Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 4
The beginning of a friendship.


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito feliz com os reviews, obrigada!
Não sou muito fã desse capítulo mas espero que gostem.
Capítulo dedicado a @bestrongpotter ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/4

Estávamos na 2º semana de setembro. Eu não estava falando com Scorpius desde que nós nos beijamos. Mas o bom era que meu admirador secreto continuara a me mandar cartas. Me mandava sempre com o envelope, perfume e laço idêntico. Eu gostava disso de ter uma pessoa me amando em segredo, mas ao mesmo tempo me odiava por gostar disso. Eu não posso gostar de uma pessoa que eu nem sei quem é. Eu estava ficando louca, definitivamente. Rose Weasley perdeu a noção da gravidade. Parei de pensar um pouco nisso e me concentrei em comer meu café da manhã.


– Oi Rose. – Disse Lily se sentando á minha frente.

– Oi Lily.


Lily começou a comer o seu café da manhã. Eu aproveitei que ela não estava prestando atenção em mim e olhei para Scorpius. Ele parecia tão pensativo como eu quanto ao nosso beijo. Eu não agüentava mais, precisava falar com ele, mas eu não tinha coragem. Ele olhou pra mim, me chamou e apontou para o corredor. Eu entendi o gesto e me levantei para falar com ele.


– Lily eu vou à biblioteca. – Dei a primeira desculpa que veio na minha cabeça.

– Ok.


Fui para o corredor encontrar Scorpius. Nós nos afastamos mais um pouco do Salão para ninguém nos ver. Eu estava nervosa demais. Eu iria aproveitar a oportunidade e perguntar sobre o beijo, mas quando eu ia começar a falar ele foi mais rápido e disse:


– Rose, preciso te perguntar uma coisa.

– Tá, pode falar Scorpius.

– Você sentiu alguma coisa diferente quando nós nos beijamos?

– Não. – Menti.

– Hm.

– Por que, você sentiu? – Perguntei na esperança que ele dissesse sim.

– Não. – Ele disse.

– Hm.


Ficamos em silêncio durante algum tempo. Aquele silêncio era constrangedor, eu não tinha nem coragem de olhar para ele direito, eu corava quando olhava pra ele e pensava no beijo.


– E então, por que você me beijou? – Perguntei quebrando o silêncio.

– Não sei, acho que foi impulso, sei lá. – Disse ele olhando para o chão, tentando não me encarar.

– Ah.

– E você gostou? – Perguntou ele.

– D-do que? – Eu disse gaguejando, eu e minha mania de gaguejar. Tenho que parar com isso.

– Do beijo. Você gostou do beijo? – Ele perguntou meio tímido.

– Ah isso. É... Foi legal, eu gostei. – Eu disse corando. Eu não sabia definir se ele beijava bem ou não, ele foi o segundo garoto que eu beijei.

– Rose, o que você acha de esquecer isso e ficarmos só como amigos?

– Ah, tudo bem Scorpius. Acho uma ótima idéia.

– Ok. Bem, você quer ir ao três vassouras comigo mais tarde tomar uma cerveja amanteigada?

– Ah, Claro! Que horas?

– Pode ser às 16h?

– Claro, até depois! – Eu disse.

– Até. – Ele disse acenando pra mim.


As aulas passaram rápido naquele dia, já eram 15:30. Eu subi correndo para me arrumar para ir ao três vassouras com o Scorpius. Coloquei uma calça jeans, um All star e uma blusa azul marinho de mangas compridas com um leve decote em V, mas o decote não mostrava muito. Deixei meus cabelos soltos e passei um perfume de rosas. Eu já estava pronta. Olhei no relógio e eram 15:45. Sai correndo e segui para o três vassouras encontrar Scorpius. Chegando lá eu o procurei, mas ele ainda não havia chegado. Sentei em uma mesa bem lá no fundo, era a única, estavam todas ocupadas. Sentei de frente para a parede, não sei por que, mas sentei. Eu comecei a pensar no nosso beijo. O meu e de Scorpius, lembrei de cada momento e detalhe exato do beijo. Dos seus lábios macios e gelados em choque com os meus quentes. Suas mãos acariciando meus cabelos. Foi tão... Bom.


– Oi. – Disse uma voz sussurrando em meu ouvido direito que eu reconheci ser a voz de Scorpius. Ele me fez tremer.

– Nossa você me assustou! – Eu disse com a respiração acelerada.

– Desculpa. – Ele se sentou a minha frente.

– O que vai pedir? – Perguntei, mas já sabendo qual seria a resposta.

– Cerveja Amanteigada. E você?

– Também, mas com um pouco de gengibre. Eu e minha mãe amamos tomar cerveja amanteigada com um pouco de gengibre.

– Ah. Eu não lembro muito da sua mãe. Você se parece com ela? – Ele me perguntou.

– Papai sempre diz que eu não tivesse cabelos ruivos e olhos azuis eu seria ela. – Eu disse sorrindo.


E assim foi, ficamos horas no três vassouras tomando cerveja amanteigada, conversando, nos divertindo. Foi muito bom para nós nos conhecermos melhor. Eu nunca imaginei que eu me divertiria com o Scorpius, nunca imaginei nem que seria amiga dele e nem que beijaria ele.


– Vamos? – Ele disse.

– Vamos, preciso só ir ao banheiro, é bem rápido! Você me espera?

– Claro. – Ele disse assentindo.


Eu estava entrando no banheiro distraída e esbarrei com alguém.


– Ai, desculpa! – Eu disse levantando a cabeça para ver quem era. Era Anna Parkinson, uma garota metida e arrogante da Sonserina que vive no pé do Scorpius.

– Ah Weasley, precisava mesmo falar com você.


Nós fomos para o meio do banheiro, ela parou a minha frente me encarando.


– O que é? – Eu perguntei cruzando os braços.

– Eu quero te dar um aviso.

– Ta, fala logo Parkinson!

– É bom você ficar longe do MEU Scorpius entendeu sua coisinha insignificante? Se não você vai se dar muito mal entendeu?

– Olha aqui Parkinson, eu não to nem ai pra o que você vai fazer. Eu não vou deixar de falar com o Scorpius e ser amiga dele por sua causa. Eu não tenho culpa se ele não te suporta e prefere a minha companhia em vez da sua.

– Por que ele iria querer a sua companhia? Por que ele iria querer a companhia de uma garota que tem uma família insignificante? – O meu sangue subiu naquele momento, eu queria esganar aquela vaca.

– Veja. Como. Fala. Da. MINHA. Família. – Eu disse dando pausa em cada palavra.

– Eu falo da sua família como eu quiser. O que sua família fez de importante? Haha, nada aposto.

– Quer saber mesmo o que minha família fez de importante? Bom eu vou te dizer o que minha família fez de importante. Meu tio Harry James Potter ficou conhecido como o-menino-que-sobreviveu DUAS vezes. Ele derrotou o maior bruxo das trevas dos últimos tempos. Meu pai minha mãe e ele ficaram um ano fugindo e matando Horcruxes para destruir Voldemort, meu tio e meu pai são Aurores e minha tia foi capitã de um dos melhores times de quadribol do mundo. Então Parkinson, quando alguém da sua família derrotar o bruxo mais perigoso de todos os tempos e ter um dos cargos mais importantes do ministério da magia você me avisa ok? – Sai do banheiro me sentindo vitoriosa, queria muito ter visto a cara da Parkinson, mas fiz questão de ignorá-la e olhar com superioridade, como se ela fosse um nada.


– Vamos? – Disse chegando a mesa em que Scorpius estava sentado.

– Vamos. – Neste momento a Parkinson saiu do banheiro bufando, ela estava com muita raiva. Eu me senti tão bem ao ver a cara dela, me senti poderosa. Nós saímos do três vassouras, houve silêncio durante algum tempo, mas Scorpius resolveu quebrar esse silêncio:


– E então, o que aconteceu com você e com a Parkinson no banheiro? – Eu tremi, ele percebeu que havia acontecido alguma coisa. Mas não tive medo em responder.

– Bom, ela me ameaçou. Disse que se eu não ficasse longe de você eu ia me arrepender e blá blá blá.

– Ai, essa Parkinson não larga do meu pé, ela acha que eu sou dela.

– Poisé.

– E o que você disse pra ela? – Ele perguntou.

– Eu disse umas poucas e boas pra ela. Senti-me... Vitoriosa! – Eu disse e nós rimos.


Nós fomos para Hogwarts assim, rindo e se divertindo bastante. Scorpius fez questão de me deixar na porta do meu dormitório.


– Tchau! – Ele disse me dando um beijo na bochecha.

– Tchau! – Eu disse dando um sorriso bobo e corando.


Eu entrei na sala comunal e me deparei com James se agarrando com uma Corvina chamada Manuella Chang. Ela estava sem blusa e James estava tirando a calça.


– JAMES! – Gritei ainda pasma com a situação.


Eles se assustaram e sentaram bem rápido.


– Rose? – Ele disse ficando mais branco do que neve.

– Eu já vou bebê. – Disse a menina enquanto vestia sua blusa e saia da sala comunal.


Eu fiquei encarando James esperando que ele me desse uma explicação.


– E então? – Eu disse encarando-o.

– Bom... Olha Rose agente só tava se beijando, mas ai não tinha ninguém aqui, o clima esquentou e quando vi ela já tava lá em baixo de mim sem blusa.

– Hum, e você não estava gostando nem um pouco dessa situação? – Perguntei.

– Bem... – Quando ele ia terminar uns garotos entraram e decidi subir para o meu dormitório e deixar pra lá.


Esqueci totalmente do ocorrido de James e fui tomar um bom banho quente. Vesti meu mini-pijama e me deitei para ir dormir. Era sexta, não teríamos aula no dia seguinte então estava tudo ótimo. Fiquei pensando em meu passeio com Scorp antes de dormir, meu ponto de vista sobre ele tinha mudado totalmente. Por um momento eu achei que estivesse realmente gostando dele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está! Espero que gostem e não se esqueçam de dar review ok? beijos ♥