Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 5
quem não tem cão caça com gato -parte 2-


Notas iniciais do capítulo

estou adorando ver que tem gente curtindo, de dicas onde posso melhorar e comentem cada vez mais para que assim fique mais gostoso de escrever e vocês lerem também. Amei escrever este capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/5

Tia Alice chegou pouco tempo depois, com um mini vestido rosa pink, uma sandalinha, e um chapéu de praia na cabeça, uma perfeita 'california girl' no seu carrinho de luxo.


-Tia. Que roupas são essas?


-Não é um luxo total?


Tudo bem que era realmente lindo o look escolhido combinado com as feições de minha tia fadinha, mas... confesso que achei exagerado cobinado com o local onde iriamos, la push não era nenhuma praia turistica, e não tem nem como com suas paredes de rochas mortiferas, suas ondas negras, e o proprio clima da região que não ajudava muito. Mas não estava afim de discutir  com Alice e sim sobre outros assuntos mais intrigantes do que a moda praiana.


-Vamos logo tia.


-Se está com pressa... mas primeiro...avisou pro Charlie?


-Ele saiu cedo.


-Okay! Vamos curtir então!


-O que você queria dizer era: Vamos conversar então. Né tia?


-Se você prefere.- disse ela com cara de cachorrinho desolado


Com o carrinho basico da minha tia (simplesmente um PORSHE ZERINHO!!!!), chegamos muito rapido, muito mesmo. Logo que chegamos percebi que minha tia não queria papo e sim curtição me dizendo que à tempos queria dar uma volta na praia pra esfriar a cabeça, mas não via como nas condições que Esme se encontrava. Lógico que cortei o barato dela rapidinho lhe recordando que havia um motivo pelo qual estavamos lá.


-Tia vamos sentar, preciso realmente de alguém pra conversar, e você foi minha ultima e única escolha, não que minha mãe não seja confiável mas você é você, e você é bem diferente da minha mãe...


-Reneesme você é tão objetiva e, sinceramente, quando começa dar muitos detalhes é assustador! Então vamos ao ponto meu bem...a quanto tempo?


-O que? A senhora já sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.