Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 3
Meio-sangues Brasileiras


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos reviews! Passei a noite escrevendo o cap. 3. acho que ficou legal! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/3

POV Bianca

            Eu estava certa. Logo quando chegamos ao aeroporto do Rio de Janeiro encontramos uma quimera. Ela tinha corpo de leão e três cabeças, uma de leão, uma de cabra e outra de cobra. Annabeth colocou seu boné dos Yanks que a deixava invisível. Percy pegou Contracorrente e começou a atacar a fera. Eu peguei meu arco e flecha e tentei acertá-la. Os outros estavam prorcurando suas malas. A quimera era muito forte e conseguiu lançar fogo no braço de Percy . Annabeth tirou seu boné e foi ajudá-lo. A quimera se virou para mim. Quando estava a poucos metros e pronta para atacar, uma garota pulou em sua frente e atacou a quimera com uma espada.  Aparentemente era muito habilidosa, mas ainda assim tinha dificuldade em se defender. Outras duas meninas se aproximaram. Uma delas tirou um colar, com um pingente de caveira, do pescoço e colocou-o no chão, e deste surgiram vários vultos que ajudaram na luta contra a quimera. A outra garota pegou um arco e começou a atirar flechas contra a quimera, eu devo admitir que ela era muito boa. A espada da primeira menina se transformou em uma faca e ela deu um golpe certeiro na quimera, que explodiu. As garotas se aproximaram de mim, do Percy e Annabeth.

            – Olá, meu nome é Raquel. Eu sou filha de Atena – disse a garota da espada. Ela tinha olhos castanhos escuros e cabelos da mesma cor, extremamente lisos e compridos.  Annabeth logo se animou.

–Oi, meu nome é Annabeth e eu também sou filha de Atena! – Raquel sorriu.

– Que bom! Legal, essas são Anabela e Anabelle. – As meninas eram gêmeas, mas eu automaticamente consegui diferenciar. Elas tinham cabelos lisos, curtos e castanhos claro com olhos da mesma cor. – Elas são filhas de...

– Hades. – interrompi. De algum jeito eu já sabia... – Eu também sou! – Elas sorriram e me cumprimentaram.

– Eiiiii! Eu ainda estou aqui! – Percy estava deitado no chão observando a cena. Annabeth já tinha cuidado dos ferimentos.

–Ah, sim! Raquel, Anabela, Anabelle este é o Percy, filho de Poseidon. Meu namorado. – Raquel ergueu as sobrancelhas. – Ele é legal, Raquel. – ela deu de ombros.

– Mas, e aí pessoal o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Anabelle.

–Nós viemos com uma amiga nossa. Os outro semideuses estavam pegando as bagagens. Devem estar no café agora, vamos, eu vou apresentar vocês. – disse Anabeth, toda animadinha com a nova irmã.

POV Annabeth

Eu estava sim animada com minha irmã. Aparentemente ela era muito legal. Finalmente chegamos ao café.

– Uma quimera! Nós quase fomos mortos por uma quimera! – falou Percy de uma vez e foi pegar um café.

– Gente, essas são Raquel, filha de Atena, Anabela e Anabelle, filhas de Hades. – disse eu. Nico logo se interessou.

– Perfeito. Mais duas irmãzinhas pra eu aperriar...

– Meninas esse é o puxa saco do meu irmão: Nico. – disse Bianca. As gemes se entre olharam e depois se voltaram pra Nico.

– Não tenha tanta certeza disso, “irmãozinho”. – disse Anabela fazendo aspas com as mãos.

– Nós podemos ser bem maliciosas quando queremos... – completou Anabelle com um sorrisinho maldoso. Depois eu continuei com as apresentações, quando terminei Raquel disse:

– Mas, e aí pessoal? Vai ter uma grande festa daqui a pouco no *clube RJ. Por que vocês não vão?

– Bom, pode ser legal! Aposto que o pai da Rachel... – fiz uma pausa – Cadê a Rachel? Pera. O Luke também sumiu? Isso não vai dar certo!

POV Rachel

Não! Não. Claro que não! Eu não estava em alguma parte daquele aeroporto me agarrando com o Luke! Eu peguei a pouca noção que eu tinha e arrastei-o para longe do pessoal enquanto eles estavam distraídos.

– Olha, é o seguinte, Luke: Você não vai contar pra ninguém sobre aquele beijo.

– Por quê? – perguntou ele sorrindo e erguendo as orelhas – Você tinha dito que não sentiu nada.

– E não senti! Eu só não quero ser bombardeada de perguntas e ser aperreada pelos nossos “amiguinhos” pelo resto da minha vida!

– E o que é que eu vou ganhar com isso?

– Você não vai levar um soco na cara! É isso! – disse eu, com muita raiva. Aquele menino era muito irritante!

– Hahahaha! Sei... Mas falando sério: O que é que eu vou ganhar com isso? – eu sabia que ameaças não o assustariam.

– O que você quer?

– Um beijinho seria bom! – disse Luke fazendo biquinho.

– Ah, fala sério!

– Vai Rachel! O que você tem a perder? – com esse comentário eu estremeci. Na verdade eu toinha gostado de beijar ele. E se eu começasse a gostar dele por causa disso?!

– Ta! Eu te beijo! – então ele me pegou pela cintura e me beijou. Dessa vez o beijo foi melhor, mais quente. Nós ficamos nos beijando por um tempo e, quando eu consegui retomar minha noção, me separei dele, arfando.

POV Thalia

Eu me separei do grupo pra procurar o banheiro. Então, eu vi uma garota e um garoto se agarrando em um canto. Com um choque eu me dei conta que era Rachel e Luke. Suspirei. Pois é, né? Fazer o que? O Luke nunca vai tomar jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente eu inventei esse clube, aí. Eu não faço a mínima idéia setem algum clube do Rio de Janeiro.
Vou tentar escrever o cap. 4 ainda hoje que vai ser o da festa. Acho que vou dividir ela em partes... Bom, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.