Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 25
Deixe as coisas rolarem...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/25

Zayn POV

– Meninos, esse é o nosso amigo Peter. – Cassie apresentou sorrindo mais não conseguindo nenhum sorriso de volta.


– E ai meninos? –Dizia Peter o tal amigo das meninas se aproximando e batendo em nossas mãos.

– E ai... – Nós meio que dissemos todos juntos.
Peter parecia ser um cara legal e um ótimo amigo para as meninas, também parecia ser bem próximo e esse era o problema... Peter pegou suas malas do lado de fora e colocou na sala sentando-se em um dos sofás enquanto as garotas bombardeavam-no com perguntas. Perguntas básicas do tipo: Como anda os estudos? Como está a sua família? O que andou feito? Pelo que ele respondia deu para entender que ele havia ganhado bolsa de estudo para uma ótima faculdade na Inglaterra e que a família dele era um tanto comum. Seu pai era dono de uma grande loja junto com sua mãe, e seu irmão mais novo respirava futebol 24 horas por dia. Ao que parecia, os pais se Peter apostavam todas as fichas nele o que fazia com o que garoto se esforçasse um pouco mais nos estudos. As garotas sorriam e pareciam estar completamente felizes, eu e os meninos estávamos praticamente sobrando.

– Então garotas, acho que nós vamos indo.... – Disse Liam levantando-se.

– Não! – Protestou Katherine levantando-se. – Peter chegou hoje e como estamos todos sem fazer praticamente nada, o que acham de irmos para uma balada aqui perto?

– Isso. Ótima ideia. –Lunna concordou sorridente. Eu amava o sorriso dela.

– Tudo bem, podem ir vocês – Niall disse coçando a cabeça enquanto levantava-se do sofá.

– Não Niall, Kath disse para todos irmos e isso inclui vocês obviamente. – Cassie comentou olhando para o garoto irlandês.

– Sem mais nem menos. Nos encontramos na porta daqui 20 minutos. – Violet disse levantando-se do chão, a onde estava sentada.

Eu dei de ombros e sai da casa das meninas acompanhada pelos garotos. Subi para o meu quarto e procurei por uma camisa adequada para sair.

– Peter. Quem é Peter e porque ele tinha que aparecer do nada? – Harry murmurava enquanto colocava uma camisa branca.

– Um telefonema às vezes é bom... – Louis reclamava enquanto procurava algo para vestir.

– Ter menos ciúmes também é muito bom. – Liam entrou no quarto rindo.

– Ciúmes? Do Peter? Por quê? Só porque ele viveu com elas desde pequenas, porque ele parece ter uma ótima família, é simpático, as faz sorrirem a cada um minuto e tem uma bolsa numa ótima faculdade da Inglaterra? – Niall tagarelava.

– Isso me parece ser grandes ótimos motivos Niall. – Eu dizia rindo enquanto espirrava um frasco de perfume pelo meu pescoço.

Não demoramos muito, dessa vez todos nós fomos práticos e terminamos de nos arrumar mais cedo do que as garotas, como de costume. Eu e Liam sempre que podíamos zuavamos Harry, Louis e Niall pelo pequeno mau humor deles. Eu não estava com ciúmes do Peter por ele estar perto da Lunna ou por eles serem ótimos amigos e ela realmente se sentir bem na presença dele, ele só me fez perceber que eu sou apenas uma pessoa que ela acidentalmente conheceu na viajem de férias e acabou se aproximando. E era bom eu ter percebido isso.

As meninas apareceram e Peter saiu por ultimo. Harry foi de encontro a Katherine que sorriu e segurou sua mão. Louis e Niall fizeram o mesmo com Violet e Cassie. Liam ficou ao lado de Manu conversando com ela, Peter e Lunna, eu entrei no assunto e conversamos a caminho do local. Querendo ou não, Peter era realmente legal. Os casais do grupo estavam ao meu lado e não paravam de rir, Louis parecia revelar algo constrangedor de Harry e Niall fazendo com que Kath e Cass os zuassem.

A balada aparentemente não estava muito lotada, mais também não estava muito vazia. Escolhemos uma mesa enorme e ali ficamos. Estávamos conversando em grupo agora, Peter tentava ser legal com Harry, Louis e Niall mais se ele queria ganhar a simpatia deles teria que fazer mais do que isso. Conversas, risadas, danças, micos e bebidas... Passado um tempo as maiorias de nós já estavam "alegres". Levantei para ir ao banheiro e quando voltei vi Lunna encostada no balcão, provavelmente pedindo alguma bebida.

– Quer ajuda? – Me aproximei dela.

– Não obrigada. – Ela sorriu. – Droga, essa bebida está demorando demais. Desisto.

Lunna fechou a cara parecendo um bebê, o que me fez rir.

– Essa música é ótima, vamos dançar Zayn. – Ela me puxou para o meio da pista enquanto tocava uma música bastante animada.

– Mais eu não danço. –Eu confessei.

– Não importa. – Ela disse.

Lunna segurou na minha mão fria e praticamente me guiou. Ela ria com os meus erros e eu ria com os dela, estava realmente engraçado, a música mudou de rápida para lenta e nós nos entreolhamos.

– Acho que esse tipo de música não é para se dançar assim, animado. E sim, assim... – E me aproximei dela enquanto segurava-a pela cintura. Lunna colocou seus braços em volta do meu pescoço e nós começamos a dançar levemente. Uma coisa suave e que estava quase no automático: Dois passos para cada lado. Eu olhava para seus olhos e nem cogitava a ideia de desviar dos deles, aqueles grandes olhos castanhos eram praticamente hipnotizantes, Lunna abaixou a cabeça e sorriu de canto, eu sorri de volta sem saber o motivo.

– Zayn.... Eu preciso fazer algo hoje, se não eu sei que amanhã me arrependerei. – Ela disse levantando a cabeça novamente.

– Então faça. – Eu praticamente sussurrei.

Ao terminar de dizer essas duas palavras os lábios de Lunna se aproximaram do meu e eu fechei meus olhos automaticamente. Assim que os meus lábios se encostaram nos dela, eu não ouvia mais nada a não ser a música de fundo. O barulho de pessoas conversando, pessoas andando, copos caindo no chão ou qualquer outro ruído haviam desaparecido. Só restava: Eu, Lunna e a música de fundo que parecia ser feita para aquele momento. Assim que meus lábios se desgrudaram do dela nós nos abraçamos e esperamos o final da música. Depois do beijo acho que abusei um pouco mais da bebida porque não me lembro exatamente de como cheguei em casa.

No outro dia de manhã uma pequena dor de cabeça me incomodava. Tomei um remédio encontrado na cozinha e sentei no sofá da sala, minutos depois a campainha tocou e as garotas e o Peter estavam parados na porta, todos me olhando.

– O que foi? Vocês sabem que podem entrar. – Eu ri e elas também.

Estavam todas arrumadas para ir para praia, Peter me cumprimentou e nós trocamos algumas palavras. As garotas subiram juntamente com Peter em busca dos meninos, para apressarem eles. Lunna ficou e sentou-se ao meu lado no sofá.

– Tudo bem? – Ela perguntou.

– Tirando a dor de cabeça.. – Ela riu. – Eu estou ótimo, e você?

– Também... Só um pouco confusa. Você pode me explicar às coisas? – Ela perguntou.

– Nós basicamente... Nos beijamos. Mais eu sei, foi só um beijo, não precisa ficar mal nem nada. Se quiser fingimos que nada aconteceu. – Eu esclareci.

– Zayn.. Não se preocupe. Eu consigo lembrar de pouca coisa, mais eu sei que eu amei. – Lunna se aproximou dando um breve selinho em mim.

– E então? .. – Eu perguntei.

– Bom, deixaremos as coisas rolarem. Essa é a melhor forma. – Ela disse abraçando-me e ficando ao meu lado no sofá.

– Fechado! – Eu sorri e beijei o topo de sua cabeça.

Seria divertido deixar as coisas rolarem, assim teríamos mais tempo para pensar e para nos conhecermos. Eu gostava de Lunna e tinha certeza que ela também gostava de mim. As coisas tinham uma grande tendência a darem certo e eu estava apostando todas as minhas fichas nisso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já estamos na reta final da fic, só falta mais 3 ou 4 capítulos e atá agora só recebemos 2 recomendações no nyah, acho que merecemos mais! Nos recomendem, please!!!!
Peço desculpa novamente pela demora e não se esqueçam dos reviews.Báh(eu)-@nenensdorob Kathy-@nenensdoharry
Beijos *-*