Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 10
Reunião


Notas iniciais do capítulo

pensei em fazer algo que demostrasse o drama por dentro de Reneesme, mudar para uma cidade odiosa, descobrir que sentimentos novos,e aturar uma família louca fora do padrão! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/10

–Minha bebê!!! - minha mãe se entregou as lágrimas.


–Eu sinto que vai ser uma menina. -disse Alice


–E bem estilosa por sinal! -Rosalie disse


–Que nada! Vocês tão por fora vai ser menino, com a ferramenta grande pra pegar todas as menininhas que nem o tio dele, que por sinal sou eu! - tinha de ser o Emmett, Rosalie lhe deu um soco e ele calou a boca, I LOVE Tia Rô!


–Sente-se filha já viu que temos muito que conversar! - meu pai disse todo diplomatico.


Eu estava sem reação tudo isso por causa de Alice, sua cabecinha fantasiosa e sua boca grande. Meu vô Charlie estava quieto, minha mãe chorando, minhas tias fazendo planos para o enchoval, meu pai sério mas triste, tio Jasper como sempre quieto era o unico normal da família, mesmo sendo tão estranho pela sua timidez. Todos inquietos, mas nada me encomodava mais do que o jovem solitário do outro lado da sala, Jake não se permitia fazer parte desta reunião, da minha vida, nem ao menos de um simples olhar em minha direção, tenho certeza que por minha culpa, fui precipitada, oferecida, fui rulde, fui...vulgar, ele tinha nojo de mim, sentia isso pela sua falta de ações.


A bagunça estava me encomodando logo depois que saí dos meu pensamentos. Agora chega! Tenho que falar a verdade de uma vez!


–CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!!!!


–Isso mesmo, estou com você Reneesme! - disse Alice


–Isso inclui você Alice!- eu disse para ela, okay fui rulde mas ela tinha de me deixar falar depois de toda a confusão- Olhem todos você isso tudo é um grande engano, Alice pensa que sabe tudo mas não é bem assim! Não estou grávida, nem tem como já que sou virgem - falei demais mas já que comecei...- Eu queria contar outra coisa pra ela, queria contar com alguém que não fosse a minha mãe, não que você não seja a melhor -disse para Bella- mas uma adolescente precisa de amigos também, e eu pensei que podia contar com a Alice, por que ela é tão desajuisada quanto uma adolescente, pelo menos era o que eu pensava, mas ela é pior que isso, ela não pensa nas consequencias, tentei arrumar suas burrices, mas CHEGA! Não consigo o melhor é falar a verdade nua e crua! EU-NÃO-ESTOU-GRÁVIDA!


Todos ficaram sem ação, sem respirar, só escultava minha respiração ofegante depois da explosão.


O silêncio foi quebrado por um chorinho fraco que logo depois virou um choro berrante! Era Alice, Jasper tentava inutilmente faze-la parar, em vão, por que só piorou. Tiveram que leva-la embora, ela nem se despidiu de mim, Jasper me olhou como quem pede desculpa, Esme me deu um sorriso fraco que não chegou aos olhos, e Carlisle pediu desculpa pelo encomodo, disse que ficaria tudo bem, mas eu sabia que não ficaria, Rosalie e Emmett foram embora logo depois aos amassos, minha mãe foi dormir cedo dizendo estar com muita dor de cabeça, meu pai foi logo atrás para ajuda-la, mas antes me disse que conversariamos no dia seguinte, meu avô Charlie subiu para seu quarto sem me dirigir nenhuma palavra.


Sobraram somente eu e Jacob. Ele comentou alguma coisa sobre um racha e saiu. Sozinha! E como a gente sempre acaba! É quando a gente se pergunta a razão de nossa existencia! Por que magoar Alice? Por que causar dor ao meus familiares? Por que afastar Jake de mim? Por que? As respostas se escondiam mas as lágrimas escorriam até que não aguentei mais, corri para fora de casa, sem rumo, me entregando ao vento e as lágrimas, adentrei a floresta que rodeava todo o perimetro de Forks, sentei numa pedra e me entreguei ao choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.