Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 1
Socorro!!


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fic então comentem para eu saber o que estão achando okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/1

Meu nome é Reneesme Carlie Cullen, tenho 17 anos e moro com meus pais em seattle. gosto muito da minha cidade mais a pena é que não seja minha cidade natal, nasci em Forks, uma cidade verde, chuvosa, verde, pequena, chata e ... verde. Minha mãe Isabella Swan me diz que só preciso encontrar uma razão para gostar a razão dela foi meu pai, Edward Cullen, minhas amigas babam nele... mas continuando.... se essa foi a razão dela eu não vejo razão nenhuma, não me lembro de alguem tão especial assim pra mim, não que meu vô Charlie não seja legal e muito especial pra mim, até por que ele que me ensinou  andar de bicicleta, só não conseguiu ensinar minha mãe que até hoje pede pra ser carregada, sorte dela que meu pai é um facinado por carros. Meu avô é o maximo mas não seria ele meu motivo para voltar morar lá, ele vem sempre me visitar mesmo. Tambem tem meu primo Jacob, ele com ceteza não seria meu motivo pra voltar pra lá... chato, arrogante, sempre destruia meus castelinhos e cortava o cabelo das minhas bonecas, se achava o maximo por ser tres anos mais velho do que eu, o que é a idade perto da inteligência não é mesmo? Se ele fosse meu motivo pra voltar, morreria em Seattle.
Mas infelizmente minha avó Esme esta meio doente e meu pai corujinha como sempre não vai aguentar saber noticias só por celular ele tem que ir pessoalmente, se vampiros existissem juraria que ele era um pela capacidade imensa de ficar congelado no passado.
E é só por isso que estou disposta a aturar toda aquela umidade...todo aquele verde...toda aquela cidade... toda aquela gente...socorro!! Depois dessa meu pai esta me devendo cinco anos de salão de beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.