Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 4
Quem não tem cão caça com gato...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/4

Não consegui dormir muito bem naquela noite, aquela sensação ainda me inquietava. Nunca havia sentido aquilo, precisava desabafar com alguém. Vamos aos fatos:
Depois de anos volto para minha cidade natal e mais odiada.
Reencontro meu avô e meu primo que não via a anos.
Jacob está simplesmente lindo depois dos anos que passaram.
E eu não consigo parar de pensar nele e na sensação estranha que senti quando encarei seus olhos.
Uhhhh, eu preciso de um pisiquiatra urgente.
Depois de quatro horas de insonia me veio uma ideia...precisava de alguem com quem conversar...alguem que me compreenderia... alguem que conseguiria esconder um segredo e que apesar da idade era tão jovem quanto eu. Já que não tinha mais  minhas amigas de Seattle. É como diz o ditado: Quem não tem cão caça com gato.
...
"Tia Alice?"
"Reneesme! Por que não veio com seus pais? Quer falar com o Edward ou a Bella? Saudades de você? Jasper também está com saudade! Só não o chamo agora por que ele está ao lado de Esme. Jasper, Rosalie e Edward estão realmente preocupados, são filhos tão exemplares, queria que os meus fossem assim... ah, esqueci não tenho filhos mas quando tiver espero que sejam assim..."
"TIA!! Deixa eu falar! Não quero falar com meus pais nem com ninguem a não ser com a senhora."
"Então não me chame de senhora meu bem"
"Okay tia. Quero falar com você."
"Então fale."
"Venha aqui em casa"
"Não meu anjo. Vamos caminhar na praia. La push! É isso mesmo, se arrume que estou indo te buscar."
-Tia? Tia? -que legal ela desligou na minha cara!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pleace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.