leo quando pequeno 3. Ela apareceu para mim algumas vezes 4. Annabeth bem não sabemos se ela é mais só pode ser. Hera apareceu para ela e disse para resgatar Jason. 5. Faltam 2.

–Bem se eu estiver certo. Temos que arrumar uma cabine para um filho de Ares e outra para a filha de Hades.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!