Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

por favor, por favor, por favor...
me desculpe a demora!! mas eu preciso d incentivo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/32

Depois de um longo silencio, minha mãe se levantou nervosa me encarando:


-Reneesme Carlie Cullen!!! Diga logo o que está acontecendo! Não tenho todo o tempo do mundo!! E Jacob! Tira as patas da minha menininha!! -Jake riu e me abraçou a cintura, ele tava querendo morrer.


-Calma mãe! Eu vou explicar tudo mas se voce não ficar calma não tem como.


-Tudo bem...-ela se sentou encarando Jacob com cara de "te mato".


-Então família...Eu tenho três noticias para contar! -todos me encaravam e eu tremia demais, se não fosse por Jake tenho certeza que cairia. -Primeiro: Como podem ver eu e Jake estamos namorando.


A sala se tornou uma bagunça total. Tia Alice dava pulinhos e gritava 'ela contou primeiro pra mim', tia Rose puxava Jake pra um abraço de bem vindo a familia, meu pai fala que eu era a meninha dele e que marmanjo nenhum colocaria a mão em mim e minha mãe gritava: 'Voces são primos! Porque não me contou? Não confia em mim filhota?...etc'. Isso me estressou.


-PAREMMM!!!!! -todos me olharam espantados.- Isso é só o começo!!! Segundo: Nós vamos ter um filho e terceiro: Vamos nos casar.-sai da sala emburrada só escultei um vaso  voar e acertar a parede e em seguida meu pai gritou: 'eu te mato moleque!'


Corri para o jardim e não aguentando mais chorei como nunca na minha vida. Me sentia sozinha, isolada, cansada, parecia que o mundo estava desabando na minha cabeça, eu tinha vindo pra Forks contra a vontade, eu tinha me apaixonado pelo meu primo, eu tinha aceitado namorar com ele, eu dormi com ele, e agora estou gravida e noiva dele, meus pais não aceitam, minha família é completamente maluca, e eu estou nesse momento chorando por tudo isso.


Eu não vou conseguir sem o apoio da minha mãe, do meu pai, de todos, eles não veem que não ta sendo facil pra mim? é tão dificil me dar um pouco de apoio? E minha mãe? ela tinha a minha idade quando engravidou de mim...e meu pai? Ele aceitou ela, ele amava ela, eles me deram amor, carinho sendo tão novos. Mas eles são fortes, sempre fizeram tudo sozinhos, conquistaram a indendencia a qual vivem, e eu? o que tenho a oferecer a essa criança? esse pequeno dentro de mim? nada! Examente nada!


-Eu não vou conseguir!-falei em voz alta e constatei a verdade das minhas palavras e só me sobraram mais lagrimas e soluços. Deitei na grama e aos poucos o sono me dominou.


Acordei com uma tremenda dor de cabeça, levantei a cabeça o suficiente para constatar que alguem dormia na poltro ao lado da minha cama, me levantei lentamente, mas foi o suficiente para acordar Jake, ele me olhou assustado, se levantou, sentou ao meu lado e me abraçou.


-Vai ficar tudo bem amor! Eu te prometo.


-Não Jake! Não vai! --eu chorei


-Calma Nissie! Eu vou ficar do seu lado


-Pra tudo?


-Pra tudo -ele repitiu


-Então...Jake...eu não posso ter esse filho.


-Não Reneesme!!! -ele me abraçou mais forte- Não me diga isso! Por favor!


-Jacob! eu não consigo! Eu não posso!


-Voce não pode o que? -ele se afastou de mim nervoso- Voce não pode ser minha? Voce não pode ter um filho meu? Voce não pode um fruto do que sentimos um pelo outro? É isso? Eu pensei que você me amava! Eu pensei que voce ia querer ser minha, ter uma familia comigo! Se não é do jeito que imaginei...isso não te faz diferente da Laisa! -ele gritou e saiu do quarto me deixando para tras chorando.


Minha mãe entrou  e foi o tempo de me abraçar que eu perdi a consciencia.


pov Jacob


Sai do quarto chorando. Edward e Bella que deveriam estar escultando a conversa tentaram me segurar mas eu me soltei com facilidade, Bella correu para o quarto de Reneesme e Edward me seguiu até a garagem.


-É isso que vai fazer? Largar ela?- ele me enacarava com furia


-Ela escolheu assim! Só não posso obriga-la a nada! Eu a amo Edward! Como nunca amei ninguem, nunca vou achar alguem igual sua filha! Mas ela quer tirar nosso filho, ela não quer ele, só prova que não me quer.


-Isso só prova que ela está com medo Jacob! Bella disse a mesma coisa pra mim quando descobrimos. -isso me espantou e eu prestei mais atenção- Bella tinha medo de não dar certo, da familia dela não aceitar, do mundo virar as costas pra ela, mas a diferença da nossa histora com a de voces é que...eu nunca abandonaria Bella por nada nesse mundo!


-Evoce quer o que Edward? Que eu assista Reneesme matar um filho meu e que a prestigie pelo feito?


-Só quero que seja homem uma vez na vida e assuma o que fez! Me prove que estava errado todo esse tempo...Me prove que voce merece minha filha, e o principal...mostre a ela que voce a ama como diz! -me virou as costas e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.