Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 16
aguenta Reneesme


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/16

Ao dessermos do carro já sabia o que nos esperava: uma noite de muito glamour e atenção. As garotas olhavam com adimiração e um picado de inveja, os garotos com adimiração, desejo, luxuria. Caminhavamos com verdadeira elegância em direção ao salão de formatura, um jovem nos esperava no portão de entrada, alto, esbeltto, cabelos acima dos ombros e bagunçados, pele morena, de terno e gravata, sedutor mesmo com seu rosto que lembravam feiçoes de criança e seu sorriso travesso com covinhas nas bochechas. Lindo.


Ele veio ao nosso encontro e quando olhei para tia Alice ela estava sorrindo graciosamente. Deduzi que seria Seth, o formando.


-Oi Alice! Pensei que não viria mais. -disse ele sorrindo.


-Como pode pensar isso de mim Seth.- disse ela com um falso biquinho de decepção.


-Trouxe companhia?-ele se dirigiu a mim.-prazer, Seth! Sou amigo de Alice e Jasper, na verdade de Alice, já que Jasper não é tão sociavel quando se trata de sua mulher.-espera aí, ele estava chamando o tio Jasper de ciúmento? A vida nos surpreende.


-Não seja bobo Seth! Jasper te adora, só não gosta de seus amigos que se dizem garanhões. -Alice respondeu sorrindo.


-Só se dizem! -ele comentou rindo alto


-Acho que deveriamos entrar Alice, chegamos atrasadas e não fica bem atrasar a cerimonia.-eu cortei a conversa.


-Que deselegante da minha parte -disse Alice-  Seth essa é Reneesme minha sobrinha, e esse é Seth meu amigo, melhor amigo devo comentar.


-Já vi que a beleza estonteante vem de família.-disse ele beijando minha mão. Fiquei sem palavras.


-Seth é um cavalheiro não Reneesme? -quando ela viu que não respondi nada, deu risada e entrou no salão me deixando para trás com Seth.


-Alice é o máximo né?-Seth me perguntou.


-Sim, ela é realmente a melhor tia do mundo, ate mesmo quando faz coisas erradas ela é uma graça mesmo que irritante -eu disse rindo.


-Não me referia somente a graça de Alice, mas também por nos deixamos sozinhos. -oi? perdi alguma coisa?


-Deveriamos entrar.


-Eles nos esperam.- e ele fez algo que me surpreendeu, me puxou pela cintura para fechar um pouco do espaço que nos separava.


Fiquei sem palavras e minha respiração se tornou ofegante. O que aquele garoto pensava que estava fazendo? Não nos conheciamos e ele me apronta uma dessas? Não sabia se sentia raiva pela falta de delicadeza desse garoto, afinal de contas eu era uma dama! Ou se me sentia bem para meu ego, um garoto lindo desses me desejar, por uma pequena fração de tempo meu ego deu pulinhos de alegria, só por uma pequena fração por que o resto de tempo a raiva foi mais forte.


-Seth! -alguem gritou atras de mim. Me segurei para não virar assim que reconheci a voz. Era Jake. Por que ele só me pegava em situações inesplicaveis? Destinho cruel o meu.


Seth me soltou com pesar mas um sorriso no rosto dirigido ao recem chegado.


-Jacob! Você veio!


-Claro né! Tinha que te ver de pinguim de geladeira! -Jake respondeu rindo.


-Fala sério eu estou demais né?


-Com certeza! Estranho demais! - e mais risos- Mas desculpe aí! Estou atrapalhando você né.


-Ahh! Está sim! Você sempre atrapalha!


-E quem é sua amiga? -Jake perguntou. Então ele não havia percebido que era eu.


-Ah! Vou te apresentar um amigo venha aqui, não seja tímida.


Percebendo que me mantia quieta e imovel Jacob foi até minha frente e me encarou completamente, sem acreditar no que via.


-Reneesme? -ele conseguiu dizer depois de um um silencio constrangedor.


-Você conhece minha garota? - Seth perguntou incredulo.


Estava incredula com suas palavras. Ele me nomeou sua garota? Ele era louco?


-Cala a boca garoto! -disse sem pensar.


Os dois me encararam.


-Não sou nada sua. - disse e me surpreendi com minha voz que saiu controlada, mesmo não me sentindo exatamente assim, obrigada genis de papai. - Nem ao menos te conheço. Venho na sua formatura por que vim acompanhar minha tia e você simplesmente me abraça e me chama de sua garota? Não. E não. -enteri no salão, ouvi rumores de uma breve discussão, mas nada declarado. Só não saí correndo por que devia a Alice, mas depois ela me pagaria por me deixar sozinha com aquele lunático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.