A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 13
Frenesi


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei, estou alguns anos atrasada, mas prometo que ten surpresinha no fim do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/13

Foram duas semanas longas enquanto Tenten se recuperava e todos tentavam se manter bem nos estudos. Os adolescentes mal tocavam no assunto da corrida, sabiam que uma hora ou outra haveria retaliação, e mesmo sem falar sobre cada um se preparava pra isso a seu modo. Fosse melhorando os carros, treinando a capacidade de atirar, ou simplesmente reparando os estragos do último encontro.
Apesar dos pesares Sasuke e Sakura acabaram por fortalecer os laços e todos ainda tinham interesse no festival de música que ocorreria no fim de semana, mal tinham ensaiado, mas acreditavam na química musical que tinham.

Já era segunda feira de novo, tinha apagado no sofá com Sakura, ele tinha certeza que ela também sentia algo por ele, mas não parecia certo abordar isso na atual situação. Se moveu devagar pra que ela acordasse aos poucos, coisa que era rara no ultimos tempos, ela podia não dizer, mas ver as amigas correndo risco de vida a deixou apavorada. Lentamente a rosada abriu os olhos e se afastou para ver as horas, não estavam atrasados, então cada um foi pro próprio quarto se arrumar pra aula. Tudo correu tranquilo Tenten ja andava normalmente e a maioria das feridas estava cicatrizada, Hinata e Ino mesmo assim estavam sempre por perto, Naruto também, ele ficara muito preocupado com as amigas.
Ao fim da aula se reuniram perto ao local da inscrição pro Festival, por segurança diminuíram o número de integrantes no palco, ficariam Sasuke no baixo e vocal, Naruto e Ino nas guitarras e back (Hinata tem vergonha do palco), Temari na bateria e Sakura no teclado e vocal. O resto estaria na parte técnica. Decidiram rapidamente as possíveis músicas e foram pra suas casas.

A semana passou rapido e logo estavam ali na casa de Sakura se arrumando. Havia um padrão de calças e shorts jeans e camisetas pretas. Sakura usava uma calça azul colada e uma regata que deixava as laterais do sutiã de renda a mostra, Ino e temari usavam shorts, mas enquanto a mais velha usava um cropped a mais nova escolhera uma blusa de uma manga só. Os rapazes usavam jeans acinzentados e regatas lisas, o moreno usava o símbolo da familia num colar e correntes na calca, o loiro só o colar costumeiro. Maquiagens escuras feitas, cabelos arrumados como de costume partiram em seus carros para o local do festival. Seriam a penultima banda, tinham tempo pra andar e se divertir.
Comeram, zoaram, quase como adolescentes normais fariam, mas procuravam rostos conhecidos na multidão que pudesse oferecer riscos e logo chegou a hora deles.
Cantaram quatro músicas e se preparavam para a última, Sakura estava fazendo back pros meninos nas primeiras e agora seria a voz principal, pegou o microfone, foi pra frente do palco, respirou fundo.

No matter how many times that you told me you wanted to live
No matter how many breaths that you took
You still couldn't breathe
(Nesse momento Sasuke entra como segunda voz)
No matter how many nights that you'd lie
Wide awake to the sounds of poison rain

Where did you go?
Where did you go?
Where did you go?

Então o áudio simplesmente foi cortado e alguém atirou pra cima, as pessoas começaram a correr, e homens mascarados correram na direção do palco, Sasuke jogou o baixo pro lado e colocou a rosada atrás de si. Os outros buscavam se defender, mas os mascarados eram muitos e logo os seguraram. Quatro desses homens subiram ao palco para separar o casal e quando ficou dificil lutar Sakura simplesmente beijou o moreno e eles foram arrancados um dos braços do outro. Sasuke gritava enquanto Sakura era amarrada e colocada de joelhos no centro do palco. Dois carros pretos pararam ali, Karin foi a primeira a descer, um sorriso vibrante no rosto e uma tesoura na mão, atrás dela descem suas inseparáveis seguidora. Do outro carro desce Gaara que vai até a porta do passageiro e ajuda Sasori a descer, ele tem uma aparência cansada e enfurecida.
Eles sobem ao palco, Karin puxa os cabelos de Sakura a fazendo gritar de dor.
–Oh, ela sabe gritar.- e cortando uma linha fina no rosto da rosada disse- isso, querida, é por roubar o que não lhe pertence.
Insatisfeita pela ferida, a ruiva corta o cabelo de Sakura que chora em silêncio, não de tristeza, isso é o ódio mais puro visto naqueles olhos verdes.
–Podem brincar com ela, mas a deixem viva- Sasori permite, e no mesmo instante as garotas começam a espanca-lá.
Um fio de sangue escorre de sua boca e ela sorri
–Me amarrando realmente é mais fácil.

Seus amigos tentam se soltar sem sucesso e tem de assistir a rosada ser agredida até perder a consciência e ser jogada no banco traseiro de um dos carros.
–Rapazes, quanto a esses aqui, os coloquem pra dormir. Nunca mais verão ela, mas quero que tenham algumas marcas.- Dada a ordem todos entram nos carros e partem.

A última coisa que Sasuke vê é um dos carros perder o controle e capotar na curva, em seguida, fogo.
É o carro onde Sakura estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos, me deem um retorno sobre quererem uma continuação, qie se existir será em outra fic com um formato mais adulto, mas todos q se interessarem comentem e eu aviso.
Obrigada pela leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.