Mentiras, Verdades E Um Amor Real escrita por AkaryRem


Capítulo 4
Troca de Fotos.. E agora?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço ao Pessoal que anda acompanhando a história e pedir que mandem suas reviews para me ajudar.
Boa Leitura
AkaryRem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191735/chapter/4

Acordei com o sol batendo em meu rosto, eu mal percebi quando foi que peguei no sono, lá estávamos todos nós, cada um jogado em um canto. Minha cabeça doía, uma baita ressaca. Levantei, meu rosto e minha roupas cheias de areia, resolvi tirar a roupa e dar um mergulho.  A água estava bem fria ainda àquela hora da manhã, fiquei ali durante um tempo, olhando o horizonte, apenas pensando.

Me virei para voltar quando vi o Mark com meu celular na mão tirando algumas fotos minhas.  Me aproximei dele sentando ao lado das minhas roupas no chão.

- E ai gatão, bom dia, fazendo um strip logo pela manha hein? – Ele zombava da minha cara.

- É, gosto de ficar ao natural, exceto que ainda estou de cueca – Eu fingi que ia abaixar o resto de minha roupa enquanto ele virava o rosto para o outro lado.

- Que nojo, sai pra lá! – Mark me dava um pequeno empurrão no meu ombro - Cara, que noite, que ressaca, minha cabeça está latejando!

- Bem vindo ao clube! – Eu ria me levantando para por a roupa. O resto do pessoal ia acordando aos poucos, todos com a mesma cara de ressaca.

Continuamos ali durante algum tempo conversando. Mark já se levantava e todos nós começamos a tomar o caminho devolta para casa. Me despedi do pessoal, entrei em casa indo direto para o chuveiro. Alguns minutos depois sentei novamente na frente do computador, peguei o celular para passar as fotos para o computador. Quando me conectei vi que Jennifer já estava lá. 


                Ryan says: Bom dia para mim! boa tarde para você! LoL.
                Jennifer says: Bom dia! Como foi a sua noite?
                Ryan says: Tirando a ressaca de hoje, a noite foi bem legal e eu tirei bastante foto. Quer que eu as passe agora?
                Jennifer says: A minha noite também foi bem legal para a sua informação. Não acordei com ressaca, mas dancei bastante. Passe sim, depois passo as minhas.
                Ryan says: Desculpa, esqueci de perguntar, mas que bom que sua noite foi legal também.

                Comecei a passar a fotos e fazer comentários sobre como tinha acontecido cada uma delas. Assim que terminei de passar as fotos pedi as de Jennifer também.

                Ryan says: Bom, agora é a sua vez.

                Demorou um pouco, mas quando eu as vi foi a minha surpresa. Jennifer além de ser legal era realmente linda. Loira, um rosto angelical, um sorriso perfeito. Talvez não fosse uma má ideia ter começado a conversar com ela, muito pelo contrario, agora estava perfeito.

                [POV Jennifer]

                A noite havia sido legal, apesar da Alice ter ficado bêbada e resolveu reclamar do Tom a noite toda. Eu já estava de bobeira quando Ryan se conectou, logo começamos a conversar, ele quase nem enrolou e já começou a me mandar as fotos. Para a minha surpresa e desespero ele era realmente lindo, tinha os cabelos negros, os olhos mel mais lindos que eu já vi, uma mistura de anjo com um olhar misterioso e o sorriso, nem vou comentar sobre ele.

                Ryan says: Bom, agora é a sua vez.

                Comecei a entrar em pânico assim que li aquela frase. Olhei algumas das minhas fotos, a maioria com a Alice. Nada de atrativo em nenhuma delas. Ele todo bonitinho e eu? Talvez não seja uma má ideia. Pensei e repensei durante alguns segundos e resolvi que não iria mandar as minhas fotos. No lugar da morena baixinha, resolvi mandar as fotos de Alice. Que mal teria? Eu sei que não era certo eu enganar o Ryan, mas estávamos tão longe, ele nunca descobriria a verdade. Selecionei algumas fotos e fui fazendo comentários sobre elas também. Falando sobre mim, que na verdade não era eu e sobre Alice, que na verdade não era ela.

                Ryan says: Jen, olha, não leve a mal, mas levei um susto quando vi suas fotos, você é linda, muito mais do que pensei.
                Jennifer says: Obrigada, você também é bem bonito, bem mais do que imaginei também.
                Ryan says: Se não estivéssemos tão longe, LoL
                Jennifer says: Seriamos amigos que moram perto. LoL

                A conversa se estendeu durante a tarde toda. Era fácil ficar ali com Ryan, apenas jogando conversa fora. Para mim era como se fosse natural estar ali, estar com ele.

Ryan says: Você tem celular?

                Oi? É claro que eu tenho celular pow! Eu moro no Brasil, mas não quer dizer que eu use um cocar e muito menos sei usar arco e flecha. Bufei com aquela pergunta boba.

                Jennifer says: Tenho sim.
                Ryan says: Jen, você acha que pode me passar o numero do seu telefone?
                Jennifer says: Hum, acho que ainda é precipitado e se você for um serial killer?
                Ryan says: LoL. Vou te matar pelo telefone?
                Jennifer says: LoL. Mas para que quer o meu número? A ligação vai sair cara, pode ter certeza.
                Ryan says: Não quer dizer que eu vá ligar, mas vou te dizer a verdade, senti sua falta na noite passada, sei lá, poderia te mandar uma mensagem quando estivesse com vontade de falar com você.
               
                Confesso que depois disso fiquei com uma feição com uma mistura de surpresa, feliz, rindo igual uma boba. Não sei explicar, para falar a verdade meu coração acelerou depois daquilo. Respirei fundo e pensei antes de responder. Já estava ali mesmo. Está bem, eu não queria confessar para mim mesma que estava gostando daquela brincadeira com o Ryan, mas quem resistiria? Ele é um fofo!
                Passei meu número. Ele me mandou uma mensagem na mesma hora.
               
                Ryan says: Agora eu posso falar contigo a hora que eu quiser.
                Jennifer says: É, vai me encher o dia todo! Hey bonitinho, não se esqueça de que temos horários diferentes.
                Ryan says: Já me esqueci, e como eu disse, vou mandar a hora que eu quiser. Hey Jen, é sério, eu senti mesmo sua falta ontem.


                Fechei meus olhos com aquelas palavras. Era bom eu não me iludir tanto assim, ele falava comigo, ok, mas enquanto isso pensava em outro rosto, o rosto que não era o meu. Talvez não tenha sido uma boa ideia mandar a foto da Alice, mas isso não tinha mais conserto agora. Ah, pensando bem isso não ia me levar a nada mesmo, podia continuar do jeito que estava, no fundo eu estava feliz com aquilo.

                Jennifer says: É, eu também senti sua falta, mas só um pouquinho.
                Ryan says: Tenho certeza que sim.
                Jennifer says: Não foi tanto assim, não seja convencido, afinal, quem está ai se confessando todo não sou eu.
                Ryan says: É, essa você me pegou.

               
                Mais algumas horas se passaram, já era tarde da noite quando nos despedimos. Antes de me deitar passei uma das fotos dele para o meu celular. Uma em que ele tocava o violão concentrado. Deitei e fiquei a noite toda olhando a foto até pegar no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras, Verdades E Um Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.