Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 7
I did something wrong?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem mesmo pela demora, não me matem, rs.
Bom esse capítulo não ficou muito bom :(
Mas é com vocês. E não se esqueçam de deixar um review pra mim ok? Quem sabe se vocês deixarem uns reviews eu fico mais inspirada no próximo capítulo? kk.
Dedico esse capítulo pras minhas lindas @trioofgold e @mione_harry ♥
Bom chega de enrolação e vamos ao capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/7

POV – Rose.


Acordei passando muito mal, eu sentia minha cabeça pesar e doer. Eu estava um pouco tonta, senti um pouco de dificuldade de me manter em pé. Tirei meu vestido e meu sapato, ficando apenas de lingerie. Entrei no banheiro para poder tomar um longo e relaxante banho. Quando abri a porta, me deparei com Scorpius totalmente nu. Ele estava de olhos fechados e deixava a água cair em seu peitoral forte devido ao quadribol.


– AAAAAAAAAAH! – Gritei tapando os olhos.

– R-rose? – Disse ele pegando rapidamente a toalha e a amarrando em seu quadril.

– AI MERLIN ME DESCULPA. – Eu disse saindo do banheiro.


Eu acordei tão tonta que não percebi que eu estava no dormitório masculino. Todos os meninos estavam acordados, acho que devido aos meus gritos. Todos eles me olhavam de bocas abertas, e percebi que estava apenas com roupas íntimas. Entrei rapidamente no banheiro. Scorpius estava sem toalha novamente.


– Rose, tem que bater na porta antes de entrar! – Disse ele amarrando a toalha em seu quadril novamente.

– Desculpa, é que eu estou assim e todos os meninos estavam acordados me olhando, a minha única saída era entrar aqui!


Scorpius analisava cada parte do meu corpo. Ele estava de boca aberta quase babando.


– Scorpius, fecha a boca, você está quase babando e para de me olhar!

– A-ah desculpa. – Ele disse olhando em meus olhos fazendo o maior esforço para não voltar a analisar o meu corpo.

– Faz um favor pra mim? – Perguntei.

– C-clar-ro.

– Vai lá fora e pega meu vestido e meu sapato, por favor?

– T-ta, e-eu peg-go.

– Obrigada.


POV – Scorpius.

Saí do banheiro para ir pegar a roupa de Rose. Todos os garotos me encaravam e sorriam deixando um ar de “Se deu bem garanhão”.


– E ai foi bom? – Perguntou Zabini.

– O que?

– Você sabe do que eu to falando.

– Não aconteceu nada. – Eu disse.

– Uhum, sei. Então por que ela tava seminua e você tá nu?

– Ah eu tava tomando banho e ela entrou lá, mas não aconteceu nada ontem, é sério.

– Achei que tivesse acontecido alguma coisa depois que ela te beijou e lambeu sua barriga. – Ele disse.

– Scorpius! Por quê está demorando tanto? – Perguntou ela colocando apenas a cabeça para fora do banheiro.

– Ah, já to indo Rose.


Peguei a roupa de Rose e levei para ela, evitei olhar para o corpo dela. Era uma tentação. Suas coxas eram torneadas, seus seios tinham o tamanho perfeito, eram totalmente proporcionais ao seu corpo. Ela era tão... Gostosa. É, gostosa mesmo, assumo. Virei-me para ela se trocar.


– Pronto Scorp, pode se virar, já coloquei minha roupa. Eu já vou indo, até depois. – Disse ela me dando um beijo na bochecha.


Eu observei Rose sair envergonhada do quarto. Afinal, os meninos a viram seminua não é?

POV – Rose.

Sai do dormitório masculino correndo e morrendo de vergonha. Ai Merlin, eles me viram seminua. Não acredito. Cheguei à sala comunal da Grifinória ainda pensando na vergonha que eu passei no dormitório masculino da Sonserina, ai Merlin.


– Rose? – Disse uma voz que eu reconheci ser de Alvo. Acabou. Eu estava ferrada. Ele iria descobrir que fui à festa da Sonserina.

– O-oi All. O que você está fazendo a-q-qui? – Merda, tenho que parar com essa mania de gaguejar. Sempre estrago tudo quando gaguejo.

– Eu vim falar com o James. Por que está vestida assim?

– A-ah bem por quê... Por quê... Tá, é por que eu fui na festa da Sonserina, bebi demais, não lembro de nada do que aconteceu e acordei no dormitório masculino da Sonserina. Feliz?


Alvo me encarou boquiaberto. Eu não disse mais nada, apenas me sentei no sofá da sala comunal cruzando os braços.


– Só por curiosidade Rose, mas quem te convidou pra essa festa?

– O Scorpius.

– Scorpius? Desde quando você o chama pelo primeiro nome? E desde quando vocês conversam civilizadamente a ponto de ele te chamar pra festa da Sonserina?

– Se eu te contar, promete que não conta pra mais ninguém?

– Tá, eu prometo. – Disse ele.

– Tá bem. Tudo começou quando agente caiu da escada. Ele caiu em cima de mim e nós nos beijamos. Aí nós começamos a ser amigos e ele me convidou pra festa da Sonserina, mas eu não me lembro de nada do que aconteceu por que eu bebi além da conta.

– Rose e se você fez alguma coisa de errado ontem?

– Como assim? – Perguntei confusa.

– Ah você sabe, tipo, dormir com o Malfoy e fazer umas coisas e tudo.

– Não, é claro que não fiz nada disso All. Além do mais, eu acordei totalmente vestida.

– Isso não impede de vocês terem feito alguma coisa ontem. Certo?

– Vendo por esse ângulo, você tem razão. Vou perguntar pra ele se aconteceu alguma coisa, eu preciso tirar essa dúvida.

– Então tá, depois você me fala tudo ok? Eu vou pra minha sala comunal.

– Ok All, tchau. – Eu disse o abraçando.


Subi para o meu dormitório esperando que todas as meninas estivessem dormindo. Merlin resolveu me dar um desconto e elas estavam todas dormindo. Tirei toda a minha roupa e fui tomar um longo e relaxante banho quente. Minha cabeça ainda pesava e latejava de dor. Após um longo e relaxante banho, eu saí do banheiro e me vesti. Coloquei um pijama mesmo, eu iria ficar o dia todo dormindo. Deitei em minha cama e fiquei encarando o teto durante algum tempo. Alguém bateu na porta e eu com muita dificuldade, me levantei para ver quem era. Era Scorpius.


– Oi. – Disse ele sorrindo.

– Oi. – Eu respondi correspondendo ao seu sorriso. – Scorp será que podemos conversar?

– Ah, claro. – Disse ele entrando, mas eu o impedi.

– Não Scorp, aqui não, lá embaixo.

– Ah, tá.


Eu e Scorp descemos para a sala comunal para conversarmos. Não havia ninguém ali, isso era ótimo, pois ficaríamos mais à-vontade para conversar. Nós nos sentamos ao grande e confortável sofá que havia ali.


– Bem, Scorp. Eu queria te perguntar o que aconteceu ontem?

– Como assim?

– Ah, você sabe. Eu fiz alguma coisa muito bizarra ou fiz algo de errado?

– Ah, bem... Não sei se podemos considerar errado o que você fez.

– Me diga o que eu fiz então, assim eu vou poder julgar se eu fiz certo ou errado.

– Certo. Bom, você bebeu uns 7 copos de Whisky-de-fogo com Vodka. Depois você me chamou pra dançar e ficou esfregando todo o seu corpo em mim.

– O-que? – Perguntei incrédula.

– É, e tem mais. Depois disso você me deitou no sofá, abriu minha camisa, jogou Vodka na minha barriga e tomou lá mesmo. E bem... Depois... Você me... Beijou. Isso, você me beijou.

– E-eu fiz tudo isso? Ai Merlin me desculpe por lamber a sua barriga e te beijar. E também por dançar e esfregar todo o meu corpo em você. – Eu disse corando. Eu estava incrédula quanto ao que Scorpius me contara. – Bem, e depois o que você fez comigo? Sim, por quê eu acordei no seu dormitório.

– Ah, eu te levei no colo pro dormitório e tranquei a porta pra que você não saísse e fizesse alguma besteira. E...

– E?

– E depois, você dormiu, foi isso.

– E não aconteceu mais nada?

– Não, é claro que não. – Disse ele.


Confesso que achei que Scorpius estava mentindo quando disse que não acontecera mais nada. Mas depois pensei que ele não mentiria pra mim. Predominou-se um silêncio entre nós durante alguns minutos.


– Scorp? Posso te perguntar uma coisa?

– Claro Rose, pode sim.

– Bem, é que eu fico com vergonha, mas... Você gostou?

– Do quê?

– Ah, de quando eu... Bem, bebi Vodka na sua barriga?

– Ah... Bem... Foi... Legal Rose, eu achei... Bem... Prazeroso. – Ele disse e eu corei. – E, o quê você vai fazer hoje Rose?

– Ah, bem... Eu não sei. Acho que vou dormir. Eu estou com uma ressaca terrível.

– Não é pra menos não é? – Disse ele.

– É, tem razão.


Nós sorrimos um para o outro.


– Bem Rose, eu já vou. – Ele disse enquanto nós dois levantávamos do sofá.

– Ok Scorp, até depois. – Eu disse sorrindo e o abraçando.

– Até. – Ele disse indo até a porta. – A propósito, gostei do pijama. – Disse ele saindo da sala comunal. Eu olhei para o meu pijama absurdamente curto.

– Preciso comprar alguns pijamas. – Eu disse para mim mesma.


Fui para o meu dormitório. Finalmente deitei e fiquei encarando o teto até minhas pálpebras pesarem e implorarem que eu entrasse em um lindo sono profundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai está. Tá uma droga, eu sei.
Mas deixem um review ok? s2