Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 15
vamos arrasar


Notas iniciais do capítulo

desculpe por todo esse tempo sem postar, tive alguns problemas particulares que infelismente acontecem...mas estou voltando espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/15

Alice me mandou subir para tomar banho enquanto ela aprontava as coisas como make, trage, etc. Me demorei, e sonhei acordada, enquanto me banhava imaginei Jake, com todo aquele esplendor me chamando, me pegando em seus braços e me beijando como nunca antes fui beijada, loucamente entrelassavamos os dedos nos cabelos um do outro, os beijos eram calientes...seus lábios fazem o caminho até meu pescoço, sua lingua faz o contorno de minha orelha, e no olvido ele sussurra meu nome de uma forma doce mas com o desejo queimando nela...esculto de novo "Reneesme"... deleite aos meu olvidos


-RENEESME!!!!!!-minha tia grita e só depois percebo que era ela quem me chamava, ahhh.


-Oi tia! Já estou saindo!-disse meio sem jeito


-Pensei que tivesse derretido! Vamos logo que temos somente três horas para nos arrumarmos. -fala sério! "somente 3 hora"? Isso soava exagero até pra mim.


-okay! Já disse que estou saindo. -me enrolei na toalha e saí antes que minha tia se desesperasse.


Foi uma tarde looonnngggga. Alice decidiu pela sandalia azul marinho com pequelos detalhes de um azul perolado no salto e fivelinhas mega finas e delicadas, disse que ficaria perfeito com meu vestido igualmente azul marinho, tomara que caia, comprimento um pouco acima do joelho, justo na cintura e soltinho do quadril para baixo, um tecido que lembrava seda, o decote com pequenos detalhes em renda, simpleste lindo! Alice enrolou meu cabelo levemente nas pontas e o predeu com uma tiara prateada deixando alguns cachos soltos. A maquiagem estava perfeita, o lapis preto juntamente com o delineador e o rímel destacaram meus olhos cor de onix que herdei do meu pai, o blush só deixou mais a mostra as maçãs do meu rosto herdado pela minha mãe, juntamente com os lábios volumosos que agora era coberto por um gloss rosa. Eu estava simplesmente perfeita, uma princesa meu pai diria!


Alice estava linda como sempre com seu vestido roxo longo com alcinhas finas de grande delicadeza, seu salto preto com detalhes em estrass, o cabelo solto para destacar seu repicado perfeito, as feições de fada perfeitamente decorada com os olhos destacados, a pele palida ganhou uma cor rosada nas maçãs do rosto, e a boca pequena ganhou volume com o baton vermelho. Simplesmente linda!


-Vamos arrasar querida!


-Vamos arrasar Alice!


Demos as mãos como verdadeiras amigas e decemos a escada lentamente com nosso glamour faiscando.


Vamos arrasar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.