Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 6
Partidas Mistas


Notas iniciais do capítulo

Para o Maurício s2 e para Noelle9 =*
Tomara que gostem, e continuem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/6

Capa da Kyara! ♥



Era quarta feira, de manhã. A primeira aula seria de Química, e teria prova, que Saori se matou de estudar na terça a noite com Kyara, mas estava muito ansiosa para o Torneio de Kantou que seria na próxima semana, bem nesse próximo domingo. Então sabia tudo de tênis, e nada de química, até sentou do lado de Inui Sadaharu, ele é bem inteligente, mas não conseguiu pegar nenhuma cola dele, a professora estava com olhos de águia em cima de Saori. Ela tinha certeza que tiraria um C, ou D.
A outra aula foi artes, ai ela se esbaldou de felicidade! Sentou com Kikumaru, e os dois ficaram fazendo colagens e tagarelando, as vezes até faziam um ceninha com o tema da aula, Cinderela. Pena que Kyara não estava nessa aula com ela, porque os três sempre se divertiam juntos, Eiji é muito engraçado, e Saori só se soltava mais quando estava com ele.
Bom, no horário do almoço ela pegou a comida e foi até a maior mesa do refeitório, que estava ocupada por Tezuka, Oishi, Kaidoh, Syusuke, Momoshiro, Kyara, e Ryoma. Sentou-se do lado de Ryoma, de frente para Fuji.
– Eai ochibi! – abaixou o boné do pequeno – faz tempo que não te vejo, tá muito ocupado ensinando Sakuno-chan a jogar tênis? – ele estava ajudando a menina, que no próximo ano queria ser titular, ela havia entrado no clube de tênis.
– Estou – disse resmungando e arrumando o boné.
– Uhmmm, que lindinhos! – deu risada, e o menino não respondeu, apenas à olhou e comeu seu sushi.
– Fuji-kun, hoje a Ryuzaki-sensei disse que ia fazer jogos mistos, tomara que eu jogue com você! Vai perder feio... – piscou para Fuji, que estava sorrindo enquanto via ela encher a paciência de Ryoma.
– Também quero jogar com você Sa-chan, quero ver o quanto melhorou.
Ela tinha melhorado bastante mesmo, assim como todas as garotas. Elas haviam pegado pesado o ano todo com o foco de conquistar o título do torneio de Kantou, e conseguirem ir pela primeira vez ao nacional. Mereciam, realmente foi sofrido, algumas iam à escola treinar de domingo, e faziam academia paralela 3 vezes por semana.
– Melhorei bastante! – disse com o ego bem alto – você vai ver, vou acabar com as garotas das outras escolas, está escrito nas estrelas.
– Gosto da sua confiança. – sorriu para ela, deixando-a um pouco sem graça.

Todos terminaram de comer, e foram para as quadras, era educação física com aula livre, então Ryuzaki-sensei ia pegar a aula para fazer jogos mistos, e depois no horário normal de treino, iria dar uns exercícios com supervisão dela.

– Bom, é um mini torneio simulado, misto. Isso quer dizer que é masculino contra feminino, primeiro sorteei o nome de uma menina e depois o de um garoto. É uma chave simples, só com os titulares das duas equipes, o restante vai fazer uma bateria de exercícios que eu criei para chegarem logo ao nível deles, tudo bem?
– Haaai! – todos responderam, os novatos se afastaram e foram para as ultimas quadras, e os titulares ficaram ali. As garotas foram para o lado esquerdo, ficando todas juntas, dizendo que não iriam perder.
– Bom ficou assim, três garotos sobraram porquê não temos titulares femininas suficientes para jogar contra todos os titulares masculinos, então esses três vão arbitrar os jogos junto de alguns novatos.
– Hai.
– Então vamos as jogos... Primeiro Akiko Mori contra Momoshiro Takeshi. – eles se entre olharam e foram para a primeira quadra. Akiko não jogava muito partidas individuais já que era a dupla de Rika, mas foi com cara de quem ia jogar com todas suas forças, ela era uma garota determinada, mas muito tímida.
– Depois, Rika Yamagushi e Kaoru Kaidoh! Vão para as quadras. – A garota virou para Saori e disse ‘Não... o mamushi não!’ depois fez biquinho, com cara de quem estava com medo de jogar com a serpente.
– Em seguida, Tomoyo Sakamoto contra Ryoma Echizen.
– É melhor não me provocar hein Ryoma-kun...- ela aponto para o garoto com a raquete, era melhor ele não fazer gracinhas querendo jogar com a mão direita, ou falar mada mada dane... Ela era bem maior que ele, e estava no 3º ano.
– Depois, Naoko Kobayashi e Kawamura Takashi! – A titular olhou para Kawamura que estava com um olhar tímido, ela também não era muito agitada, mas sabia que quando ele pegasse na raquete ia se transformar. Não que isso desse medo nela, seria até engraçado.
– Agora, Mayumi Takamoto e Syusuke Fuji.
– QUÊ?! Sensei, não tem como trocar esse jogo?
– Algum problema, Saori-chan? – disse com cara de que se a garota não ficasse queta, ela ficaria sem jogar.
– N-não.. Nenhum... Fuji-kun acaba com ela... – Ela não aguentou ver aquela garota abusada ir pra quadra com Fuji... E se ela chamasse ele de Syusuke-san de novo só pra irritar? Vai saber né.
– Miho Osaki e Eiji Kumaru.- Eles sorriram, eram colegas de classe, e se davam muito bem. Seria um jogo divertido.
– Por ultimo, na ultima quadra, Saori Sasaki e Tezuka Kunimitsu.
– Hahaha, vou jogar com Tezuka-senpai!? – estava muito animada – Nada de pegar leve hein Tezuka-kun! – pegou ele pelo braço e correu pra ultima quadra. Fuji olhou sorrindo, não se enciumava dela, pelo menos não por Tezuka que era seu amigo, e sabia que não é todo dia que se joga com ele, entendia a excitação da garota.

Quando chegaram na ultima quadra, o jogo de Akiko contra Momoshiro já havia acabado, foram 6x1, ela ainda tinha muito que aprender, assim como Rika que já tinha perdido de Kaoru por 6x0. Ela admitiu à companheira de duplas que ficou com um pouco de receio de jogar com Kaoru, ele era tão assustador e serio.
Tomoyo estava se encrencando com Ryoma depois que ele disse ‘Mada mada dane’ ao ver a garota nem conseguir pegar seu saque twist. Ela ficou furiosa, queria enfiar a raquete guéla abaixo daquele garotinho impertinente. Mas enfim, ele era O talento, sem falar que era o pilar da Seigaku, o jogo não deu muita graça, mas ela obrigou o garoto a pedir desculpas depois que ela perdeu de 6x1.
Naoko estava indo bem contra Kawamura. Era um jogo enérgico, podia-se ouvir vários ‘ BUUUUURNING!’ de Kawamura, e a garota também gritava muito. Todos pensavam que ela ia se assustar com o jeito dele, mas não, estava até dando trabalho, o jogo se encontrava em 4x2 para Takashi.
Miho e Kikumaru estavam empatados, 4x4. Ela era muito, muito boa! A garota era nível nacional, e estava jogando como se estivesse no US Open, queria mesmo ganhar de alguém da equipe masculina, e aquela era a oportunidade.
– Como estão os jogos? – Kyara se aproximou de Momo curiosa com o que estava acontecendo ali.
– Varios já acabaram, Agora restaram 4 jogos, vai la na ultima quadra ver Saori-chan, ela esta jogando com Tezuka-senpai!
– Jura!? Certo vou lá, se cuida aqui hein! – advertiu o namorado e correu até a ultima quadra. O jogo estava com um placar decepcionante de 4x0 para Tezuka. Saori se encontrava num estado lamentável, estava toda ofegante.

Quanto Mayumi e Fuji... Bem... A garota não parava de chama de Syusuke-san e falando para ele pegar leve com sua maior admiradora. Se Saori visse aquilo entrava no lugar de Fuji e fuzilava ela. Ainda bem que não estava la né. Bom, ele não estava dando ouvidos ao que ela dizia, apenas devolvia as bolas e esperava ela errar, não era difícil, não precisou dar 1 ataque, ela se distraia facilmente enquanto secava ele, e garantia que sua saia estava bem curta. Poisé.
6x0 como de esperado... Fuji cumprimentou ela (sorrindo como de costume ¬¬) e saiu dali, queria ver Saori contra Tezuka.

Miho começou a ganhar vantagem no jogo contra Eiji, estava 5x4 para ela! A garota invocou algum espirito tenista ali, porque TUDO que Eiji fazia, ela finalizava, era incrível.
Naoko perdeu de Kawamura algum tempo depois, foi 6x2, e eles foram juntos ver o jogo da Capitã Miho.
Ela parecia uma guerreira, gritava e rebatia as bolas com muita avidez. Estava determinada a ganhar de Eiji, que já estava com um pouco de desgaste físico, mas não iria perder dela... Alcançou o jogo e depois ficou 6x6, enquanto Saori tomava uma surra de Tezuka, já estava 5x0 lá.
– Nossa... Tezuka-senpai é muito mal! Não deixa ela fazer nenhum game... – Kyara tinha pensado aquilo em voz alta, e provocou alguns risos de quem estava perto. Todos já estavam ali, era incrível poder ver Tezuka jogar, não era sempre que se via aquilo.
Com a falta de pessoas por ali perto, Eiji até se desanimou. Jogava melhor com torcida, e Miho estava como uma fuzileira jogando com ele, dava até medo de ver o estado dela.
O jogo foi muito exaustivo, estava bem difícil! Ela não cedeu nenhum minuto se quer, e ganhou. Ganhou de Eiji Kikumaru, titular da equipe masculina! Foi 7x6 – 32 à 30!
– Parabéns, Miho-chan!
– O-obriga..da! – ela respirava fundo, nunca cansou daquele jeito, era muito chato jogar com Kikumaru e seu estilo acrobático! – Agradeço muito.. pelo jo..go!
– Vamos beber uma agua, estou morto!
Kikumaru não se envergonhou por perder de Miho, era só uma partida na escola e reconhecia que a jogadora era ótima! Depois de beber agua foram para a ultima quadra.

– 30-0, Saque de Kunimitsu. – Tezuka estava em perfeito estado, não estava ofegante, e arrumou seu óculos antes de sacar.
Saori rebateu invertendo o efeito, ela havia melhorado muito nesses últimos tempos, afinal tudo que fazia, era jogar tênis. Ele jogou a bola na extremidade do canto direito, fazendo a pequena correr, ela alcançou por muito pouco! A bola foi alta, como num lob.
Ele entendeu que ela queria testar seu Higuma Otoshi com aquele lob, que era pra ele dar um smash. Se aproximou pulando, fazendo muita força, como se fosse estourar a bolinha na raquete! E então.... deu uma rebatida fraca no canto oposto da moça, enganando ela, que achou que daria um smash de estourar o mundo!

– 40-0 Tezuka Kunimitsu, Game Point.
– Droga... – Saori estava meio alterada.
Tezuka olhou bem nos olhos azuis da garota, que estava focada na bolinha na mão dele. Sacou então, meio que de leve.
Ela rebateu com toda a força que tinha, num espécie de Hadoukyuu feminino. Foi bem forte realmente, Tezuka não esperava aquilo. Ele conseguiu rebater, pegando bem no finalzinho da raquete, suas condições físicas ainda estavam muito boas. Saori se aproximou da rede, e antes da bola quicar, devolveu com um golpe de velocidade.
– 15-40.
Todo mundo ficou surpreso, acharam que Tezuka acabaria o jogo ali, afinal estava 5x0 – 40-0. Talvez ainda tivesse uma chance né, o jogo não acaba até terminar... Já diz o ditado.
– Game e Partida para Tezuka Kunimitsu. – É, acho que não. Saori conseguiu fazer um ponto nesse ultimo game, mas a garota estava realmente acabada, jogar com o capitão foi exaustivo demais, e mesmo perdendo (bem feio) ela estava muito feliz por ter tido essa oportunidade.
Estava no chão, estirada de costas. Tezuka caminhou até ela e deu a mão para se levantar.
– Jogou muito bem Saori-san. – Disse com voz seria, mas dava pra se notar um leve sorriso no rosto.
– Obrigada Tezuka! – bagunçou o cabelo suado de Kunimitsu – Obrigada pelo jogo. – estava sorrindo, e olhou para as grades, viu Fuji e Kyara acenando para ela.

Depois se sentou em um banco perto dos bebedouros, Fuji à acompanhou, enquanto Momo e Kyara falavam com Tezuka. Depois do jogo a maioria das pessoas foram embora dali, por mais que Ryuzaki tenha dito que teria treino depois dos jogos, estavam todos cansados, então ela dispensou todo mundo.

– Jogou muito bem Sa-chan! – Fuji deu um beijo no rosto dela – Fiquei orgulhoso.
– Ah nem me fale! Jogar com Tezuka definitivamente não é fácil... Você TEM que ganhar dele a próxima vez que jogarem! – deu risada.
– Pode deixar.
– Mas então ... Como foi seu jogo com a Mayumi?
– Bom.. eu ganhei de 6x0 e -
– OTIMO! Hahaha – interrompeu Fuji.
– E, ela falou que era minha maior admiradora, por isso não conseguiu se concentrar no jogo. – O rapaz sentou do lado dela, com um sorrisinho irritante ao falar um absurdo daqueles.
– Eu... mato... ela. – Saori estava olhando pra sua raquete no chão, e falou sério. Nunca foi uma garota ciumenta, mas por algum motivo tinha muito ciúmes de Fuji. Com Mayumi.
– Porque tanto ciúmes?
– Que ciúmes? Ta louco? – deu um sorrisinho e mostrou a língua – Ninguém aqui ta com ciúmes de você, seu convencido!
– A tá, achei que fosse isso. Então não vai se importar se eu jogar com ela um dia antes do torneio, como eu prometi hoje, que bom! – estava com os olhos quase que fechados, com um sorrisinho manjado. Estava esperando um ataque de ciúmes.
– Uhm.. Tá! – nem olhou pra ele, ficou abanando o rosto com uma toalha fingindo não estar mordida – Talvez eu passe nas quadras públicas um dia antes do torneio também, mas depois de vocês é claro. Sabe como é né... Tezuka combinou comigo de ir lá também, disse que é bom ter um joguinho antes com alguém que sabe mesmo jogar antes de um torneio. Talvez depois a gente almoce juntos em algum lug-
Fuji não aguentou ver ela TENTAR fazer ciúmes nele, ainda mais com TEZUKA! Pobre Tezuka, Saori podia ter escolhido alguém melhor para essa mentira. Bom, ele estava sorrindo enquanto ela falava olhando pra cima como se nem ligasse pra ele, contendo uma risada. Levantou e deu um selinho nela, para que parasse de falar de uma vez por todas.
– Não combinei nada com Mayumi – deu a mão pra ela se levantar – Mas já que vai com Tezuka, também vou junto, vai ser legal. – que garoto chato.
– Sabe Syusuke, vou fazer você ficar com ciúmes de mim um dia. Aqui não da porque a equipe inteira tem muita amizade com você... Mas um dia vou! – subiu de cavalinho nas costas dele de novo – Deve ser engraçado ver você nervosinho.
– Bom.. – ajeitou ela nas costas – Aqui por enquanto nunca tive motivos.

Saiu com ela nas costas.

As partidas mistas foram até divertidas. Prepararam mais as garotas para jogos fortes de verdade! E Miho impressionou jogando com Eiji, ele perdeu mesmo, estava jogando sério, mas a Capitã é muito boa.
Saori e as garotas estão muito bem preparadas para o Torneio de Kantou, e faltam apenas 4 dias para ele começar! Seishun Gakuen, Yamabuki, Fudomine, Hyotei. São essas as equipes femininas mais conhecidas que jogaram nesse torneio, e as favoritas à ganhar são Hyotei, Seigaku e Fudomine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.