Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 12
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/12

Bom eu vou tentar explicar o porquê eu não to postando.

                Eu comecei a escrever a fic como uma maneira de me expressar, assim como a Julieta eu me automutilo, no começo eram cortes pequenos e não aconteciam sempre... Mas passou a ser freqüente e profundo...

                Eu pedi ajuda aos meus pais e estou freqüentando uma psicóloga que esta me ajudando muito, além dela o meu pai e as minhas melhores amigas estão me ajudando, a Carol é a mandona kkk ela fica brava comigo quando eu me corto e me faz rir quando eu estou triste, a Pri me escuta e me ajuda muito, a Barbara me distrai. Elas são as principais pessoas que me fizeram procurar ajuda.

                A minha vida esta muito complicada e cheia de coisas pra fazer, eu estou indo na psicóloga uma vez por semana e estou tentando me distrair. Eu queria pedir pra vocês não me abandonarem porque vocês também são muito importantes para essa faze que eu estou passando. Eu estou com a 1ª e a 2ª temporada inteiras na minha cabeça e eu só não estou tendo tempo de passar para o computador.

                Eu preciso de vocês! Então não me abandone, por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!