Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 33
hospital?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...dei uma sumida mas estou voltando toda animada!!! espero que gotem...comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/33



Peguei minha moto que estava na garagem e sai, procurando fugir de tudo aquilo, da dor de cabeça que me atormentava. Reneesme não queria nosso filho, renegava o que eu sentia, ela não podia simplesmente abortar nosso filho, se ela não quisesse eu queria! Eu tinha esse direito!


Parei na praia e fiquei ali por um longo tempo procurando entender tudo aquilo, as palavras de Edward martelando na minha cabeça, eu sabia que no fundo ele tinha razão, eu a amava e tinha que estar ao lado dela, mas por outro lado eu não conseguia suportar a ideia do aborto.


–Edward tem razão! Eu a amo! Ela precisa de mim, assim como eu também preciso dela. -me levantei, peguei minha moto, e pilotei direto para a casa dos Cullen.


Enquanto pilotava pensava no discurso que eu iria dizer a ela, eu só queria que ela entendesse que eu queria ter um filho com ela, eu queria ter uma familia com ela, mas se ela não estava preparada nada mais justo que eu esperasse, por ela eu esperava o tempo que ela precisasse, já esperei tanto tempo para que ela aparecesse na minha vida, depois de tantas erradas ela chegou como a certa, a perfeita, foi o meu primeiro amor, e será o único.


Cheguei e reparei que a casa estva em silencio, estranhei por que aquela familia era tão bagunçada que era meio dificil os imaginarem quietos, chamei e chamei, mas ninguem me atendeu, resolvi entrar, lembrei que Alice sempre deixava sua chave na caixa do correio porque ela tinha medo de perder por aí, o que todos achavam muito provavel. Peguei a chave e entrei não tinha ninguem na casa, comecei a ficar preocupado, o que será que tinha acontecido com minha Nessie? Procurei meu celular no bolso da calça e quando o achei liguei para meu amor, dois toques a tenderam:


"Nessie? Amor! Na onde voces estão? Eu tô aqui na casa do seu vô e não tem ninguém..."


"Calma Jake...-era Alice"


"Alice!! O que aconteceu com a Reneesme ? Cadê ela? Eu quero falar com ela!"


"Jake a gente ta aqui no hospital"


"Hospital? Meu Deus! Me diz o que aconteceu com ela Alice"


Eu já estava começando a chorar, a culpa era minha, eu não tava no lado dela


"Jacob! Vem aqui encontrar com a gente e eu te explico tudo, mas vem logo"


E ela desligou. Mal parei para pensar, corri para fora, peguei minha moto e fui direto para o hospital não parei de pensar em Reneesme um unico segundo.


Chegando lá fui recepicionado por Alice.


–Alice! O que aconteceu?


–Jake...ela passou mal assim que voce saiu, Carlisle disse que foi muito estresse, ela desmaiou, mas quandoa gente foi te chamar voce já tinha ido, eu ainda não entendo por que voce tem celular se não atende...


–Alice! Caramba! Concentre-se! Cadê Reneesme? Eu quero ver ela! Eu quero falar com ela!


–Calminha aí garoto! -Jasper a apareceu atras de Alice de um jeito protetor- Alice não tem nada haver com isso, entre e veja por voce mesmo o que aconteceu!


Me virei furioso e entrei no hospital. Jasper achava mesmo que eu representava perigo para Alice? Ele era realmente um louco!


Entrei na sala de espera e me deparei com Bella chorando nos braços de Edward. O desespero estava tomando conta de mim.


–O que aconteceu com ela Edward?-Perguntei


–Já estava na hora de aparecer hem moleque! -Emmett disse se levantando.


–Temos que conversar. -Disse Edward dando um beijo em Bella e se levantando.


–Conversa de homens.-Jasper que tinha acabado de chegar.


Edward, Emmett e Jasper sairam e eu segui sem entender nada. Quando saimos Edward foi o primeiro a falar:


–Então Jacob...Resolveu o que vai fazer?


–É moleque! Você abusa da nossa criança e pensa que vai fugir!-tinha que ser o Emmett, mas eu não tinha o minimo medo dele.


–Sim Edward, resolvi que a amo, resolvi que não consigo ficar sem ela, resolvi que ela é meu chão, resolv que tenho que apoia-la por mais que me doa. -Eu disse


–Ai que saco, pensei que ia ter de dar uns socos na cara dele-Emmett


–Espero que isso seja verdade Jacob! Bella não iria ficar muito feliz se eu diminuisse um pouquinho a familia dela-Edward disse


–Calma gente! Ele parece disposto a entender...mas qualquer mudança da parte dele isso será resolvido, não é mesmo garoto?-Jasper disse de um jeito ameaçador.


–Pode ter certeza que não mudarei. Agora voces podem me informar o que está acontecendo com MINHA NOIVA?


Edward pareceu atingido então quem respondeu foi Jasper:


–Ela passou mal por causa do nervoso, desmaiou, Carlisle achou melhor trazer ela para o hospital, agora ela está tomando soro, ainda inconscinte, meu pai disse que ela ta correndo risco de perder o bebê, mas ela está bem.-ele resumiu tudo e quando ele terminou eu entrei correndo pra dentro esbarrei em Carlisle, quem eu precisava.


–Carlisle! Eu preciso ver ela! Por favor!


–Vou ver o que posso fazer Jake. -ele disse calmamente, foi até a recepção conversou um pouco e a recpcionista chamou outro médico, os dois conversaram um pouco e ele venho até mim- Vamos Jacob. Você tem dez minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam? comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.