Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 8
por qu ele tinha de ser meu primo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/8

Jacob me mostrou uma rochas enormes na onde as ondas batinham agressivamentes e onde se escondia uma pequena caverna escura e assustadora. Ficamos sentados sobre a rocha por um longo tempo, conversando sobre Seattle, sobre Forks, sobre nossa infância, sobre nossa vida.


-Jake, -eu disse- estou lembrando daquela caverna!


-Até que enfim! - ele disse rindo.


-Foi no aniversário da Rachel, a agente estava com medo de ficar de castigo por ter derrubado o bolo no chão e se escondeu ali...


-...depois começamos a colocar a culpa um no outro...


-... meu pai escutou nossos gritos e nos achou.


De repente aquela caverna não me parecia tão assustadora.


Foi engraçado um completando a frase do outro em outra epoca eu brigaria com ele, mas agora eu simplesmente achava engraçado.


-Jake! -alguem gritou- Lobinho! Cadê você?!


-É a Laisa! - ele se levantou


-Vamos gritar para que ela  nos veja. - disse eu desanimada


-Não! Vamos é nos esconder para que ela não nos encontre! Para a jake-caverna! - ele disse apontando para nossa caverna...ei...como assim "nossa"? Ai eu estou pirando!


A gente saiu correndo para se esconder da perua loira. Foi ilário o desespero de Jacob. Quando chegamos clareamos o local com nossos celulareres e ficamos um olhando pra cara do outro. Ja sabiamos  que Laisa tinha ido embora pela falta de vozes esguiniçadas do lado de fora.


-Pronto! Ela ja foi embora Jake, agora podemos ir. -dei dois passos a sua direção só pra escorregar, esbarrar nele e irmos os dois pro chão.


Eu estava com as mãos sobre seu peito, as dele foi para minha cintura na tentativa inútil de impedir uma queda inevitável pela minha falta de delicadeza nas ações, eu tinha de herdar isso da minha mãe! Nossos rostos à centimetros um do outro, olhos nos olhos...e de repente eu quebrei o espaço entre a gente...boca à boca!


Me levantei as pressas quando percebi o que estava fazendo, saí desajeitada de cima dele e corri cambaleando para fora da caverna o deixando no chão sem o minímo de explicação, e isso lá tinha explicação? Quem mandou ele ser tão lindo? A culpa é dele! Quem mandou eu pirar nele? A culpa é minha!


Por que ele tem de ser tão lindo? Por que ele tem de ser logo meu primo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem muito mais por vir...aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.