As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo calmo, sem confusões :D Por agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/32

Passei o resto da semana em casa, não foi por querer, o Diogo obrigou-me, por mim já tinha ido trabalhar sem qualquer problema logo no dia a seguir, mas tinha 2 controladores em cima de mim que não me deixavam fazer nada, sorte a minha de o Tiago não estar porque senão era outro que tinha que aturar.

As coisas continuavam iguais, ele continuava a ser o Diogo, sem qualquer problema, mas tinha medo, tinha medo que tudo voltasse para me assombrar e que desta vez não tivesse a força suficiente para o salvar. Eu acho que ele compreendia os minhas razoes, por isso também não forçou muito a barra, esperou dar tempo ao tempo.

Era segunda feira, ia começar o estagio na biblioteca, estava super satisfeita, hoje iria fazer o turno da manha, para ver se gostava a partir dai seria alternado. O Diogo foi por-me ao trabalho, não me largava nem por um minuto.

Estacionou o carro em frente a biblioteca.

- Estas contente não estas? – Perguntou-me

- Sim, não era bem o que pretendia para o futuro, mas é muito bom para o currículo e alem disso é renumerado. – Sorri

- Sais as 13h?

- Sim! – Respondi-lhe.

- Então estou aqui a essa hora para te apanhar, ok?

- Diogo não é preciso, posso perfeitamente ir a pé

- Não! Prefiro vir-te buscar. – Achei que não valia a pena discutir com ele por isto.

-Ok! Então até logo! - Agarrei na minha bolsa e saí do carro ele ficou a espera até que eu entrasse e depois arrancou.

Mal lá cheguei, indicaram-me o meu posto, indicaram tudo o que necessitava de saber e entregaram-me uma chapa de identificação, estagiária. O meu trabalho ali era indicar onde poderiam encontrar os livros, auxiliar as bibliotecárias no anexo de informações e o mais chato e pior de fazer, introduzir o código dos livros no sistema. No final até acho que me adaptei bem. A outra estagiaria veio ter comigo, avisar-me que já poderíamos ir embora, arrumei a minha secretária e fui ter com a bibliotecária que nos coordena, sim a mesma bibliotecária que o Beliel seduziu da outra vez, tentei não me rir na cara dela.

- Tem aqui os vossos horários, amanha uma de vocês vai para a secção de originais e ficará encarregue dessa secção, a outra irá para a parte informática. É tudo, até amanhã. – Sorri e despedi-me. Quando ia a sair da biblioteca o Gonçalo ia a entrar para lá.

- Olá miúda! – Sorriu-me – Então ouvi dizer que ficaste doentinha?

- Yah, foi o stress! – Ri-me – O que andas a fazer por aqui? Que eu saiba o teu estágio é no museu!

- Vim buscar uns livros…Vais a sair agora?

- Sim, mas amanha estou cá a partir desta hora até as 5, passa por ai!

- Claro, passo ai por esta hora, é a minha hora de almoço!

Nesse instante o Diogo apareceu ao pé da gente, como das outras vezes mostrava-se carrancudo.

- Bem, tenho que ir, então vemo-nos amanhã? – Ele concordou e entrou para dentro da biblioteca, o Diogo ainda continuava com aquela cara.

-O que foi?

- Nada! Já tas despachada?

- Sim. – Respondi-lhe, mesmo que me apetecesse dizer-lhe umas boas verdades, por ele ser super arrogante para um amigo meu.- Vamos para casa?

- Sim, comprei gelado daquele que gostas! – Disse-me enquanto nos dirigíamos ao carro e sorriu.

- Boa, compraste ursinhos de goma? – Perguntei-lhe, e ele fez uma cara de quem se tinha esquecido e depois sorriu, dando marcha ao carro. – Que bom! – Sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.