Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 7
Torneio de Kantou


Notas iniciais do capítulo

É, o torneio começou! Postei só o começo dele nesse capitlo,vão acontecer mais coisas ainda! Se prepareeem :)
Obg a quem está acompanhando! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/7

Capa do Oshitari! ♥

Sim! Era sábado! Sábado 4 horas da manhã, e quem estava acordada? Saori, assim como todas as meninas da equipe feminina. Domingo seria o Kantou, e elas não conseguiam dormir, algumas garotas iam jogar pela primeira vez no torneio, e todas, até Miho estavam anciosas, seria o primeira ano que elas teriam condições de serem campeãs! Tinham treinado duro o ano todo até aquele dia, e estavam mais que preparadas.
Saori olhava para cima com uma mão na testa e outra na barriga, com suas  pernas estiradas na cama. Estava calor, ela estava descoberta e a janela de seu quarto estava aberta, deixando entrar uma brisa entrar de leve. O tempo não passava de jeito nenhum, e ela ficava imaginando como seriam os jogos, se ganharia, se perderia. Achou um absurdo pensar em perder, já que aquilo era inadimicível para ela, ainda mais no torneio! Estava preparada, concentrada.

Miho se encontrava nos aposentos de sua sala. Seus pais tinham ido viajar e ela ficou sozinha, eles não veriam o torneio como sempre. Sabiam que a filha iria ganhar todos os jogos, ela é muito boa, e prometeram ir a todos os jogos do Nacional caso a equipe conseguisse ir.
Estava deitada em seu sofá com um livro na mão, um livro qualquer que achou na prateleira de seu quarto.
As outras garotas fizeram uma festa do pijama na casa de Akiko, na qual apenas Miho, Saori e Tomoyo não foram. Miho e Tomoyo eram do 3º ano e acharam bobagem, e Saori não foi, disse que dormiria na casa de Kyara aquela noite como desculpa para não ir já que Mayumi estaria lá. Não estava afim de brigas logo antes do torneio. Elas precisavam ficar unidas, e estavam!

Deu 6 horas, e o despertador de todas tocou. Saori levantou esfregando o olho. Foi devagar pro seu banheiro e tomou um banho morno. Miho e as outras se arrumaram como de costume, tinha algo estranho acontecendo com todas, elas nunca se sentiram tão confiante. Antes tinham medo das equipes que podiam enfrentar, e agora não, agora estavam seguras e confiavam uma na outra, como uma equipe deve ser.
Depois de seu banho, Saori comeu uma torrada, e saiu antes que sua mãe ou seu pai acordassem. Pegou o primeiro ônibus que viu, e por sorte ele parou perto da escola. Ela só teve que andar 5 quadras. Lá ainda estava um pouco vazio, podia-se ver alguns nerds estudando, rapazes do time de vôlei e todas as garotas titulares da equipe de tênis estavam na maior mesa do refeitório, Saori foi até lá, parece que todas pensaram na mesma coisa naquele sábado de manhã.
- Ohayo meninas!
- Ohayo Saori-san! – estavam todas felizes, brincavam dizendo como iam massacrar as outras equipes no dia segunte, e dessa vez Miho não advertiu ninguém, pois sua vontade era de fazer a mesma coisa apesar de não gostar que elas falassem daquele jeito.
A equipe masculina chegou logo em seguida, eles sempre chegavam bem cedo mesmo, tinha mania de treinar aos sábados de manhã e sentaram-se ali com elas. Nunca a equipe masculina e feminina foram tão ligadas como naquele ano. Nos anteriores, os rapazes nem sabiam o nome da capitã, quem dirá das titulares normais. Deram uma força e disseram que estariam todos no Torneio domingo (seria a primeira vez que iriam), torcendo por elas, que sempre fizeram o mesmo!

- Vai nos ajudar muito se vocês forem rapazes. Obrigada – Miho agradeceu, dando uma fitada em Tezuka, que arrumou o óculos e disfarçou, como se não tivesse visto o olhar da morena pra ele. Ela estava muito bonita aquela manhã, mas enfim.

- Estaremos lá para ver vocês colocarem e medalha de ouro! Nyaa – Kikumaru já se animou, levantando o braço e comemorando algo que nem tinha acontecido ainda. Aquele apoio fazia com que elas se esforçassem mais.

Eles foram treinar. E Como elas não estavam com roupas adequadas, ficaram apenas atrás das grades da quadra vendo o treino deles. Desejaram estar de uniforme pra poder bater uma bolinhas também, mas foram todas com roupas muito desconfortáveis para um jogo ou um treino.
Ficaram ali assistindo o treino, cada uma no jogador que mais lhe interessava em estilo, ou em técnica, ou até mesmo em beleza já que Naoko ficou olhando Kawamura, e não seus hadoukyuus.
Saori olhou o treino de Fuji com Momoshiro (é claro) não podia acreditar como seu namorado jogava bem, era muito sorte mesmo ficar com um menino fofo daquele jeito e que ainda por cima podia ajudar ela a ser uma jogadora melhor!
Miho via as snakes de Kaoru, quando percebeu que Tezuka estava apenas com uma prancheta fazendo anotações dos titulares.
- É difícil a gente treinar quando temos tanto trabalho com eles não é? – entendia a posição do Capitão.
- Sim... – Tezuka apenas assentiu com a cabeça, e voltou a olhar Ryoma com Kaoru.
- Obrigada de novo por ir com os garotos amanhã, Tezuka – colocou a mão no ombro dele, fazendo ele virar a cabeça e ver aquela mão delicada parada ali. Até pensou como uma menina com as unhas perfeitamente feitas, e uma mão pequenininha daquele jeito pudesse jogar tão bem e ser tão autoritária as vezes. Até ganhou de Eiji! – É um prazer torcer por vocês como sempre torcem por nós todos os anos. Peço desculpas por não termos ido ano passado.
É. Todo mundo olhou o Capitão com a prancheta escorregando de sua mão, e olhando para Miho. As garotas também perceberam que estavam conversando ali, e imaginavam o que ela tinha dito para tirar tanto a atenção dele assim do treino dos garotos.
- Até amanhã então, Tezuka-senpai. Vou correr agora. – sorriu, e disse para as garotas que iria até a praça correr. Elas concordaram e disseram que logo iriam embora também.
Tezuka apenas olhou ela se distanciar, arrumou o óculos, deu um suspiro de leve e continuou suas anotações.

De fato algumas garotas foram embora, mas Saori ficou ali, com Sakuno que tinha chegado um pouco depois de todo mundo. A garotinha tido ido até lá ver o treino de Ryoma, assim como Kyara que foi ver o treino de Momoshiro.
- Podemos almoçar todos juntos? – Saori sugeriu para as duas.
- Claro! Vamos em alguma lanchonete ou pizzaria.
- Melhor lanchonete, acho que não aguento comer Pizza no horário do almoço.
- Posso ir também? – Sakuno perguntou meio tímida.
- É logico né Ryuzaki-chan! Ryoma vai junto com você boba! – Saori não se conformou com a pergunta da pequena.
- Mas.. ele n-não vai querer ir...
- Ta doida? Logico que ele vai, se não quiser eu obrigo ele à ir! – riu e viu os garotos saírem da quadra, o treino tinha acabado.
- Estão dispensados. Não durmam tarde, amanhã vamos ver o jogo das meninas – Oishi alertou os garotos como se fosse a mão deles lembrando de algum compromisso. Ele e Tezuka foram para a casa dele almoçar.

- Eai amor! – Kyara deu um beijo na bochecha molhada de Momo – Ta cansado?
- Nada! Ainda posso correr uma maratona...
- Não exagera Momo-senpai... – Saori mostrou a língua para ele e pulou em Fuj dando um abraço que quase derrubou ele.
- Eai vamos almoçar em algum lugar? O que acham?
- Vamos sim, deixa só a gente se trocar no vestiário. – Fuji sorriu e chamou Momo para ir com ele.
- Você também Ochibi. – Saori estava olhando ele com uma risada do tipo que ele não poderia escapar.
- Não estou com fome.
- Mas vai mesmo assim – empurrou ele pra dentro do vestiário junto de Momo e Fuji.
- Viu, ele vai Sakuno-chan, fica tranquila. Mas sinceramente não sei como aguenta esse moleque arrogante.
Ela só deu um sorrisinho sem graça.

Os garotos foram para os chuveiros, o mais longe possível um do outro. Coisa de menino né?
Se trocaram nas divisórias, e Momoshiro quase acabou com o frasco de tanto perfume que passou. Fuji e Ryoma foram mais normais.
Momo estava de bermuda e uma camiseta branca. Fuji de calça e uma camisa de botões, como se imitasse uma camisa social. Ryoma colocou calça jeans e uma camiseta roxa lisa. Quando colocou o boné na cabeça, Momo pegou e escondeu.
- Não vai usar boné pra almoçar com Ryuzaki-chan, Ryoma! – Fuj deu risada daquilo.
- Devolve meu boné Momo-senpai... Não vou almoçar com ela.
- Vai sim! Depois te devolvo.

Voltaram para as quadras e não viram as garotas ali. Talvez estivessem na saída da escola, foram até lá então, e viram Saori e Kyara conversando com 3 rapazes muito bonitos, não que eles tenham achado isso, mas eles eram.
Tinha um menor, devia ser 1 ano mais velho que Sakuno, também conversava com ela. Momo olhou com fúria para Fuji, que estava com seus olhos bem abertos olhando aquilo com expressão séria. Ryoma se mordeu de ciúmes, mas ficou com cara de quem nem estava dando importância aquilo.
- Eu vou quebrar a cara deles Fuji-senpai! – Momoshiro já estava com o punho fechado indo em direção dos rapazes.
- Calma Momoshiro! Vamos lá ver o que esta acontecendo, vamos Ryoma.
- Tanto faz... – Baixinho chato.
Quando se aproximaram viram as três rindo com algo que o maior falou, e os outros dois se olhavam com uma cara sugestiva. Fuji chegou mais perto, sem que Saori percebesse, virou ela e deu um beijo, deixando o garoto loiro com uma expressão curiosa. Momoshiro pegou na mão de Kyara e já foi falando mil e uma coisas, enquanto Ryoma ficou do lado de Ryuzaki olhando pro garoto que falava com ele, mas sem aparentar estar com ciúmes, é CLARO.
- O que está acontecendo aqui Kyara-chan? – Momo estava muito bravo, e Kyara não aguentou, começou a rir demais, nem conseguia explicar. Sakuno também deu uma risada.
Depois do beijo mais que desnecessário, Fuji ficou abraçado com Saori, fitando o rapaz loiro que estava falando com ela.
- Quem é seu amigo, Sa-chan?
- É meu primo! – deu risada olhando pra Kyara – Esse é Syusuke Fuji, meu namorado.
- Prazer, sou Kazuo Sasaki. – estendeu a mão para Fuji, ainda com um olhar curioso.
- Prazer...
- É filho do meu tio, irmão de minha mãe! E estes são amigos dele, Izuo Susuki e Wataru Tsunehiro. – apontou para o outros dois, que estavam de graça com Kyara e Sakuno quando chegaram ali.
- Prazer! – disseram os dois com cara de simpáticos.
- Prazer... –Momo e Ryoma resmungaram.
- Vamos almoçar então... vocês não vão não né? – É. Momo já estava proibindo eles de irem junto, o que só provocou risos entre eles, deixando-o mais bravo.
- Não, não vamos... Foi muito bom te ver de novo Saori, fazia tempo que não à via. Vou na sua casa segunda então, estou com saudades da tia! – deu um beijo no rosto dela – foi um prazer Fuji. – Syusuke não respondeu nada.
- Até mais Kyara-san. – acenou para a garota – foi um prazer Momoshiro.
- Tchau Sakuno! – piscou para a pequena, e deu um toquinho no rosto dela. Afinal parecia ser a única sem namorado – Até mais.
Ryoma pegou na mão dela num momento mal pensado e ficou encarando o rapaz mais novo ir embora, com uma expressão de surpresa ao ver aquilo. Ryoma ficou com uma cara de vitorioso e depois soltou.
Sakuno ficou olhando ele curiosa, mas o garoto disfarçou e ficou com cara de sério novamente.

- Então... esse é seu primo.. Saori-san?
- É sim! Se conhecer ele melhor, podem ficar muito amigos.
- Aham... – difícil.. haha.
- Que que esse amigo dele tava falando que você tava rindo Kyara? – Momoshiro deu escândalo de ciúmes.
- Nada demais, ele só é muito engraçado mesmo! Deve ser coisa de gay né? – disse de proposito só para ver a reação de Momo.
- G-gay? – os três falaram juntos com o queixo caído, e as três se mataram de rir.
- Sim, Izuo é namorado de Kazuo, e Wataru é um colega deles, mas esse não é gay. Na verdade chamou Sakuno para ir ao cinema! – Kyara olhava Ryoma, que levantou uma sobrancelha.
- Porque não disseram antes? – Fuji já estava com seu sorriso costumeiro.
- Porque foi divertido ver vocês com ciúmes! – pulou de cavalinho nas costas deles – Vamos almoçar, estou morta de fome!

Foram até a lanchonete mais próxima, com Momo dando um discurso sobre coo foi errado fazer aquilo, enquanto Kyara e Saori se matavam de rir. Fuji também dava alguma gargalhadas com o amigo.
Almoçaram hambúrgueres, e as garotas lanches naturais junto de Saori, que precisava comer somente coisas leves aquele dia para não passar mal no torneio.
- Não acredito que vai sair com aquele cara. – Opaa..
- Uhm? – Sakuno olhou perplexa com o comentário de Ryoma, sorte que os outros 4 não ouviram.
- Nada não .. Pff. – Ryuzaki sorriu.
- Vamos no cinema segunda. – Agora Saori ouviu!
- Ahhhh é! Sakuno vai com Wataru no cinema, sabia Syusuke-kun? A juventude é mesmo linda... – Disse que como tivesse muita experiência em encontros.
- Que lindos! – Kyara estava imaginando já como seria – Sakuno-chan, você tem que ir em minha casa antes! Eu e Saori vamos te arrumar, pode ser? Leve uma roupa bem bonitinha, como uma saia e uma regata.
- Ou uma calça de moletom e um agasalho... – Ryoma resmungou do lado de Momoshiro, que sacou que ele estava com ciúmes.
- É, acho uma calça e um agasalho mais apropriado mesmo, não é Fuji-senpai? – Ele até tentou ajudar Ryoma mas...
- Não não, esta calor, essa roupa acho que ta bom! – Fuji nem percebeu que Momo tentava dar um help para Ryoma, que estava com a mesma cara indiferente de sempre.
- Obrigada Senpais! – Sakuno agradeceu as duas meninas.

Logo que acabaram o almoço, cada um foi pra sua casa. Fuji levou Saori, Momo levou Kyara, e sobrou para Ryoma levar Sakuno é claro.
Saori passou a tarde lendo o terceiro livro da saga ‘Pretty Little Liars’, preferia ler do que assistir. Estava inquieta, domingo não chegava logo! Ainda era sábado... 4 horas da tarde de sábado! Ficou conversando com Fuji no celular, que logo teve que desligar para sair com sua irmã, depois falou num bate papo online com Kyara, e logo em seguida desceu as escadas entediada.
- Da um mergulho na piscina Sa-chan. – O pai dela sugeriu ao ver a filha de pernas pro ar no sofá sem fazer nada.
- Uhm... pode ser...
É, nem nadar na piscina que tinha nos fundos de sua casa ajudou. Ficou ali por volta de 1 hora, tomando um suco e conversando com sua mãe, depois tomou um banho e se deitou vendo TV no seu quarto, até pegar no sono.
Seu despertador tocou 6 horas no Domingo. Deu um pulo da cama e começou a cantarolar que aquele é O dia do Torneio. Tomou banho, foi até a cozinha tomar um suco e comer bolo de maçã, e depois colocou o tão querido uniforme da Seigaku! Era um orgulho vestir aquela blusa e aquela saia com a jaqueta. Jogar dos lados de suas companheiras e sua capitã era tudo que Saori queria fazer naquele dia. Arrasar no torneio!
Estava como cabelo ainda solto, só prenderia antes do jogo, isso não era problema. Acordou deu pai que à levou de carro até o local do torneio, Miho e Ryuzaki-sensei já estavam lá, e seu pai disse que passaria lá no final da tarde para ver as como foram as coisas e buscar ela.
Miho à cumprimentou. Ela estava totalmente preparada, com os cabelos negros presos bem firmes, sem nenhum fio fora do lugar. Estava com a saia e a camiseta, com a jaqueta em sua mão e uma munhequeira no braço direto.
- Ohayo Saori! Animada para hoje?
- Ohayo! Muito! Nem sei como consegui dormir tão bem.. eu estou muito ansiosa!
Ryuzaki-sensei estava com uma prancheta na mão, e viu o restante das garotas chegarem ali. Um sorriso apareceu em seu rosto.
Todas se cumprimentaram, e Tomoyo logo ficou do lado da capitã, eram muito amigas. Saori e Naoko eram as mais animadas, principalmente depois que Kyara chegou, ela não perderia nem o primeiro jogo!
Mayumi estava cooperando, sem irritar ninguém (por enquanto). Todas repararam na escola Yamabuki que chegaram logo depois delas. Pela chave seria assim, Yamabuki jogaria contra uma escola, e depois contra Seigaku que era cabeça de chave junto com Hyotei e Fudomine.
Ficaram unidas, apesar de Yamabuki ser uma escola amigável. As garotas de lá eram muito delicadas e inexperiente ainda.
Logo depois Hyotei chegou, botando medo em todo mundo. As garotas eram lindíssimas, assim como os titulares da equipe masculina. A Capitã aparentava ser bem séria, e as outras meninas pareciam umas pattys, a maioria eram metidas, e todos sabiam que jogavam muito bem!
Fudomine chegou, e se arrumaram em um quiosque ali por perto.
- Ohayoooo! – Eiji chegou com uma bandeira da Seigaku sendo carregada por Kawamura. Os garotos já estavam lá para torcer por elas! Um sorriso se abriu no rosto de todas. Ficaram mais aliviadas... O apoio deles fazia um diferença tremenda, apesar de falta bastante tempo pro jogo delas começarem, já que yamabuki  jogaria com um escola antes delas ainda. Quem ganhasse, jogaria com Seigaku.
Todos se cumprimentaram, e Fuji ficou do lado de Saori e Momoshiro enquanto Kyara foi buscar um suco de uva junto com Ryoma.
- Olá! Ohayo Momoshiro-kun!
- O-ohayo... Ann. – Colocou a mão na cabeça.
- Estão preparadas para hoje, Saori-san?
- Mais que isso, estamos prontas pra ganhar Tachibana Ann. – Ela tentou ser o mais seca possível, não suportava aquela baixinha da Fusomine. A garota sempre tinha um sorrisinho irritante no rosto, e sempre se engraçava com os titulares da Seigaku, principalmente com Momoshiro, namorado da sua melhor amiga.
- Pode aquecer comigo, Momo-senpai? – perguntou rodopiando sua saia, com um sorrisinho dizendo como se aquilo fosse normal.
- Não, ele não pode. – Kyara chegou com o suco.
- Os garotos da Fudomine não chegaram ainda, preciso de alguém para me aquecer.
- Então peça para uma de suas amigas, ou espere sentada pra lá algum garoto de sua equipe chegar.
- Kyara... – Momo tentou fazer ela parar.
- Tudo bem! – lá veio ela com o estúpido sorrisinho – Mas você nem joga... Bem que podia deixar né? Mas já entendi.. Devem estar juntos, não vou incomodar.
- Qual o problema que eu não jogo?! Se eu jogasse, tenho certeza que ganharia de você.
- SE jogasse. O problema é que não joga, mas tudo bem. Fuji-senpai me aquece então.
- EEPA! Não.. Fuji-senpai não te aquece coisa nenhuma! Fuji vai me aquecer.
- Pensei que estivesse com Oshitari-san, Saori... – Um sorrisinho malicioso veio ao rosto de Ann, que depois daquele comentário disse tchau para os dois garotos e voltou para sua equipe.
- Essa Annta Tachibana.. Ninguém merece!
- Juro que se eu jogasse, eu destroçava essa garota!
- Relaxa.. Nas individuais 3 eu pego ela! – elas sorriram com um sorriso maligno que só garotas conseguem fazer quando planejam acabar com outra.
Os rapazes permaneceram calados, não queriam piorar a situação. Levaram elas para perto da equipe, e ficaram junto de Tezuka depois, não queriam desconcentrar Saori, então deixaram Kyara lá para dar uma força pra amiga.

O jogo de Yamabuki iria começar, e todas foram assistir. As garotas da Hyotei estavam sentadas com estilo na arquibancada, elas espiravam riqueza. Ann e as outras da Fudomine ficaram de pé e braços cruzados observando os jogos, e as garotas da Seigaku ficaram de pé ao lado da quadra, vendo tudo de perto, provavelmente Yamabuki seria a primeira adversária.

Hyotei foi aquecer em uma das quadras, um arbitro permitiu, e podia-se ver os rapazes da Hyotei chegando para dar uma força para elas. É. O reizinho do Atobe vinha todo charmoso arrumando seu cabelo impecável com Kabaji atrás dele. Os outros chegavam logo atrás, ficaram sentados na arquibancada, e Jirou logo deitou lá mesmo para tirar um cochilinho.
Oshitari buscava em todos os lugares alguém com seus olhos atrás daquele óculos redondos. Provavelmente queria ver Saori, nunca mais tinham se visto ou se falado após a separação. Ele estava curioso por saber como ela estava, e também estava com saudades da garota, que sempre ia ver os treinos dele toda animada. Foi uma perda realmente terminar com ela. Só depois ele percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ reviewssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.