Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 2
Chegou o dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/2

Chegou o dia da grande mudança. De casa, de cidade, de vida, de realidade. O universo não estava conspirando a meu favor. Para começo... minha mãe se arrumou mega rapido, minhas amigas tinha saídpo pro shopping me despidi por celular, meu pai adquiriu super rapides e a bagagem estava pronta em minutos. Ó astros por que me abandonastes logo hoje!!!!
Chegamos em Forks em algumas horas tudo bem não era longe, sei que parece que é muito drama mas as realidades eram outras, vai por mim. Mal cheguei em Forks meu pai e minha mãe comprimentou 90% da população, na onde eu fui me meter!
Quando cheguei na casa do meu avô Charlie, ele me deu logo um baita de um abraço e começou:
-Reneesme!!! Como voce cresceu!! O que voce fez com seu cabelo? ele esta liso!! Não me diga que é peruca? Isabella como voce deixa?
-Vô! Também estava morrendo de saudades hem. -ele tinha que falar do meu cabelo.
-Pai, que saudade!- minha mãe correu toda atrapalhada para os braços de meu avô, ela nunca foi muito graciosa mesmo.
Meu pai por sinal...caminhou com muita elegancia até meu avô e o comprimentou. Disse que estava com pressa porque queria ver logo sua mãe. Charlie concordou, e pediu para que mandassem noticias. Eles foram e me deixaram para tras! Como poderam? Maguou.
Fui para meu quarto, que segundo minha mãe era provisório, e depois que vi o que era por dentro...esse dia não pode ficar pior!!!
-Tio Charlie!!!!
Não creio que tem como piorar! Era aquele idiota do meu primo. Isso lá é hora para encher o saco!
-Reneesme!! Olha quem chegou!
Não olha não Reneesme! Não olha!
-Vamos Reneesme. Cadê a educação?
Esqueci em seattle!
-RENEESME CARLIE CULLEN!! -uhhh ficou sério.
-Estou indo!
Desci as escadas lentamente adiando o reencontro que estava por vir. Não tinha tido muitas notícias de Jacob e confesso que preferia assim, mas agora esse recesso estava por acabar. De cabeça baixa desci contando os degraus, e quando cheguei ao fim da escada, ergui a cabeça e olhei para quem estava a minha frente...OH MY GOD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só o começo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.