Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 7
enfim sós


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, fiquei sem net por um tempo mas estou voltando. Sempre comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/7

Não sabia como começar, e pelo jeito aquele silencio não estava encomodando só a mim. Jacob estava inquieto, olhava para os lados, mechia no cabelo. Okay! Eu tinha de começar!


-Então...-dissemos juntos e logo depois começamos rir, só para depois pararmos juntos. Foi estranho sempre quando estavamos juntos quando pequenos era só briga, e agora até rimos juntos, que grande mudança.


-Pode falar! Primeiro as damas! -ele disse para quebrar o silêncio.


-Jake...aquilo que Alice falou é...não sei como começar...mas não é verdade, eu só queria conversar com ela sobre outro assunto e ela me entendeu mal, bem mal por sinal. -espera aí, ele suspirou...aliviado? E se eu estivesse realmente grávida? Ele riria não? Ele sempre destacou sua oposição contra minha pessoa, e eu sempre julguei que era por inveja, Jacob perdeu a mãe no parto, e o pai quando criança, logo depois que me mudei para Seattle, foi aí que ele começou morar com meu avô, saiu de lá com 18 anos para "curtir a vida" segundo ele. Eu realmente estranhei seu alivio, e ele persebeu isso.


-Não que eu tenha alguma coisa a ver com sua vida, mas o tio Charlie ia pirar! Ele ia me mandar ficar na sua cola, e eu não ia curtir mais minha doce liberdade. -ele me empurrou descontraido.


-Agora que está tudo explicado...vamos voltar, Alice está enchendo a paciência da sua namorada. -disse rindo


-Laisa não é minha...namorada. Era! Mas não é mais ela só não entendeu isso ainda.


Eu respirei fundo. O que era aquilo? Eu estava respirando de alívio, eu só podia estar louca mesmo, meu avô Carlisle poderia ser especialista em loucura adolescente eu bem que estava precisando!


-Ahh. -disse meio sem jeito- Mas de qualquer jeito vamos. Minha tia é um perigo sozinha.


-Mas você não disse que queria conhecer a reserva? Vamos agora! - ele disse rindo.


-Não eu...não que não queira sua companhia, é o contrário disso - o que eu estava dizendo?- quer dizer, é sempre bom ter alguem com quem conversar, mas acho melhor...


-Calma Reneesme! É só um passeio pra você conhecer a reserva. As coisas mudadram depois que você foi pra Sattle. É só uma pequena caminhada pela praia com seu primo, nada demais. -ele sorriu, nossa, nossa, nossa, e que sorriso.


-Okay! -ops eu concordei!


-Então vamos antes que Laisa venha me encher mais a paciência. - ele disse rindo


-Ela não merece ficar aturando Alice.- eu disse rindo


-Vai por mim...sua tia que deve estar sofrendo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.