Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 11
Amigos


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou meio chatinho mas tenho planos para essa fic...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/11

As lagrimas já não saiam tão feroses quando percebi que estava sendo observada, me levantei e fui ao encontro do local onde vi uma pequena movimentação.


-Reneesme! -Jake chamou as minhas costas, me distraí e quando cheguei atras da arvore na onde pensei que tivesse visto algo, não havia nada. -Me espere! -ele correu até mim.- O que foi? Vai fugir de mim de novo? Acho que precisamos conversar!


-Não temos nada com que conersar Jake! Você deixou claro! Me desculpe!


-Pelo quê?


-Ah! Você sabe!


-Não.


Okay ele realmente sabia fazer cara de que não sabe nada, mas nesse caso eu sabia que ele sabia. Estava na cara que ele tinha sentido nojo de mim, ele tinha me achado vulgar, e queria que eu saisse da cola dele para ele voltar para suas peruas loiras.


-Como não? -okay eu falo- Desculpe por te beijar aquele dia! Não sei o que deu em mim! Tá na cara que fui vulgar, mas sei lá por que fiz aquilo! Sei que sua história com a perua loira é recente...


-Com quem?


-A Laisa!


Ele começou a rir. Okay eu era ridicula, mas nao era pra tanto...ou era?


-O que foi? -perguntei


-Só gostei do apelido carinhoso -ele respondeu-. E respondendo a tudo isso que você me falou...Não tem nada que se desculpar, na verdade eu até estava achando que lhe devia algumas desculpas já que não te ajudei lá na "reunião" e já que se eu não tivesse fugido da perua loira -ele disse rindo- não teriamos ido parar naquela caverna e nada teria acontecido, percebi que tinha forçado a barra quando você saiu correndo, me senti mal, gosto de ter alguém que posso chamar de amigo, ou melhor...amiga! não queria perder isso.


Então é isso...ele só estava estranho por que pensou que ele tivesse feito alguma coisa errada! uhhhh, agora tudo faz sentido!


-E então? Amigos?-ele perguntou estendendo a mão.


-Okay! Amigos! -o comprimentei para selar nosso acordo de paz!


Tudo estava perfeito se não fossem as borboletinhas no estomago, e a leve impressão de estar sendo vigiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma que tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.