Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/19



2 meses depois

Minha barriga já estava grandinha, estava de quatros meses, e descobrimos que é uma menina!!! Oque Freddie mais queria, então deixei ele escolher o nome, que eu particularmente adorei, Claire...

-oi baby. Disse Freddie entrando na casa da Carly, agora estava ficando lá, pois minha mãe iria perceber. As vezes eu ia lá, com umas roupas largas, ai ela nem percebia.

-oi Freddie. Falei.

Estávamos conversando eu e ele, pois Carly estava fora e Spencer no chuveiro, até que recebo uma mensagem dizendo:

“ olá Sam, quero te convidar para minha festa do pijama só para garotas. Espero que vá, mas não diga a nenhum menino, bjks, Tasha.”

-oque é? Freddie perguntou.

-uma festa só para garotas que a Tasha vai fazer, mas acho eu ela mudou de telefone, porque o numero tá diferente. Falei.

-e você vai. Perguntou Freddie.

-a agora anoite não tenho nada para fazer, acho que não é uma má ideia, se estiver chato lá, eu volto e te ligo. Falei.

Uns instantes depois eu mandei uma mensagem para aquele numero confirmando que eu vou, e logo depois me enviaram o endereço: rua Bulberg, em Seatle, casa 465. Mostrei o endereço para o Freddie.

-bem eu vou indo, para arrumar minhas coisas e ver se a Mel também foi convidada. Falei.

-o.k., tchau flor. Disse Freddie.

-tchau baby. Falei.

Freddie foi para seu apartamento, e eu para minha casa.

Cheguei e Melanie não estava em casa, mas como já era 7h, nem esperei ela chegar para ver se sabia da festa, peguei minha mala e fui ao tal endereço. Como sabia que Carly iria, nem me importei de ligar para ela, com certeza já estava lá.

Chegando ao tal numero, achei meio vazio para uma festa. Nossa, Tasha tinha poucas amigas!

Toquei a campanhia e não acreditei quem atendeu, Valerie, que no mesmo instante colocou um pano no meu nariz fazendo eu demaiar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.