As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

A Margarida vai ver pelos proprios olhos que até a rosa mais bonita tem os seus espinhos.
Divirtam-se
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/14

Diogo (PDV)

As ideias corriam-me a mil na cabeça, perguntas e mais perguntas surgiam. Íamos a caminho de casa, e sentia que ela queria saber respostas, o que aconteceu foi demasiado rápido para poder ter feito algo maior, fomos atacados, melhor eu fui atacado!

- Ataquem-no e mostrem quem realmente ele é! – O Beliel, apareceu perante nós, tal e qual como é e ordenou que eu fosse atacado.

- Beliel? Diogo? Mas que raio? – Ela estava surpresa com aquilo tudo, olhou em redor  e focou-se em mim,  eu não podia segurar mais, era normal que perante o perigo me transformasse.

- Maggie? Desculpa! – Não aguentei, os meus poderes percorreram todo o meu corpo, as minhas asas irromperam nas minhas costas, rasgando o que as cobria, uma negra e outra branca esvoaçaram sob mim. A Margarida estava assustada a olhar, como se fosse um monstro – Maggie? Eu não te vou fazer mal! – Aproximei-me dela.

- Afasta-te de mim, quem és tu? – Ela afastava-se cada vez mais.

- Minha querida, apresento-te Azazel! – Disse o Beliel a rir-se.

- Beliel pára! – Ele estava a assustar cada vez mais, um feixe luz quebrou-se no céu, o Miguel estava a caminho, um por um todos os demónios que nos circundavam eram apanhados por anjos guardiães e lutavam entre si. - Margarida, vem comigo por favor, vou te por em segurança!

- Deixa-me, não me toques! Que és tu? – Ela afastava-se aos poucos, e Beliel aproveitou esse facto para me atacar. Cai ao chão em frente a ela quando um feixe de luz negra veio contra mim, levantei-me com esforço, tinha sido a cobarde aquele ataque! Ri-me, os meus olhos cobriram-se de fogo, ele não sabia com quem se estava a meter.

- Beliel? - Chamei-o.

- Sim maninho?

- Quando é que deixas de ser um cobarde? – Olhei-o já de pé.

- Já preparei o que queria, depois volto para colher os frutos! Adeus princesa, espero que tenhas gostado da verdade! Parem todos, embora! – Todos os demónios obedeceram, e desapareceram os anjos guardiões voltaram para onde vieram, observei Miguel ao longe, teria que resolver esta situação, e mais tarde falar com ele.

-Margarida? – Ela chorava baixinho a olhar para mim, estava magoada comigo, assustada com aquilo tudo.

- Nunca mais te quero ver! Não sei o que queres de mim, mas deixa-me em paz! – Ela correu, a minha vida estava desgraçada. Tinha a magoado, tinha a perdido, tudo o que não queria que tivesse acontecido!

Não podia voltar para casa e piorar as coisas, tinha que lhe dar espaço para ela pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)
Deixem reviews, nós agradecemos
Um abraço e até para a semana
MataSilva PRod.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.