A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oioi galera, agora o negócio é o seguinte, preciso da opinião dos senhores pra continuar escrevendo. Eu já tenho o rascunho até a segunda temporada dessa fic, mas preciso que você me incentivem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/12

Levou um tempo até Hinata acordar, quando isso aconteceu eles não estavam mais nas montanhas, estavam agora na casa onde a morena e o primo moravam desde alguns meses atrás.

O quarto da morena continuava com as paredes azuladas, os retratos das amigas na parede acima da cama, os móveis de madeira escura não tinham vida, cada um em seu devido lugar, as bonecas de porcelana enfileiradas em duas prateleiras ao lado do grande armário de mogno. 

Hinata se sentou na cama, olhou para a janela (já era dia), o criado mudo abrigava seu telefone celular e ao lado dele no porta-retrato uma foto um tanto antiga onde três garotas brincavam num enferrujado parquinho, ao ver a foto seus olhos se encheram de lágrimas, ela abraçou o travesseiro e depois de um tempo secou as lágrimas, se levantou e seguiu para o banheiro onde tomou seu banho matinal e vestiu suas roupas: uma bermuda branca e uma camisa de mangas compridas preta.

Desceu as escadas como de costume, se não lhe falhava a memória ainda era domingo, um dia maçante (e nesse caso) um tanto doloroso. Ela nunca soubera realmente como lidar com a morte, em sua opinião não precisamos lidar com a morte até que essa resolva nos encarar.

Ino estava em seu sofá tomando suco, provavelmente de pêssego. A loira apenas levantou os olhos e murmurou algo como "bom dia amiga", ela teve vontade de responder "bom dia pra quem?", mas achou um tanto rude àquela hora da manhã.

Na cozinha preparou seu café da manhã como se aquele dia fosse durar pela eternidade, e estava terminando de comê-lo sentada ao lado de Ino quando o telefone da morena tocou. Sakura pedia que as duas e os meninos a encontrassem na antiga casa ao horário do almoço.

Sem sequer trocar as roupas apenas calçando um tênis Hinata se denominou pronta. Ino e Neji apareceram cada um de um quarto vestido como de costume, a loira de shorts e camiseta e o moreno de jeans e polo.

A rosada os recebeu, a todos, com o almoço pronto, coisa clássica da Haruno, aparentemente Sasuke havia dormido com ela na casa, durante o almoço ninguém falou nada. O nome de Tenten sequer foi citado.

- Hina, - Sakura chamou- seu aniversário é em dezembro certo?- a morena afirmou sem entender muito.- Vem cá quero te dar teu presente adiantado.

As duas se levantaram e seguiram até um quarto ali no térreo mesmo, a morena conhecia bem aquele cômodo, na época dos drifts ela habitara esse quarto, mas ao abrir a porta a cama estava ocupada. Tenten estava deitada o corpo limpo, de pijama, os cabelos soltos úmidos, ela tinha uma toalha na testa, devia estar com febre. Sem nem o que dizer a pequena Hyuuga abraçou Sakura e se envolveu num choro de criança com soluços e gritos baixos.

-Mas se a Tenten ta aqui, quem levou o tiro?- a morena de olhos claros conseguiu perguntou depois de um tempo.

-Seu primo atirou no meu irmão. Quando o Sasori foi atirar o Neji puxou a arma e deu um tiro no ombro dele, o Gaara entrou em desespero e soltou a Tenten nisso ela correu, mas mesmo assim ela ta muito machucada. Eu, o Sasuke e o Neji passamos a noite nos dividindo em turnos pra cuidar dela, enquanto a Ino e a Temari cuidavam de você. Desculpa não ter falado nada é que você ia ficar desesperada pra vir aqui e o que ela não precisa agora é agitação.- a rosada concluiu.

A morena de olhos castanhos se mexeu na cama, Hinata assumiu o turno da tarde, precisava cuidar da amiga, ela tinha cortes por todo o corpo, na barriga havia um hematoma devido aos chutes no estômago.

Sasuke se aproximou da rosada enquanto Ino se prontificava a lavar a louça.

- Ei, tem tempo pra um moreno cansado que precisa de cafuné?- A rosada o encarou desconfiada- Não? Ok, então que tal um passeio no parque com dois cãezinhos que estão com saudade de você?

- São os cachorros que estão com saudade de mim?

- Na verdade não, vamos pro apartamento? Ver um filme... Deixo até você fazer aquela torta de morango pra mim, ou se pah de chocolate com cereja, eu comprei cereja pra você.

-O.k. você venceu, amo cerejas, deixa só eu trocar de roupa ok?

- Tá, vai lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEE?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.