Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 1
Back to Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai está o primeiro capítulo da minha fanfic, bom vai ser pequeno mas no segundo capítulo vou escrever bem mais, espero que gostem e review (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/1

Eu estava no expresso de Hogwarts, ansiosa para fazer meu 4º ano na escola, Lily e Alvo brigavam por uma varinha de alcaçuz, discutindo sobre quem havia pegado primeiro, Hugo e James comentavam sobre os bruxos famosos que apareciam nas cartas dos sapos de chocolate, inclusive as que eram da nossa família como meu pai, minha mãe, tio Harry e tia Gina, e eu, bom eu lia um livro sobre criaturas mágicas, de vez em quando parava de ler e contemplava a paisagem pela Janela do trem, como era linda, a grama estava tão verde, e as flores tinham cores extravagantes e se destacavam ali. Senti minha barriga roncar um pouco, então decidi que iria procurar a senhora que andava com o carrinho dos doces.


– Eu vou comer alguma coisa. – Eu disse, mas ninguém pareceu se importar ou ao menos ouvir o que eu havia dito.




Segui para um local do trem em que ficavam as cabines da Sonserina, e lá avistei a senhora dos doces bem no final do corredor, eu corri e depois esbarrei com alguém e logo depois tropecei, eu ia me levantar quando alguém caiu em cima de mim, eu abri os olhos e tive que encarar aqueles grandes olhos azuis acinzentados, eles me fizeram ficar em transe durante alguns segundos, então me toquei que tinha que levantar.





– Pode, por favor, sair de cima de mim Malfoy?




– Devia prestar mais atenção por onde anda Weasley. – Ele disse se levantando e limpando a blusa como se eu tivesse o sujado.


– Mas foi você quem caiu em cima de mim. – Eu disse com um tom de desprezo.


Ele deu ombros e saiu andando, aquele era o Malfoy, Scorpius Malfoy, um sonserino arrogante e que não se importava com ninguém além com si mesmo, um nojento para simplificar. Fui até a senhora dos doces e comprei 2 tortinhas de abóbora, 3 varinhas de alcaçuz e uma caixa de feijõesinhos de todos os sabores e segui para cabine de onde eu estava, cheguei e Lily e Alvo ainda estavam brigando e James e Hugo ainda comentavam sobre as cartas dos sapos de chocolate, eu sentei, e observava Lily se render e Alvo pegar a varinha de alcaçuz, ela ficou emburrada e sentou ao meu lado. Eu comi meus doces e encostei-me à Janela e lá dormi, fui acordada por Lily tagarelando para irmos nos trocar.




– ANDA ROSE, NÃO PODEMOS CHEGAR SEM OS UNIFORMES! – Ela disse me puxando.




– Ahgr eu já vou Lily!



Então nós fomos nos trocar e quando íamos voltar para a cabine o trem parou, e nós havíamos finalmente chegado a Hogwarts. Eu vi o castelo e sorri, Hogwarts era o lugar onde eu mais gostava de estar, tudo era tão lindo, tão mágico. Nós seguimos para o castelo e entramos no grande salão, logo nós nos sentamos à mesa de nossa casa, Grifinória, menos Alvo que era da Corvinal. A diretora McGonagall selecionou os novos alunos para as suas casas e nos desejo um ano de sucesso e um bom banquete. Logo após o banquete, todos foram aos seus dormitórios, eu tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir com uma felicidade imensa, por estar mas uma vez em Hogwarts.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi pequeno eu sei, mas vou postar bem mais no próximo capítulo, reviews por favor! Beijos.