Quer Casar Comigo? escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Eu voltei. Agora pra ficar ♫




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191339/chapter/1

Ele veio. Ele veio para ficar com ela. Grissom largou todo o laboratório, largou toda a carreira que construiu ao longo da metade sua vida para ficar com ela. Pra que prova de amor melhor que essa?

Vestido como um caçador de insetos. Suado. Com uma mochila pesada em suas costas. Respiração cansada. E tudo isso por ela. Dá pra entender o quanto feliz Sara estaria? É incrível. Imaginar que antes, Grissom mal conseguia dizer “eu te amo”. E ver agora que tudo mudou, era uma sensação incrível.

Eles tiveram os mesmos pensamentos. Foram ao encontro um do outro e não pensaram duas vezes antes de se beijarem. Saudades daqueles lábios. Grissom estava passando por uma necessidade imensa. A falta que Sara fazia ao seu lado para dormir de conchinha. A falta que tinha de fazer amor incontrolavelmente depois de um banho relaxante, era indecifrável. Sara tomou conta de uma parte de si. E sem essa parte ele não conseguiria viver. Por isso estava de volta e com sua promessa para cumprir.

– Meu amor, que saudades. – Sara disse olhando nos olhos dele.

– Você não sabe o quanto mal eu fiquei sem você. Aquele trabalho não tinha mais lógica pra mim, nem conseguia me concentrar direito.

Grissom passou a mão naquele rosto. O rosto que sonhou todas as noites. O mesmo sorriso lindo que sonhara vindo de encontro ao seu. E que hoje estava admirando, beijando, observando e atentamente amando cada vez mais o sorriso mais cativante e perfeito pra ele. Era tudo que ele precisava, ela era seu porto seguro.

– Onde você está alojada?

– Em uma barraca. Mas dá pra nós dois. Vamos até lá?

– Claro. Mas antes, venha aqui e me dê mais um beijo.

Grissom a puxou para ele, enroscando seus braços em torno de sua cintura e ela, enlaçou seus braços no pescoço dele. O beijo foi dado, e sendo deixado esquentar mais ainda. As línguas brincavam um com a outra em um gesto audacioso. Muita saudade. Há meses não se viam desde a partida de Warrick – o que foi uma dor muito grande para todos – eles não faziam amor.

– Senti falta disso. – Sara disse passando as mãos pelas costas dele.

– Não irá sentir mais, querida. Mas... – Ele olhou para um macaco que os observava. – Vamos agora para sua barraca porque tem alguém querendo ser platéia.

Sara olhou na direção onde ele olhava e viu o macaco, tão pequeno, os observando. Deu uma risada fácil e pegou na mão de seu amado o guiando até seu alojamento improvisado.

– Não é tão pequeno quanto eu pensei, Sara. – Grissom diz, entrando no local.

– Te falei que dava pra nós dois. – Sara disse, sorrindo timidamente.

– Vamos fazer amor hoje? – Disse indo na direção dela, a segurou pela nuca, e passou a depositar beijos no pescoço dela.

– Vamos...

Grissom a beijou tão cuidadoso, tão romântico que Sara se sentiu nas nuvens. Lentamente, Grissom acariciava o rosto dela, como se fosse de porcelana. Ou que a qualquer momento fosse quebrar. Sara colocou suas mãos na barba mal feita, olhou nos olhos azuis ofuscantes e quase transparentes, sorriu contente por estar com ele. Ele sentiu um arrepio quando ela tocou sua barba, aquele gesto tão simples, mas ao mesmo tempo tão profundo. Sem explicação.

Do mesmo modo, lentamente, Sara o olhava e despia sua blusa, como se fosse a primeira vez. As batidas do coração dos dois quase podiam ser ouvidas, só não dava por causa dos sons que a floresta emanava. O barulho das aves e pássaros, os galhos das árvores se batendo, pareciam estar em um filme em que os protagonistas fossem eles.

Sara agora só de sutien, o olhava carinhosamente, assim selando seu amor com mais um beijo. Tudo estava muito calmo, porque eles queriam que aquele momento durasse para sempre. Grissom olhou para ela com aquela linda lingerie, e sorriu tão gratificante como nunca. Foi a melhor decisão tomada em sua vida.

Tocou seu ombro, e vagarosamente abaixava a alça do sutien. Depositando beijos nos ombros enquanto a despia, Grissom se mostrava um perfeito cavalheiro. E a cada dia mais surpreendendo Sara, com seus dotes masculinos que a enlouquecia.

Em silêncio, Grissom deitou Sara na cama, e foi subindo em cima dela, sem soltar seus lábios. Ás vezes ela se surpreendia com o jeito meigo que ele tem de amá-la. Os toques eram delicados, os beijos eram calmos e ao mesmo tempo quentes, sua voz rouca pedindo por mais era sempre excitante pra ela.

– Você é tudo que eu sempre sonhei Griss. – Sara falou o olhando nos olhos.

– Seu sonho se tornou realidade. Porque eu sou seu desde o momento que te vi pela primeira vez. – Sussurrou em seu ouvido.

– Eu gosto do jeito que me ama. É perfeito.

– Então me deixe te amar, agora e sempre.

– Sim. Me ame do modo que eu necessito. – Eles sussurravam um para o outro.

– Qual o tamanho da sua necessidade?

– Infinita.

Os restos de suas peças de roupas foram lançados em algum lugar daquele pequeno alojamento. Ao invés de roupas, Sara vestia em um abraço forte e preciso de Grissom. Ele a embalou e juntos, calorosamente, fizeram amor como nunca haviam feito. Um prazer intenso, uma paixão alucinante, um desejo poderoso, e sim, um amor constante.

Após uma jornada de carinho, eles caíram exaustos, um nos braços do outro. Levando em conta a saudade, que não mais permanecia em sues corações. O que ali existe, são fogos de artifícios sendo estourados á cada vez que se olham. Por que... Eles se amavam mais á cada batida de seus corações.

Recostada no peito forte de Grissom, Sara faz uma série de pensamentos. Como seria daqui pra frente? Quem sabe uma casa grande, uma viagem relaxante, momentos a sós e inesquecíveis. São tantas perguntas que não tinha como escolher a primeira a ser respondida. Mas parece que só uma pergunta que ele fará, trará a mudança tão esperada.

– Sara?

– Hum?

– Eu me demiti por um propósito. Fiz tudo isso com a intenção de cumprir a promessa que te fiz. E é só nisso que venho pensando e desejando á meses. Espero que você ainda queira como queria antes. – Explicou.

– Que promessa?

– Ainda quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?