Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 2
Dear Rose,


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, recebi um review, mas fiquei bem feliz e então vou continuar, por quê sei como é agente estar lendo uma história e o autor para de postar. Espero que gostem e não esqueçam de deixar review ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/2

No dia seguinte, acordei bem cedo, estava tão ansiosa para ter a minha primeira aula de feitiços do 4º ano, imediatamente fui tomar meu banho, eu cantarolava no chuveiro, depois sai e vesti meu uniforme e arrumei meu cabelo, estava solto, prendi a franja de lado com uma presilha preta, passei apenas um gloss, eu não gostava de usar muita maquiagem. As minhas companheiras de dormitório logo se levantaram e olharam estranho para mim por já estar pronta.


– Uau, já está pronta? – Disse Deborah Lovegood, uma garota de cabelos ondulados, longos e loiros, tinha olhos verdes esmeralda, uma pele bem branca e era meio doidinha, mas parecia ser uma pessoa legal.



– Sim, estou. Não consegui ficar dormindo por muito tempo, eu estou muito ansiosa. – Eu disse sorrindo.


– Ah, eu também estou, mas odeio acordar cedo, definitivamente eu não suporto. – Nós duas sorrimos e ela foi se arrumar. As outras garotas esperavam Deborah sair do banheiro e aproveitavam para dormir por mais alguns minutos. Eu decidi descer para tomar café, não tinham muitas pessoas lá ainda, na mesa da Grifinória muito menos, mas eu vi que James estava lá, então me sentei ao lado dele.


– Bom dia James! – Eu disse sorrindo.



– Bom dia Rose. – Ele disse em um tom de que não estava muito animado.


– O que foi, por que esse desânimo todo?

– Eu estou morrendo de sono Rose, lá no quarto ninguém me deixava dormir, então vim pra cá, e você por que está aqui tão cedo?

– Bom, é que eu não consegui me conter de ansiedade. – Eu disse sorrindo.

– Ansiedade pra quê Rose?

– Ué James, como pra quê? Estou iniciando o meu 4º ano em Hogwarts, vou aprender coisas novas, descobrir coisas novas, talvez eu até faça novos amigos ou arranje um namorado, quem sabe?

– Namorado? Acho bom você não ter um namorado. – Ele disse com a cabeça deitada na mesa.

– Ué, por que eu não posso ter um namorado? Eu tenho algum problema por acaso? – Perguntei irritada.

– Não Rose, não é isso, é que tio Ronald te mataria se soubesse que está namorando alguém.

– Ah é, não tinha pensado nisso. – Eu disse imaginando o que papai pudesse fazer comigo ou com o meu namorado.


Eu tomei meu café da manhã e assim que deu a hora de ir para aula de feitiços eu segui para a sala. O professor era Filius Flitwick, mamãe me disse que ele foi professor dela também. Para o meu azar a aula era com a Sonserina, até me desanimei um pouco.




– Bom dia alunos, sejam bem vindos a primeira aula de feitiços do seu 5º ano letivo em Hogwarts! – Disse o professor, animado. – Bom hoje, nós vamos praticar um feitiço que se chama Diffindo, alguém sabe me explicar a função deste feitiço e a forma correta de e pronunciar?





Eu rapidamente levantei a minha mão para responder.





– Sim senhorita Weasley?




– O feitiço Diffindo é ao contrário do feitiço Reparo, ou seja, serve para cortar coisas, e a forma correta de se pronunciar é Dif-fin-doh.


– Muito bem senhorita Weasley, 10 pontos para a Grifinória. – Podia se ver a expressão de desprezo dos Sonserinos neste momento.

– Agora nós vamos praticar este feitiço, vocês farão em duplas. É, senhorita Lovegood com senhor Zabini, senhor Malfoy com a senhorita Weasley... – Eu parei de ouvir quando o professor disse que eu faria dupla com o Malfoy, eu não pude acreditar. Eu me sentei ao lado dele com cara de que não queria conversa.

– Bom dia pra você também Weasley. – Disse ele me irritando ainda mais.

– Não estou afim de papo Malfoy. – Eu disse curta e grossa.

– Por quê?


Eu não respondi, apenas abri o livro na página que se encontrava como conjurar o feitiço, mas ele não desistiu e continuou a me irritar.




– Olha, eu sei que sempre fui um grosso com você, mas eu queria aproveitar para pedir desculpas por tudo, eu quero ser seu amigo. – Ele disse me deixando pasma com suas palavras.




– Tudo bem Malfoy, você...


– Me chame de Scorpius. – Disse ele me interrompendo.

– Ok, Scorpius, você está desculpado, mas não tenho certeza que vou ser sua amiga ainda.

– Ok Rose, vou te dar o tempo que você precisar. – Eu fiquei pasma, ele havia mesmo me chamado de Rose?

– Do que você me chamou? – Perguntei não acreditando ainda no que eu havia ouvido.

– Ué de Rose, ele é seu nome não é?

– É claro que sim, mas é que você nunca havia me chamado de Rose antes.

– Ah, agora se acostume, vou sempre te chamar de Rose.


Eu e Malf... Quer dizer, Scorpius fomos praticar o feitiço e obtivemos bons resultados, acabei conseguindo mais 5 pontos para a Grifinória e ele 5 para a Sonserina também. A aula havia acabado e eu ia seguindo para o meu dormitório, mas Scorpius segurou meu braço me impedindo de ir.




– Não vai nem se despedir de mim? – Perguntou ele.




– Tchau, Scorpius. – Eu disse, corando.


– Tchau Rose, até depois.

– Até! – Eu disse acenando para ele enquanto saia da sala.


Fui almoçar com Lily, Alvo, James e Hugo, estávamos sorrindo, brincando, nos divertíamos muito.




– Oi All. – Disse uma menina da lufa-lufa.




– O-oi. – Gaguejou Alvo, corando um pouco.


– Huuum, All tem uma namorada. – Eu disse quando a menina já havia saído de lá.

– Ela não é minha namorada. – Ele disse meio irritado.

– Nossa calma Alvinho, se ela não é sua namorada quem é então? – Eu disse.

– É só uma garota que gosta de mim.

– Huum, e vai me dizer que você não treme nem um pouquinho perto dela? – Eu disse me divertindo com a situação.


Ele deu ombros e continuou a comer. Logo depois eu fui para as outras aulas, foram muito legais, eu até consegui alguns pontos para a Grifinória e isso e me deixou ainda mais satisfeita. Eu fui para a sala comunal da Grifinória, sentei no sofá confortável e fiquei lendo um livro, alguém me interrompeu e disse:




– Rose, chegou essa carta pra você! – Disse Deborah com um sorriso de ansiedade para que eu abrisse a carta no rosto.




– Hum, uma carta. – Era um envelope branco e tinha um perfume de rosas, havia um laço perfeito no lugar onde se abria a carta.



Revistei toda a carta tentando achar o nome de quem mandara, mas não tinha nome, apenas dizia: Para Rose Weasley. Não agüentei de curiosidade e abri a carta, comecei a ler:




Querida Rose,



A sua beleza é hipnotizante, eu perco o ar todas as vezes que olho em seus belos olhos azuis em destaque com sua pele branca e seus longos cabelos ruivos que começam lisos e vão ondulando e no final formam cachos muito bem definidos, eu não me veria sem você, toda vez que te vejo tenho vontade de ficar ali, te contemplando para sempre. Quero que veja essa carta como um símbolo de que eu realmente gosto de você. Não direi quem sou, pelo menos não agora.

Beijos, de alguém te ama.


Eu fiquei tão feliz, mas tão chocada ao mesmo tempo, eu Rose Weasley recebendo uma carta de um admirador secreto? É quase impossível.




– Uh, parece que alguém tem um admirador secreto! – Disse Deborah com um sorrisinho no rosto.




– Haha, engraçadinha.



Eu fiquei pensando muito naquela carta, varias dúvidas vinham em minha cabeça como por que aquela pessoa foi se interessar por mim, e quem seria ela? Quem me amaria profundamente, mas em segredo absoluto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso ai, eu escrevi mais, como prometido, espero que gostem e não se esqueçam de dar Review!