Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 5
The invitation.


Notas iniciais do capítulo

Sei que vocês estão todos aflitos esperando pelo 5º capítulo, ahsuahs. E ai está, se preparem, ele é enorme. Não gostei muito desse capítulo, achei que não ficou muito bom, mas enfim, espero que gostem.
Dedico esse capítulo a fã número 1 da minha fanfic, kkk a @FansWatson ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/5

Não consegui dormir direito naquela noite. Eu só pensava em Scorpius. Será que eu estava gostado dele? Não Rose, definitivamente você não pode. Nós somos apenas amigos. Isso deve ser coisa da minha cabeça, só pode. Ai graças a Merlin era sábado e não tínhamos aulas. Eu fui tomar banho bem longo e quente, pra relaxar. Após ao banho vesti um pijama mesmo, queria ficar o dia todo deitada na minha cama lendo um bom livro ou outra coisa. Eu me deitei na minha cama macia e confortável. Uma coruja chegou trazendo um bilhete que dizia:


Rose,

O quê você acha te ter aulas de vôo comigo agora?

Encontre-me no campo de quadribol daqui á uma hora.

Scorp.

Eu queria muito ficar deitada o dia todo, mas queria muito ter aulas de vôo com Scorp também. Bom era sábado, então eu teria o resto do dia para descansar, então não vi problema em ir treinar com Scorp, então troquei de roupa. Procurei uma calça jeans limpa em todas as minhas gavetas, mas não achei nenhuma, havia apenas shorts jeans bem curtos. Não me importei, fui de short jeans mesmo e uma blusa rosa claro com mangas e um leve decote em V, mas que não mostrava meus seios. Íamos apenas eu e Scorpius mesmo, ninguém iria me ver de short. Fui direto para o campo de quadribol, Scorp já estava lá. Eu acenei quando ele me viu. Ele chegou perto.


– Oi Scorp. – Eu disse sorrindo.

– Oi Rose. – Ele disse sem parar de olhar para as minhas pernas.

– Scorp?

– Oi. – Ele ainda olhava para as minhas pernas.

– Scorp! – Eu disse pegando em seu queixo e levantando-o para ele olhar em meu rosto.

– Ah... D-desculpa R-rose! – Ele disse corando.

– E então vamos começar?

– Vamos sim, por que você não se senta um pouco na arquibancada e me vê fazer umas manobras e depois eu te ensino a fazê-las?

– Ah, ok. – Eu disse e fui me sentar na arquibancada. Scorp fez muitas manobras de quadribol, eu achei meio arriscado pra mim, mas eu iria tentar. Scorpius veio voando em sua vassoura até mim.

– Rose, quer subir na minha vassoura? – Eu entendi a pergunta com outro sentido se é que vocês me entendem.

– O-oque? – Eu gaguejei.

– Na vassoura Rose. Quer subir?

– Ah, eu não sei se é uma boa idéia.

– Ah é sim, vem! – Insistiu ele.

– Ok, eu vou.


Subi na vassoura ficando atrás dele.


– Está pronta?

– Sim!

– Segura firme Rose!


Eu segurei firme em sua cintura, eu estava com muito medo. Eu gritava a cada manobra arriscada em que ele fazia. Ele fez uma manobra muito arriscada, e adivinha só? Nós caímos da vassoura, mas por sorte não estávamos muito longe do chão. Eu caí em cima dele, ficando á poucos centímetros do seu rosto. Tive que encarar mais uma vez aqueles lindos olhos azuis acinzentados, ele me fitava. Nós ficamos em uma posição constrangedora. Eu em cima dele com minhas pernas em volta de sua cintura.


– Acho melhor levantarmos, essa posição não é muito favorável para a nossa imagem. – Eu disse.

– É. Você tem razão. – Ele disse e eu me levantei de cima dele e me deitando ao seu lado na grama.

– Rose eu queria aproveitar a oportunidade e te fazer um convite.

– Hm, um convite, então faça Scorp!

– Bom, é que a festa da Sonserina é no sábado que vem, e eu queria saber se você gostaria de ir comigo, pode ser? Vai ser as 23h.

– Ah eu não sei Scorp.

– Por quê?

– Bom primeiro por quê o pessoal da Sonserina não iria gostar de me ver por lá e segundo por que eu não tenho a roupa adequada pra ir pra essa festa.

– Ah. – Eu pude ver o tom de decepção em sua face.

– Eu vou!

– Ué, mas você não disse que não tinha roupa?

– Eu arranjo. Vou a Hogsmead hoje comprar, eu me viro. – Eu disse sorrindo para ele, ele me retribuiu o sorriso.


Ele se levantou e estendeu sua mão para mim. Ele me ajudou a levantar do chão. Nós estávamos no campo caminhando e conversando quando chegou um grupo de garotos da Grifinória, eles não paravam de olhar para as minhas pernas e comentarem sobre mim entre eles.


– Scorp, eu acho melhor nós sairmos daqui.

– Por que Rose?

– Bom é que, digamos que aqueles garotos estão me dando atenção demais.

– Ah, então vamos. – Ele disse e olhou feio para os garotos.


Scorpius me deixou na porta da sala comunal da Grifinória. Eu o abracei, me despedindo dele. Chegando ao meu dormitório, vi Deborah sentada em minha cama com uma caixa preta nas mãos.


– O que é isso? – Perguntei.

– Não sei, mas é pra você. – Disse Deborah sorrindo e depois mordendo o lábio inferior.


Peguei a caixa e abri. Dentro havia um lindo colar que tinha uma rosa de diamantes como pingente. Eu fiquei deslumbrada com aquela jóia. Era linda, encantaria qualquer um. Havia uma carta dentro da caixa. Uma carta que eu logo identifiquei ser do admirador secreto. Como sempre o envelope era branco, com o laço vermelho na abertura da carta e um encantador perfume de rosas. O bilhete dizia:


Querida Rose,

Uma jóia para outra jóia.

Essa jóia encanta a todos, mas nenhuma brilha mais do que você. Você é maior jóia que alguém pode ter.

Eu não consegui ter reação alguma, apenas ficava olhando para o bilhete. Deborah teve que falar comigo para eu sair de transe.


– Uh, tem um admirador secreto e ainda por cima é rico. É Rose, você tirou a sorte grande. – Ela disse e eu fiz sinal de negação com a cabeça, mas em um tom divertido.

– Deborah eu preciso da sua ajuda! – Eu disse mudando de assunto.

– Tá eu ajudo, mas pra quê?

– Eu fui convidada pra festa da Sonserina.

– AAAAH, FESTA DA SONSERINA?

– Shiu! – Eu disse tapando a boca dela com minha mão direita.

– Desculpa. Mas quem te convidou? – Ela perguntou diminuindo o tom de voz.

– O Scorpius.

– Scorpius Malfoy o próprio?

– É.

– Mas vocês não se odiavam? – Perguntou ela levantando a sobrancelha.

– É, mas de uns tempos pra cá nós estamos amigos. – Eu disse. Não contei do beijo pra Deborah.

– Nossa.

– Mas então, eu preciso ir a Hogsmead hoje comprar meu vestido, sapato e tudo mais. E você tem bom gosto. Você me ajuda a comprar? – Perguntei implorando.

– É claro que eu ajudo né Rose? – Ela me disse e sorriu, eu retribui o sorriso.

– E que horas você quer ir? – Perguntou ela.

– Não sei. As 17:00 está bom? Nós nos encontramos no jardim pode ser?

– Está ótimo. Combinado então!

– Combinado!


Após a conversa com Deborah eu fui para a sala comunal ler um livro. Me sentei no sofá confortável ao lado de um garoto chamado Pedro McLaggen. Depois que raciocinei direito, me lembrei de que ele estava lá secando minhas pernas quando eu estava com Scorpius no campo de quadribol.


– Oi Rose. – Disse ele me interrompendo quando eu estava lendo o livro.

– Oi Pedro.

– Que mudança radical foi essa? – Ele disse.

– Como assim “mudança radical”? Não entendi.

– Ué, você do nada aparece no campo de quadribol usando um mini-short e ainda por cima com o Malfoy. O que aconteceu?

– Por que você quer saber?

– Por nada.


Houve um silêncio durante algum tempo.


– Você quer sair comigo esses dias? Quer dizer, ir a Hogsmead dar uma volta?

– Ah eu não sei Pedro, eu vou ver. – Eu disse. Mas é claro que não iria sair com ele. Aquele garoto é um exibido, ele é um nojo. Mas tenho que admitir que ele é MUITO bonito.

– Ah, ok.


Eu fiquei lendo até chegar as 17:00 para eu e Deborah irmos a Hogsmead. Pedro não se levantou nenhuma vez, ficou ao meu lado todo o tempo. De vez em quando ele me olhava, e eu percebia. Quando dei por mim já eram 16:47, me despedi de Pedro e corri para o quarto ver se já tinha alguma calça jeans minha limpa, e graças a Merlin tinha. Vesti a calça jeans, peguei um casaco cinza claro que tinha capuz e peguei minha bolsa. Desci para encontrar Deborah no jardim, ela já estava lá. Nós fomos até Hogsmead, estávamos andando há horas procurando um vestido até que eu vi um vestido preto que gostei muito. Ele era tomara que caia preto e um pouco curto. Ele não era tão extravagante, por isso que me chamou atenção. Era simples e bonito.


– Deborah, o que acha daquele vestido? – Perguntei apontando para o vestido.

– Uau Rose, eu acho incrível, ele é lindo! Quer entrar pra experimentar?

– Quero. Vamos lá.


Entramos na loja e uma mulher de cabelos castanhos longos, alta e olhos verdes veio até nós.


– Olá, posso ajudar?

– Nós queremos ver aquele vestido preto. – Disse Deborah apontando para o vestido.

– Ah muito bem, vou pegar pra você.

– Ok, obrigada. – Eu disse.


Ficamos esperando a moça buscar o vestido para mim. Ela chegou com o vestido em suas mãos.


– Ah obrigada. Eu vou prová-lo. – Eu disse pegando o vestido de suas mãos.


Vesti o vestido. Era o vestido mais lindo que eu já havia visto. Ficou perfeito no meu corpo, ele caiu como uma luva. Eu estava linda.


– Deborah vem cá! – Chamei Deborah para ver o vestido.

– E-está... PERFEITO, simplesmente perfeito Rose, ele ficou maravilhoso em você!

– Obrigada. – Eu disse corando.


Eu vesti minha roupa novamente e entreguei o vestido à vendedora para ela colocar em uma caixa. Eu queria que o vestido ficasse bem protegido até a festa.


– Quanto o vestido custa moça? – Perguntei.

– Custa 35 galeões.

– Ah tudo bem, aqui está. – Eu disse dando o dinheiro a mulher.

– Tudo certo, aqui está o seu vestido, obrigada e volte sempre!

– Ah obrigada!

– Bom, agora só falta o sapato, e algumas bijuterias. – Disse Deborah.

– Então vamos lá comprar.


Nós fomos a uma loja em frente à loja do vestido, compramos um par de brincos prateados que eram apenas umas bolinhas. Os brincos eram simples, delicados. Após isso fomos comprar meu sapato. Peguei vários para experimentar, mas um sapato me chamou atenção, ele era lindo, como o vestido. Era todo fechado, preto, alto e tinha a sola vermelha. Eu o comprei, custou 30 galeões, um roubo em minha opinião.


– Pronto, agora já temos tudo pra você arrasar na festa da Sonserina Rose. – Nós rimos.

– E então, vamos pra escola agora? – Eu disse

– Vamos.


Os dias se passaram rápido e logo já era sábado. Eu estava muito ansiosa para ir a festa mais badalada da escola. Ia ser incrível.


– Anda Rose, sai logo desse banho, já são 22:25, você precisa se arrumar! – Disse Deborah.

– Já estou saindo Deborah!


Sai do banho e coloquei uma lingerie, vesti o vestido, calcei os sapatos e coloquei os brincos. Deborah fez minha maquiagem. Deixei meus cabelos totalmente lisos e soltos, eles ficaram com um brilho enorme. 


– Você está simplesmente linda Rose! Está pronta para ir a festa mais legal da escola?

– Quase pronta, ainda falta um coisinha só! – Eu disse indo até minha caixinha de jóias e pegando a que recebi do meu admirador secreto. Eu a coloquei.

– Agora estou pronta! – Eu disse.


Fui até o espelho do dormitório, e agora que eu realmente percebera que eu estava linda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá horrível né? Eu sei.
Então, quero reviews, kkkk.
beijos ♥