Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 18
Pedido de desculpas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/18

Peguei meu violão e fui até o apartamento da Sam. Ano passado eu fiz aula de violão e aprendi uma musica muito romântica, então decidi tocar uma serenata para ela....

P.O.V. Sam

Acabei meu banho e fui para meu quarto, me troquei, e fiquei olhando um pouco minha barriga, já estava um pouco mais cheinha. Coloquei mui pijama de calor, e deitei na cama para pensar na vida. De repente, escuto um barulho vindo da minha janela, que ficava na frente da rua, parecia pedrinhas. Fui ver oque era e vi, o boco do Freddie com um violão na mão e pedrinhas.

-oque você quer? Perguntei abrindo a janela.

-apenas fique ai e escute. Disse Freddie.

Ele começou a tocar uma musica muito linda(you’re beatiful is true). Achei isso muito romântico, mexeu um pouco com meu coração, mas ainda não estava totalmente perdoado pelo oque fez.

Quando ele acabou, eu desci para falar com ele.

-e ai gostou? Perguntou Freddie.

-achei fofo, mais ainda não esta perdoado. Falei.

-olha Sam, oque aconteceu lá, foi estranho. A Valerie aparceu do nada e me beijou bem na hora que você saiu do banheiro. Disse Freddie.

-ué e como vou acreditar em você. Perguntei.

Nessa hora, Freddie foi até o carro, e pegou uma caixa de chocolates e um presente.

-toma, para você. Disse Freddie.

Eram bombons da cacau show, e quando abri o presente, era uma macacão de bebe branco.

-eu quero arcar com as responsabilidades que fiz, quero ser pai dessa criança e viver ao seu lado, nunca de abandonaria. Eu te amo Sam!! Disse Freddie.

Tá, aquilo fez meu coração ficar mole.

-você jura? Perguntei.

-claro. Disse Freddie.

-então está perdoado. Falei o beijando e abraçando bem forte.

Entramos para dentro da minha casa e fomos assistir um filme, eu Freddie, Melanie e Carly, que convidados logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!