Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 27
Luau


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/27

Liam POV


Eu só não poderia deixar Manu ir embora sem mostrar para ela que eu me importo com a sua felicidade, que eu me importo com os seus sentimentos e que se eu pudesse iria com ela e não deixaria nenhuma lágrima cair de seus lindos olhos. Até mesmo eu fiquei surpreso com os meus atos, mais foi uma coisa rápida e de momento, eu não pensei, apenas fiz. E quer saber? Não me arrependo. Ver o sorriso dela no final me confortou e me fez acreditar que ela iria ficar bem logo e que depois de alguns dias nós nos veríamos, eu a abraçaria forte, sentiria seu perfume e diria que a amo. Seria em breve, muito em breve.


Entramos todos na casa das meninas e ficamos nos entreolhando por um bom tempo, todos em silencio, quietos, pensando.... Niall estava abraçado com Cass, Louis segurava na mão de Vi, Harry fazia cafuné em Kath e Lunna estava com a cabeça no ombro de Zayn. Peter estava fitando o chão e percebi que todos podiam permanecer daquelas posições por um bom tempo.


- E então é isso? Vamos ficar aqui mesmo, sem fazer nada, um olhando para a cara do outro? – Eu disse enquanto me levantava do sofá.


- Sim. Estamos praticamente de luto Liam. – Lunna disse.


- Eu sei, eu sinto muito pela avó da Manu também, acreditem. Mais lembram o que ela nos disse antes de sair? – Indaguei.


- Que haveria um luau e que éramos para ir. – Kath comentou.


- E então? .... –Disse gesticulando.


- E então que nós não podemos ir sem ela Liam, ela sofrendo e nós nos divertindo? – Cassie disse protestando.


- Mais foi a própria Manu que nos pediu parai ir. – Tentei convence-los.


- Meninas, pensem, o Liam pode estar certo. Se Manu ligasse aqui agora, ficaria mal ao saber que estamos desperdiçando um momento de diversão por causa dela. Claro que ela iria se sentir honrada por isso, mais não ficaria feliz. Vocês sabem que não. – Peter disse sorrindo para elas.


- E então? .... – Eu tentei.


- Ok pode ser. Mais só um pouco, fechado? – Violet disse deixando-se convencer.


- Fechado! – Eu disse animado. – Meninos, vamos. Daqui a pouco nos encontramos aqui.


Eu e os meninos fomos para casa deixando as meninas apenas com o Peter. Subi as escadas de casa e fui até o meu quarto, abri a minha mala e procurei uma roupa qualquer. Uma bermuda e camisa. Peguei meu frasco de perfume e o espirrei contra o meu pescoço, fui até o espelho e olhei para o meu cabelo que não estava muito desarrumado. Fui até o quarto de Harry e o encontrei terminando de se arrumar, junto com os meninos.


- Prontos? –Perguntei.


- Quase. – Zayn disse terminando de colocar sua camiseta. – Pronto.


Descemos as escadas e ficamos do lado de fora esperando para que as meninas aparecessem. Não demorou muito e a porta da casa delas se abriu, saindo primeiro Lunna, Kath e por fim Cass e Violet abraçadas com Peter que fez com que Niall e Louis olhassem torto para ele.


Caminhamos todos em direção à praia, alguns metros antes de chegarmos já era possível ouvir as músicas e as luzes piscando fazendo parte de toda a decoração. A praia estava toda decorada com um palco enorme perto do quiosque, luzes, cadeiras, mesas.. O lugar estava realmente bonito. Sorri.


- E vocês querendo ficar sentados olhando um para cara do outro... – Eu disse rindo enquanto caminhava á procura de uma mesa para todos.


Sentamos todos em uma mesa e pedimos algo para beber. A cada minuto que passava, pessoas iam chegando lotando ainda mais o lugar. Chegado certo momento um homem alto e barbudo tomou posse do palco e pegou o microfone, informando que começaria as apresentações. Quaisquer pessoas que quisesse poderiam subir ali e cantar. Aos poucos os grupos iam subindo, solo, duplas, trios, grupos.... A noite estava agradável e engraçada.


- Porque vocês não sobem lá? – Perguntou Kath.


- Porque não né Kath. –Harry disse.


- É sério, vocês cantam bem. Deviam subir lá, ia ser legal. – Kath sorriu.


- Não. – Zayn disse.


- Sim. – Violet entrou na briga.


- Não. – Niall afirmou.


- Sim, por favor, gente. – Cassie implorou.


- Se nós formos depois vocês vão? – Eu perguntei.


- A Cassie vai. – Kath piscou e nós concordamos.


Caminhamos em direção ao palco e decidimos que cantaríamos "Forever Young" em acústico. Estávamos todos nervosos e com um pouco de vergonha. A menina que estava cantando acabou e foi a nossa vez.


- Oi... É... Nós somos Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis e vamos cantar Forever Young. – Harry disse nervoso.


Niall pegou o violão que estava ali e começou a tocar para nós.


Let's dance in style, lets dance for a while

Heaven can wait we're only watching the skies

Hoping for the best but expecting the worst

Are you gonna drop the bomb or not?



Let us die young or let us live forever

We don't have the power but we never say never

Sitting in a sandpit, life is a short trip

The music's for the sad men



Forever young, I wanna be forever young

do you really want to live forever? Forever, forever young



Some are like water, some are like the heat

Some are a melody and some are the beat

Sooner or later they all will be gone

why don't they stay young



It's so hard to get old without a cause

I don't want to perish like a fading horse

Youth like diamonds in the sun

And diamonds are forever



Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever? forever or never

Forever young, I want to be forever young

do you really want to live forever? Forever, or never



So many adventures couldn't happen today

So many songs we forgot to play

So many dreams swinging out of the blue

We let them come true



Forever young, I wanna to be forever young

do you really want to live forever? forever, or never

Forever young, I wanna to be forever young

do you really want to live forever? forever, or never (2x)




Ao terminarmos recebemos vários aplausos o que nos fez sorrir. Descemos e encontramos com Cassie que subiu sentando-se numa cadeira e pegando o violão. Ela se apresentou e disse que  cantaria I Wouldn’t Mind e que dedicaria para alguém muito especial que no caso era Niall.


Merely we fall out of line

Out of line

I'd fall anywhere with you I'm by your side

Swinging in the rain

Humming melodies

We're not going anywhere until we freeze



I'm not afraid anymore

I'm not afraid



Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side



Carefully we're placed for our destiny

You came and you took this heart and set it free

Every word you write or sing is so warm to me

So warm to me I'm torn

I'm torn to be

Right where you are



I'm not afraid anymore

I'm not afraid



Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Tell me everyday I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all



You so know me

Pinch me gently

I can hardly breathe



Forever is a long long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Tell me everyday I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all


Batemos palmas e assobiamos quando terminou. Tinha sido lindo, ela cantava realmente bem. Cassie nos encontrou e foi recebida por Niall com um grande beijo. A noite terminou bem e agradavelmente. Caminhamos de volta para casa.


- E então, vocês irão embora amanhã? – Perguntou Peter


- Sim. – Nós dissemos.


- E vocês meninas? – Ele perguntou.


- Também. – Elas responderam.


- Vamos amanhã, no final da tarde. – Kath comentou.


- Nós também. – Louis disse.


- Vamos sair daqui juntos então. – Violet complementou.


Todos nos despedimos e entramos em casa. Infelizmente nossas férias já estavam acabando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penultimo capítulo da fic, o que vocês acharam? Ouviram a música que a Cass cantou? Se não, ouçam e vejam a tradução, é tão linda quanto a melodia *-*
Eu já estou com o último capítulo e posto ainda hoje se vocês nos recomendarem.Se não tiver recomendações eu só vou postar quando eu tiver vontade!
Mandem reviews, até o próximo cap :)
Obs: Minha vontade pode vir só daqui a uma semana.