Enchanted escrita por Lia Bejuk, TheCherrySecrets


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee pessoas... Bom, cá estou eu, postando mais uma fic... Olha... Talvez fiquem traumatizados com o numero de personagens... Mas algumas pessoas acabaram virando Weasleys, e tivemos que fazer algumas mudanças, e tem as familias... Relaxem, os principais vão estar em negrito, os que aparecerão mais, os mais pra mais em negrito sublinhado, os mais ou menos em italico, e os raros normal. Vamos la... ;D Boa leitura, e apreciem, deem suas opinioes la embaixo oks? Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191505/chapter/1

Nome: Julia Dias Camargo

Idade: 15 anos

Casa: Silici

Amigas: Amanda (15 anos), Jamim (15 anos), Belinda (15 anos), Camilla (15 anos) e Bárbara (15 anos)

Irmãos: Lara (2 anos), Pedro (13 anos) e Henrique (19 anos)

Curiosidades: Tem vários apelidos, mas os que mais gosta são: Lia, Juh e Julie... É bem popular, extrovertida, e faz de tudo pelas amigas, que são sua vida. Ama Quadribol, e joga como apanhadora no time de sua casa, sendo também a capitã do mesmo. Anda mais com as cinco amigas da Silici, mas mantém uma amizade super especial com a Babi, da Vulpes. Tem uma paixão inexplicável por cavalos e tigres, apesar de ter 15 anos ama o Mickey de paixão, é inteligente, apesar de não ser a mais do grupo, e gosta de maquiagem, e de desenhar

Historia: Sua familia é toda sangue puro, tem classe media alta/rica e vivem no Rio de Janeiro

Atriz: Lucy Hale


Nome: Camilla Mendes Albuquerque.

Idade: 15 anos.

Casa: Silici.

Amigas: Amanda (15 anos), Jamim (15 anos), Belinda (15 anos), Julia (15 anos) e Bárbara (15 anos).

Irmãos: Larissa (13 anos) e Gabriella (19 anos).

Curiosidades: Milla, como prefere ser chamada, é muito leal, simpática e enfrenta tudo pelas amigas e pela família. A maior parte de sua popularidade veio por causa de suas amigas, mas ela não se importa com isso. Ama quadribol e joga como artilheira. Sua família é de classe média alta e eles moram em São Paulo. Anda mais com as Silicianas, mas adora a Vulpiana.

Historia: Mora em São Paulo, classe média alta, e é mestiça

Atriz: Shay Mitchell


Nome: Belinda Rodrigues Ferreira

Idade: 15 anos

Casa: Silici

Amigas: Amanda (15 anos), Camilla (15 anos), Jamim (15 anos), Julia (15 anos) e Bárbara (15 anos)

Irmãos: Beatriz (13 anos) e Lucca (5 anos) Curiosidades: Belinda simplesmente odeia o seu nome, preferindo ser chamada de Bella, adora Quadribol, e joga como batedora no time da casa Silici, adora as amigas, e é muito persuasiva, louca e meio revoltada, mas uma ótima amiga. Apesar da fachada de durona, ela adora coelhinhos e seu hobbie preferido é ler. Sua família é toda de sangue-puro e com mania de grandeza, o que irrita a garota. Apesar de andar mais com as cinco amigas da Silici, também adora a Babi, da casa Vulpes.

Historia: Sangue puro, sua família é de Classe média/Classe alta, e mora em São Paulo.

Atriz: Ashley Benson


Nome: Amanda Moura Novaes

Idade: 15 anos

Casa: Silici

Irmaos: Isabella ( 14 anos) e Fernando ( 19 anos)

Amigas: Camilla (15 anos), Jamim (15 anos), Belinda (15 anos), Julia (15 anos) e Bárbara (15 anos).

Curiosidade: Adora quando chamada de Mandy, um apelido dado a ela por uma amiga (Julia) ou Amy (Bárbara), odeia gente falsa, e faz de tudo para que não atinjam suas amigas. Ama golfinhos e vermelho, tem como hobbie, colecionar pulseiras, gosta de Quadribol, mas somente para assistir, apoia as amigas em tudo, gosta de sair com as amigas, nao liga pra regras, principalmente a dos pais, é fascinada por cães e é preguiçosa. Anda mais com as Silicianas, mas ama a Babi, que é da Vulpes.

Historia: E de família classe media alta ou rica, sangue puro, do Rio de Janeiro

Atriz: Sasha Pieterse


Nome: Jamim Rosa Araújo.

Idade: 15 anos.

Casa: Silici.

Irmãos: Luiza (14 anos)

Amigas: Julia (15 anos), Amanda (15 anos), Camilla (15 anos), Belinda (15 anos) e Bárbara (15 anos).

Curiosidades: Não vive sem as amigas, ama escrever e desenhar, e detesta ver quem ama sofrendo e defende essas pessoas com toda a força. Uma pessoa de sentimentos fortes e pavio curto, calada, gentil e amorosa, é só não provocar. Apesar de andar mais com as amigas, Juh, Mandy, Milla e Bella, mantem uma amizade forte com a Babi.

Curiosidades: classe media alta, mora em Belém, puro-sangue.

Atriz: Phoebe Tonkin


–-----


Nome: Caio Porto Santiago

Idade: 15 anos

Casa: Silici

Irmãos: Leonardo (13 anos)

Amigos: Nicholas (15 anos), Matheus (15 anos), João Pedro (15 anos) e Lucas (15 anos)

Curiosidades: Atlético, adora quadribol, joga como goleiro. Uma pessoa gentil e inteligente, que adora passar um tempo com os amigos. Toca piano e guitarra, romântico mas não ao extremo, e sabe como conquistar as pessoas. Adora ouvir musica e tem uma pequena rixa com a casa Orbis, é pé no chão e adora nadar.

História: Família classe media alta, mestiço (pai trouxa e mãe bruxa) e mora em São Paulo.

Ator: William Moseley


Nome: Nicholas Castro Lima.

Idade: 15 anos.

Casa: Silici.

Irmãos: Não tem.

Amigos: Caio (15 anos), Matheus (15 anos), João Pedro (15 anos) e Lucas (15 anos).

Curiosidade: Adora esportes, principalmente quadribol, por isso é artilheiro. É charmoso, inteligente e conquistador. Sabe tocar violão, o que o ajuda na conquista das meninas. Assim como os amigos, tem uma rixa com os alunos da casa Orbis.

História: Família trouxa, de classe média alta, nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro.

Ator: Nick Jonas.


Nome: Lucas Oliveira Fonseca

Idade: 15 anos

Casa: Vulpes

Irmãos: não tem.

Amigos: Caio (15 anos), Nicholas (15 anos), Oliver (15 anos), Neto (15 anos), Eduardo (15 anos) e Matheus (15 anos)

Família: É o filho único do famoso escritor Maurício Oliveira, (escreve livros baseados na historia dos outros) e mora com o pai em Petropolis. A mãe morreu quando ainda era pequeno.

Historia: Classe media, mestiço, mora em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Ator: Taylor Lautner.



–----



Nome: Bárbara Anne Álvares

Idade: 15 anos

Casa: Vulpes

Amigas: Brunna (15 anos), Carol (15 anos), Lorena (15 anos), Julia, Jamim, Camilla e Amanda.

Irmãos: Sofia (13 anos) e Pedro Arthur (9 anos)

Curiosidades: É muito orgulho e teimosa, e um pouco mandona. É super protetora com as amigas e ciumenta também. Adora cavalos, livros e musica. Anda mais com Brunna, Carol e Lorena, mas é super amiga das outras cinco.

Historia: Mestiça (mãe bruxa, pai trouxa), mora em São Paulo, capital, é de classe alta

Atriz: Fine Frenzy



Nome: Leonardo Porto Santiago

Idade: 13 anos

Casa: Silici

Amigos: Pedro (13 anos), Sofia (13 anos), Beatriz (13 anos), Larissa (13 anos).

Irmão: Caio (15 anos)

Curiosidade: Irmão mais novo de Caio, se sente meio sobreposto pela popularidade do irmão, mas não se deixa atingir, é uma pessoa calma e inteligente, gosta de cozinhar e é irônico e brincalhão.

Historia: Familia classe média alta, mestiço (pai trouxa e mãe bruxa) e mora em São Paulo.

Ator: Cole Sprouse.


Nome: Pedro Dias Camargo

Idade: 13 anos

Casa: Silici

Amigos: Leonardo (13 anos), Sofia (13 anos), Larissa (13 anos) e Beatriz (13 anos).

Irmãos: Julia (15 anos), Henrique (20 anos) e Lara (2 anos)

Curiosidade: Mora no Rio de Janeiro, é popular, tem muitas garotas correndo atrás dele, adora quadribol, sua matéria favorita é Defesa Contra As Artes das Trevas.

História: Familia de classe média alta/rica, sangue puro, e mora no Rio de Janeiro.

Ator: Avan Jogia.


Nome: Sofia Anne Álvares

Idade: 13 anos

Casa: Silici

Amigos: Leonardo (13 anos), Pedro (13 anos), Larissa (13 anos) e Beatriz (13 anos).

Irmãos: Bárbara (15 anos) e Pedro Arthur (9 anos)

Curiosidades: Uma menina cobiçada em Magnum, ama os amigos, inteligente, astuta e popular. Devotada aos amigos e a familia, e adora pássaros.

História: Mestiça (mãe bruxa, pai trouxa), mora em São Paulo, capital de classe alta

Atriz: Kirsten Dunst


Nome: Larissa Mendes Albuquerque

Idade: 13 anos

Casa: Silici

Amigos: Leonardo (13 anos), Pedro (13 anos), Sofia (13 anos) e Beatriz (13 anos).

Irmã: Camilla (15 anos)

Curiosidades: É bem popular, adora os amigos, é uma menina muito bonita, a materia que mais gosta é Feitiços, e é super centrada e meiga.

História: Mora em São Paulo, classe média alta, e é mestiça

Atriz: Victoria Justice


–--


Nome: Luiza Rosa Araújo

Idade: 14 anos

Casa: Vulpes

Amigas: Carol (14 anos), Luana (14 anos), Lilian (14 anos) e Ana Paula (14 anos)

Irmã: Jamim (15 anos)

Curiosidade: Uma menina inteligente, prestativa e meiga, adora corações, ama a família e faz tudo pelos amigos, ama simplesmente todas as matérias, e apesar de ofuscada pela popularidade da irmã, nao se abala.

Historia: classe media alta, mora em Belém, puro-sangue.

Atriz: Cecília Dassi


Nome: Henrique Dias Camargo

Idade: 20 anos

Amigos: Paulo (20 anos), Lucas (21 anos), Alice (19 anos) e Gabriella (19 anos)

Irmãos: Julia (15 anos), Pedro (13 anos) e Lara (2 anos)

Curiosidades: Trabalha como auror no Ministério da Magia, e passa a maior parte do tempo em Londres com a namorada, Gabriella. As vezes sente falta da Magnum, mas não é muito preso a coisas materiais, paciente e totalmente devotado aos irmãos, ama a família, uma pessoa prestativa e meio maluco.

Historia: Sua familia é toda sangue puro, tem classe media alta/rica e vivem no Rio de Janeiro

Ator: Ian Somerhalder


Nome: Gabriella Mendes Albuquerque

Idade: 19 anos

Amigos: Henrique (20 anos), Lucas (21 anos), Alice (19 anos), Gabrielle (21 anos).

Irmãs: Camilla (15 anos) e Larissa (13 anos).

Curiosidades: Trabalha em Londres, escrevendo para o Profeta Diário, mantém um relacionamento com Henrique, e se sente muito feliz, quando tira férias, as passa no Brasil com a família e os amigos. Romantica e meiga, mas meio explosiva, e é um exemplo para as irmãs.

História: Mestiça, classe media alta, mora em Londres mas passa férias no Brasil.

Atriz: Nina Dobrev


Nome: Lara Dias Camargo

Idade: 2 anos

Irmãos: Henrique (20 anos), Julia (15 anos) e Pedro (13 anos)

Curiosidade: Uma menina esperta para a idade, patricinha e fofa, meiga e amante dos cavalos e cachorros.

Historia: Classe media alta/rica, mora no Rio de Janeiro e é sangue puro.

Atriz: Mia Talerico


Nome: Laura Colombo Dal Molin

Idade: 15 anos

Casa: Orbis

Irmaos: Emanuela (17 anos)

Amigas: Monique (15 anos) Nicole (15 anos) Sarah (15 anos).

Curiosidade: morre de ciumes dos apelidos que cria, principalmente Lia, não gosta de gente falsa, e que colocam suas amigas contra ela. Ama lobos, e raposas.

Historia: Classe media alta, sangue puro, mora em Santa Catarina.

Atriz: Kaya Scodelario



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso, espero que tenham conseguido acompanhar... Beijinhos loves... Amo vocês, e espero reviews viu? O proximo sai logo logo...
Juh_Di_Angelo, Milla_Jonas e Amanda Sky