Mentiras, Verdades E Um Amor Real escrita por AkaryRem


Capítulo 5
Presente de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, para quem lê, espero que estejam cansado e não seja uma leitura cansativa, pedindo novamente aqui as reviews se der.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191735/chapter/5

Era domingo de manhã, eu havia acabado de acordar, ainda estava deitada mesmo o relógio marcando 10:00 a.m. Já havia se passado quase 2 anos desde que eu e Ryan nos conhecemos.  Apesar da distância, para nós dois não tinha tanta importância. Ultimamente nos falávamos com menos frequência, Ryan estava ocupado com os ensaios da banda que ele havia entrado e eu ocupada com a faculdade de design de jogos.

                - Nossa, o tempo parece que passou tão rápido – Eu falava alto mesmo  estando ali sozinha.

                Estava em meio a devaneios quando o celular vibrou, peguei-o sobre a cômoda do meu lado. Sorri assim que vi quem havia me mandado aquela mensagem, era Ryan, apertei o botão para começar a ler.

                Bom dia sweet. Espero que já esteja acordada, afinal se não estiver, acabou de acordar com a minha mensagem. Pelo que você percebeu, acordei cedo hoje, não sei por que, apenas despertei e quando abri meus olhos, você foi a primeira coisa que veio em meu pensamento.  Eu estava aqui pensando, já está chegando o seu aniversário, esse ano prepararei uma surpresa bem melhor do que no ano passado.  Desculpe-me por não conseguir falar com você direito esses últimos dias, estamos ensaiando bastante com o show que vem pela frente. Espero sua resposta, saudades, Ryan.

              

  Eu lia aquilo e sorria, pensava um pouco e logo começava a responder.

                Bom dia honey, Eu tinha acabado de abrir os olhos quando recebi sua mensagem, então para a sua sorte você não me acordou, sabe que eu ficaria muito irritada se você me acordasse. É realmente, acordou demasiadamente cedo, aliás, acordou ou ainda não foi dormir? É, logo chega meu aniversário. É mesmo vai me dar um presente especial esse ano? Espero que seja mesmo especial, nada de caneta esse ano. Rs. E o show, já marcou? Esses dias não temos nos encontrado direito, conversado direito, mas o que importa é que ainda estamos nos falando e que você nunca vai se livrar de mim Sr. Ryan. Saudades também. Jen

                Assim que a mensagem foi enviada me levantei da cama. Arrumei-a e fui direto para o banho, fiquei ali durante um tempo. Logo quando voltei olhei novamente o celular, mais uma mensagem.

                Ainda bem que já estava acordada, sei que não levanta de bom humor, mas não me obrigue a dizer Jen, eu sei que soltou um sorrisinho quando viu que era eu quem estava te enviando mensagem. Rs. Enfim, não será uma caneta esse ano, você sabe que estou ganhando um dinheirinho com os shows que estamos fazendo, te mandarei algo especial dessa vez. Sim já marcamos o show, e infelizmente será no dia do seu aniversário, não fique triste, mas o presente não será estar contigo esse ano. 

                Terminei de ler a mensagem fechando o celular logo em seguida. Levantei-o na altura do meu peito abraçando-o firme.  Eu sabia que não poderia estar com ele e mesmo se eu pudesse, o que ele diria se viesse de tão longe e encontrasse a realidade? Joguei o celular para o lado sem pensar novamente nisso.

                [POV Ryan]

                Não obtive nenhuma resposta depois daquela mensagem, será que eu teria dito algo errado que eu não me lembre? Li e reli a mensagem algumas vezes, talvez ela apenas tivesse um imprevisto, essas coisas acontecem. Deixei o celular de lado, me levantei indo tomar um banho. Logo que sai liguei para o Mark.

                - Hey Mark.

                - Caralho, por que você está me ligando ao meio dia da madrugada? – A voz dele era de quem tinha acabado de acordar.

                - Eu estava pensando em dar uma volta mais tarde, você está afim de ir comigo?

                - Pode ser, vou tomar um banho, passa em meia hora pode ser?

                - Ok.

                Desliguei o telefone e fui me arrumar. Vesti uma camiseta preta, bermuda jeans, coloquei um boné e meu velho all star. Sai de casa rumo a casa de Mark. Toquei a campainha e fiquei esperando ele lá embaixo. Assim que saiu fomos dar uma voltas pela cidade.

                - E ai cara, qual o objetivo dessa saída? – Ele me perguntou um tanto curioso.

                - Nada demais, só estava afim de andar.

                - Sei..  – Ele me dizia zombando – Eu me lembro muito bem que ano passado mais ou menos nessa data você me arrastou para comprar uma caneta gay, ei, é presente para uma amiga, não é nada demais! – Ele ria debochado enquanto eu ficava bastante sem graça.

                - Ok, vou procurar um presente para a Jennifer, falei. – Ele conseguia me deixar meio emburrado.

                - Imaginei, você ainda conversa com essa garota? E quando vocês vão se ver hein?

                - Acho que nunca na verdade, ela no Brasil, eu aqui, é quase impossível disso acontecer algum dia, mas mesmo assim, ela é uma amiga que gosto muito.

                - Gosta até demais, eu sei, você nunca namora apesar de cada gostosa te dar bola. – Ele ainda continuava a debochar de mim.

                - Mas você sabe muito bem que eu pego, não sou idiota, mas isso não tem nada a ver com a Jen cara, eu não namoro porque ainda estou novo demais para isso, quero é aproveitar. – Eu terminava por fim.

                - Ok, fingirei que acredito.

                Entramos em um loja com vários cacarecos para garotas. Eu sabia que estava parecendo bem gay eu entrar ali com o Mark, várias garotas olhavam para nós dois. Eu fingia não ver enquanto continuava procurando algo para Jennifer. Uma das atendentes se aproximou da gente.

                - Oi, estão procurando algo em especifico? – Ela nos atendeu toda sorridente enquanto me olhava dos pés a cabeça, deu uma piscadinha.

                - É, um presente. – Eu disse meio sem graça.

                - Namorada? – Ela me perguntou curiosa. – Tenho algumas coisas bem legais!

                - Presente de aniversário para uma amiga. – Eu disse por fim evitando o resto das perguntas. – Tem algo legal ai?

                A garota me arrastou de lá, me mostrando alguns ursinhos, várias coisas rosas e espalhafatosas. Quando finalmente eu estava desistindo vi em um mostruário e apontei

          - Posso ver aquele?

          - Claro. – Ela pegava o objeto me passando, eu dei uma olhada e finalmente me decidi.
                  - Vou levar, será que dá para embrulhar?

    A garota embrulhou em um pacote bonitinho, me entregou junto com um cartão.

                - Se precisar de alguma coisa, é só me ligar. – Ela falava baixo dando uma piscadinha ao entrega-lo.

                Dei um sorrisinho para ela guardando o cartão. Sai da loja com Mark. Continuamos a andar pela cidade. Mark parava em frente a um estúdio onde faziam tatuagens. Ficamos ali olhando quando decidimos entrar. Já éramos maior de idade mesmo.
                Saímos de lá algumas horas depois, sem pensar muito resolvemos fazer tatuagens. Já estava tarde, voltei para casa jogando o pacote na cama, peguei uma câmera e comecei a bater algumas fotos. Daqui uns dias seria o aniversário da Jennifer, eu disse que faria uma surpresa. E dessa vez seria especial mesmo.

- Espero que ela goste. – Falei em voz alta antes de sair para enviar o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras, Verdades E Um Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.