New City, New Girl escrita por Bia_C_H_


Capítulo 5
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews Alinica e
jessiepottercullen. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191464/chapter/5

-Ei Nessie, ta ansiosa para caçar hoje? - Jacob estava sentado dando uma colherada em seu mingau.
-Sim - eu disse fingindo pouco caso recebendo dele um fingido olhar desapontado e a cabeça pendendo de lado - Muito seu bobo.
-Que bom, eu tenho uma surpresa para você, mas só posso mostrar quando chegarmos lá.
-Se é assim, nem precisava contar.- Fechei a cara para ele de brincadeira - agora estou curiosa.
-Ei garotos vamos parar com a ‘briguinha’ de vocês e comer tudo antes que nos atrasemos para a aula.
-Sim senhora Cullen – eu e Jake falamos ao mesmo tempo e nós 3 caímos na gargalhada.
A verdade é que sonhei a noite toda com isso, como seria ficar a sós com meu lobinho, como a muito tempo não fazia. Era sempre natural e divertido, mas dessa vez seria diferente, pois meus sentimentos por ele eram diferentes agora.

Assim que chegamos à escola, minha mãe desceu do carro e correu para os braços de meu pai e eu e Jacob a seguimos um pouco mais devagar.Tia Lice e tio Jazz estavam de mãos dadas conversando apaixonadamente e tia Rose e tio Emmet para variar estavam aos beijos. Pelo visto todos tinham acabado de chegar e matavam as saudades, mesmo tendo ficado apenas um dia fora
- Oi pessoal – cumprimentei a todos.
- Oi Nessie -  meu pai me abraçou.
- Oi p... – eu sempre me esquecia de não chamá-lo de pai. - Ops! Edward - concertei
- Hum Edward, Nessie vai caçar com Jake hoje. – minha mãe estava ao seu lado e segurou sua mão assim que ele me soltou de seu abraço.
- Ta, por mim tudo bem. – sentia que meu pai estava se esforçando para ser compreensivo e isso me deixou muito grata.
- Que bom – Jake estava sorrindo.
- E a propósito cachorro, Nessie vai amar o presente então, não se preocupe. – Alice tinha se juntado a nós.
- Hum... – Jacob ergueu uma sobrancelha e eu revirei os olhos – Mas você não disse que não pode ver o nosso futuro? – e ao dizer isso Jacob apontou para mim e para ele.
- E não posso, mas posso vê-la mostrando-o para mim. – e ao dizer isso se juntou a Jasper e foram para o prédio, e nós sem muitas alternativas a seguimos.

O dia passou muito mais devagar do que eu previra e tive teste de surpresa de inglês o qual eu tenho certeza que fui bem, as aulas pareciam se arrastar e nada conseguia prender minha atenção por muito tempo. Nem mesmo Lizie, eu almocei com ela hoje no almoço, pois o 2° ano tinha ido ao jardim botânico na aula de biologia e só voltaria no ultimo período. Já tinha uma mesa fixa na hora do almoço, na minha segunda semana de aula já era popular, sempre rodeada de amigos e me tornei líder de torcida. Não esnobava ninguém, na verdade falava com todos, mas de algum jeito me acolheram como se eu fosse uma rainha, e ao contrario da minha família eu gostava dessa atenção e não me excluía. Jake fazia parte desse grupo popular, era bonito e forte, sabia que muitas ali babavam por ele. Ele estava cursando o 2° colegial junto com meus pais, tio Jazz e tia Lice, tia Rose e tio Emmet estavam no 3° ano e eu como sou a mais nova fiquei no 1° ano, mesmo meu pai dizendo que eu deveria fazer à 8ª serie, pois eu ainda era muito nova para ir pro colegial.
Estava ansiosa e tentei me distrair com as revoluções que o professor Clark contava entusiasmadamente para uma classe preguiçosa louca para ouvir o sinal anunciando o fim da ultima aula.

Quando finalmente o sinal bateu Jake estava me esperando na porta de minha sala atraindo olhares curiosos pra nossas figuras entusiasmadas. Seguimos para o estacionamento conversando com o pessoal, me despedi de Lizie e das outras garotas sem antes ter que responder a algumas perguntas.
- Nessie você vai embora com o Jake hoje, tipo sozinhos? – Annabelle, uma garota morena e muito bonita do terceiro ano líder de torcida me perguntou com um sorrisinho na cara.
- Vou! – disse toda sorrisos, arrancando risadinhas de todas. – Ele disse que me levaria pra casa hoje.
- Ai meu deus, Jake e Nessie, o futuro casalzinho do Colégio. – Clarissa comentou baixinho fazendo com que mais uma vez uma rodada de risinhos histéricos passassem pela roda.
- Bem meninas sem fofocas, Jake só vai me levar pra casa, mais nada. – e lançando um olhar cúmplice para elas fui em direção ao Volvo estacionada logo em frente.
Me despedi de meus pais e fui com Jake para o carro que meu pai emprestou para nós.
Eu estava muito nervosa com aquela situação. Eu e Jake nunca saímos sozinhos e o máximo que chegamos perto disso foi quando eu tinha meses - com a aparência de 3 anos - e nós saíamos para caçar juntos, porem minha mãe estava sempre por perto nos vigiando. Então depois do terrível episodio com os Volturi e com a Irina, ela nunca mais nos deixou ir a lugar nenhum sem que estivesse por perto, por tanto esta seria a primeira vez e eu já estava perdendo a cabeça.
Minha respiração e meus batimentos eram acelerados e irregulares e minha vontade de beijá-lo era cada vez maior e insuportável.

Eu o admirava enquanto ele dirigia sem tirar os olhos da estrada e o silencio que fazia era anormal e constrangedor, pois eu e Jacob sempre tínhamos assunto para falar. Até que finalmente ele me olhou e seus olhos negros eram intensos e quentes enquanto sustentavam os meus.
-Ei Nessie você ta bem?
Eu hesitei um pouco. Eu queria poder dizer a ele que o amava mais que tudo na minha vida e beijá-lo ali mesmo.
Jacob limpou a garganta e isso me fez voltar para a realidade.
-Sim, por quê?
-Bem  - e agora foi ele quem hesitou – É que desde que entramos no carro você não parou de me olhar. - e ao dizer isso olhou para frente de novo.
Eu não respondi, mas senti minhas bochechas corarem por conta do  fogo que queimava por dentro de mim. Quando Jacob voltou a me olhar, um sorrisinho malicioso apareceu em seu rosto e eu sabia que não era para eu ter visto.
-Nessie, Nessie. Você é igualzinha a sua mãe, nunca resiste ao meu charme. – e seu sorriso discreto se transformou em uma grande gargalhada.
-HÁ HÁ, muito engraçado - mas Jake ergueu a mão e apontou para da janela do carro.
    Uma vista linda encheu minha visão,havia uma cadeia de montanhas grandes e belas e com as pontas cobertas de neve  e logo atrás delas se estendia uma grande floresta de pinheiros verdes e salpicados de pontinhos brancos.
-É lindo – minha voz caindo uma oitava.
-Vem anda. – ele disse estacionando o carro e descendo - Vamos descer.
    Ele me esperou sair do carro e depois corremos em direção as montanhas sem dizer uma palavra. Quando finalmente paramos, ele se sentou e eu o imitei.
-Sabe Nessie, é tão bom vir aqui e ficar longe de tudo.
-Nossa Jake que profundo – eu suspirei sarcasticamente.
    De repente uma bola de neve me acertou e ai a guerra começou, cortando o clima poético.
Nós parecíamos duas crianças brincando, bolas de neve voavam a uma velocidade incrível por toda parte e nenhum de nós desistia, rindo sem parar. Não tinha percebido mas enquanto brincávamos subimos uma colina de neve, ate que ele sorriu perversamente e correu em minha direção de braços abertos.
Gritei e me encolhi fingindo estar com medo, e quando ele enfim me alcançou nos desequilibramos e caímos na neve, rolando colina a baixo ate que de repente chegamos ao fim e me vi estirada na neve, ofegante. Jake também estava ofegante, e muito vermelho, um calor incrível passava pelo meu corpo e não era culpa do sol, e como eu sabia disso? Bem ele estava em cima de mim, com os braços estendidos ao meu redor, a fim de sustentar seu peso e não me esmagar.
    Nossos olhares se encontraram, o negro de seus olhos me prendia em uma dimensão onde o tempo parecia parar e então não sei como e nem em que momento nossos lábios se encontraram e estávamos nos beijando. Seu beijo era quente e doce e seu hálito era fresco, seus braços se fecharam em minha cintura e os meus eu seu pescoço. O momento era mágico, era meu primeiro beijo e sentia que meus pés perdiam o chão.
Então nós nos separamos em busca de ar e eu sem saber o que fazer e morrendo de vergonha me desvencilhei de seus braços, dei-lhe as costas e me sentei na neve fria, numa tentativa de refrescar meu corpo e claro minha mente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New City, New Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.